Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
56 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Porque suena ofensivo que Doña Florinda rete a Quico, ainda mais chamando pelo primeiro nome.

Nada a ver, a TV aqui no Brasil passa coisa bem pior. 

É relaxo dos caras mesmo. 

Postado
1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

Porque suena ofensivo que Doña Florinda rete a Quico, ainda mais chamando pelo primeiro nome.

:duh:

Porque soa ofensivo? É o nome dele, oras!

Postado

Fazia tempo que eu não via a saga do Seu Madruga sapateiro. E olha que é uma das mais saturadas. Pena que só pude ver a partir do final da 2a parte. 

Postado

Quem cuidou da exibição de hoje foi algum estagiário? Pois exibiram a saga da independência hoje :P :tonguemad: Vai entender esse pessoal, não passaram em Setembro mas passou hoje :headscratch: :pancada: 

Ou será que acontecerá o mesmo que em 2011/12 que exibiram mais de uma vez? :ponder:

Até pensei se o episódio do dia da criança não poderia aparecer, já que não exibiram em Outubro :ponder:(Até parece que isso vai acontecer :rolleyes: :P).

Postado

Mas essa saga da independência nem sempre passa só no feriado. :ponder:

Postado
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Quem cuidou da exibição de hoje foi algum estagiário? Pois exibiram a saga da independência hoje :P :tonguemad: Vai entender esse pessoal, não passaram em Setembro mas passou hoje :headscratch: :pancada: 

Ou será que acontecerá o mesmo que em 2011/12 que exibiram mais de uma vez? :ponder:

Até pensei se o episódio do dia da criança não poderia aparecer, já que não exibiram em Outubro :ponder:(Até parece que isso vai acontecer :rolleyes: :P).

Vai ver Estão exibindo hoje pra comemorar a proclamação da República :pancada:

Postado
  • Autor

Ou porquê não sabem nem o que fazem mesmo.

Postado
6 horas atrás, Chapolin disse:

Se duvidar eles acabam passando. Se uma vez do nada passam uma esquete. :P 

Postado
6 horas atrás, Chapolin disse:

Vai ver além do programa Acelerados o Rubinho Barrichello tá trabalhando na programação também. :P

Postado

@Cleberson soube la no Eplay que o roda a roda semanal saiu da grade, pelo menos nas segundas, quartas e sextas, com isso o chaves vai voltar pra REDE? ou vai ter outra coisa no lugar?

Postado

Que volte com o Chaves.. 

Porque fica ruim o Chaves só passa de manhã bem cedo aos finais de semana.. se no domingo troca-se de lugar com o Mundo Disney, iria ficar num horário melhor de 11h ás 13h

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson soube la no Eplay que o roda a roda semanal saiu da grade, pelo menos nas segundas, quartas e sextas, com isso o chaves vai voltar pra REDE? ou vai ter outra coisa no lugar?

Essa semana a assessoria do SBT e nem o Imprensa Regionais que é a assessoria das afiliadas me mandaram programação, ate estranhei ja que sempre vem quinta a noite ou sexta de manhã. 

Na grade da Claro TV de fato consta Roda Roda so terça e Quinta.

E meu Azbox onde pego sinal do satelite da Claro também consta so terça e quinta.

O sinal do satélite é SBT Rede e no guia marcam a mesma grade de SP.

No SBT RP no canal HD a grade consta Roda Roda todo dia.

Ou seja só amanha pra saber.

Lembrando que agora o SBT tem 2 sinais rede, em um deles exibem a mesma grade de SP (com breaks normais do sinal rede), e no outro exibem a grade diferenciada pras afiliadas que tem grade local a noite, como por exemplo sábado que esse sinal passa o BBQ editado das 18h20 as 19h20 pras afiliadas que passam local e em seguida ta passando uma serie da Nick ate afiliadas volta, acho que é Familia Hatway.

Sei la eu pq mesmo sem ter grade local a noite o SBT RP segue esse sinal da serie nos sábados,  percebi isso ha umas 3 semanas que no SBT RP no sabado tava passando essa série e quando fui ver na claro seguia o BBQ ate 19h45.

Editado por Cleberson

Postado
Agora, Cleberson disse:

Essa semana a assessoria do SBT e nem o Imprensa Regionais que é a assessoria das afiliadas me mandaram programação, ate estranhei ja que sempre vem quinta a noite ou sexta de manhã. 

Na grade da Claro TV de fato consta Roda Roda so terça e Quinta.

E meu Azbox onde pego sinal do satelite da Claro também consta so terça e quinta.

O sinal do satélite é SBT Rede e no guia marcam a mesma grade de SP.

No SBT RP no canal HD a grade consta Roda Roda todo dia.

Ou seja só amanha pra saber.

Lembrando que agora o SBT tem 2 sinais rede, em um deles exibem a mesma grade de SP (com breaks normais do sinal rede), e no outro exibem a grade diferenciada pras afiliadas que tem grade local a noite, como por exemplo sábado que esse sinal passa o BBQ editado das 18h20 as 19h20 pras afiliadas que passam local e em seguida ta passando uma serie da Nick ate afiliadas volta, acho que é Familia Hatway.

Sei la eu pq mesmo sem ter grade local a noite o SBT RP segue esse sinal da serie nos sábados,  percebi isso ha umas 3 semanas que no SBT RP no sabado tava passando essa série e quando fui ver na claro seguia o BBQ ate 19h45.

Na Eplay alguém recebeu a grade dessa semana da assessoria de imprensa, e nela já consta o roda a roda apenas nas terças e quintas.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Na Eplay alguém recebeu a grade dessa semana da assessoria de imprensa, e nela já consta o roda a roda apenas nas terças e quintas.

@Helenaldo

Normal as vezes da falha quando disparam os releases e uns recebem outros nao, tem vez que recebe na segunda vez e vez que nem recebe. 

Resumindo tudo tem que ver o sinal que vc recebe e qual sua afiliada ta exibindo.

O sinal do satelite StarOne C2 pra quem tem claro tv ou esses aparelhos que descodifica os canais como eu é o sinal rede que segue o que tiver em SP ate 19h45 com chamadas diferentes,  n sei se é o Rede 1 ou Rede 2.

E ver se realmente Roda Roda vai ser so terça e quinta pois no acordo de concurso do SBT com a Caixapar que é quem regulariza sorteios o Roda Roda tem que ser diario ate 20/12.

E é bem capaz caso isso do Roda de terça e quinta de no sinal que muda a grade pras afiliadas n passar Chaves e vir Familia Hatway como sábado

Postado

Assim como expliquei ontem,  o SBT agora tem 4 sinais Rede 1 e 2 HD, SP e o Analógico parabolica.

Em um dos sinais rede passaram A Família Hatway, alias esse sinal ja passa a serie nos sabados pra exibir o BBQ editado ate 19h20 pras afiliadas que tem local.

Ja no outro sinal rede que alias o SBT RP resolveu seguir ele, seguiu a novela ate as 19h40.

O mesmo vale para o sinal SP.

O da Parabolica Analogico conhecido como Nacional nao sei o que exibiram.

Ou seja Chaves segue so Sabado e Domingo pra rede tbm.

@Helenaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.