Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

@JF CHmaníaco Se está anotando a exibição de SP, está escrito Rede na sua. :P

Postado
Agora, Giovani Santos disse:

@JF CHmaníaco Se está anotando a exibição de SP, está escrito Rede na sua. :P

Copiei do seu post, e esqueci de editar :P 

Postado

SBT RP entrou 13h44 com o Chaves ja batendo na porta do Madruga pedindo a bola.

Não sei pq mais to achando a imagem do Chaves desde ontem 19h20 tão bonita no SBT HD, não sei se mexeram no sinal da Afiliada, ou o SBT que deu uma melhorada na edição mais imagem ta linda.

Quem dera a imagem do Chapolin estivesse igual, pq anda um verdadeiro lixo

Rede com Um Governador Desgovernador, destaque pro Cassiano anunciando como um episódio especial da turma do Chaveco

Postado

Enfim passaram um episódio de 20 min. do Chaveco :cap:

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Que bom :D Mas é que tipo... eu fico meio sem jeito pq aqui tem um bando de garotos, a maioria tem vergonha de ser sentimentalista, achando que isso é fraqueza. Ser sentimental não quer dizer que vc deixa de ser homem. É um episódio com um final tão bonito.

Eu também acho isso. Tem aquela frase famosa "homem não chora", pra mim isso não é verdade, chorar também faz parte do ser humano e pode até fazer bem.

Nunca tinha visto essa esquete do Governador Desgovernado que passou hoje, então pra mim foi um inédito. O que eu achei curioso foi o Cassiano Ricardo como narrador dizendo no início que era um episódio do Chaveco, eu fiquei pensando o tempo todo: "como é que o Chaveco vai entrar no meio dessa história?" rsrs

Postado
7 minutos atrás, JoãoB disse:

Nunca tinha visto essa esquete do Governador Desgovernado que passou hoje, então pra mim foi um inédito. O que eu achei curioso foi o Cassiano Ricardo como narrador dizendo no início que era um episódio do Chaveco, eu fiquei pensando o tempo todo: "como é que o Chaveco vai entrar no meio dessa história?" rsrs

Isso é normal, tem outros episódios que possuem essas pérolas erros do Cassiano :muttley:

Postado

Bons os episódios de hoje, uma lástima que só teve um esquete do chespirito e mais nenhum outro :( Eu achei até que tava cedo demais para passar mais um episódio de Chaves.

@Cleberson SBT Vc fala isso do episódio "Vamos brincar de carrinhos" também? Pq para mim esse determinado episódio estava com uma imagem ruim. 

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Bons os episódios de hoje, uma lástima que só teve um esquete do chespirito e mais nenhum outro :( Eu achei até que tava cedo demais para passar mais um episódio de Chaves.

@Cleberson SBT Vc fala isso do episódio "Vamos brincar de carrinhos" também? Pq para mim esse determinado episódio estava com uma imagem ruim. 

Eu achei Boa sim, não estava com a mesma qualidade do Professor apaixonado mais a imagem tava linda 

Postado

Exibição boa a de hoje,inclusive a de Chaves.

Postado

Esse esquete do Chespirito que passou no SBT Rede, já tinha sido exibido alguma vez pelo SBT?

Postado
13 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse esquete do Chespirito que passou no SBT Rede, já tinha sido exibido alguma vez pelo SBT?

Sim em 2001

Postado

Programação interessante hoje dentro do Clube mas, senti falta do Chapolin. :closedeyes:

Postado
Em 08/02/2017 at 14:07, IgorBorgesCH disse:

Quando foi a última exibição de '' E naquele intervalo das gravações...''?

Foi em 21/07/2001

(Sim eu voltei!)

Postado

Pra que citar um post de 8 dias atrás? Ele já deve ter descoberto ;) 

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra que citar um post de 8 dias atrás? Ele já deve ter descoberto ;) 

Mais eu tinha que achar algum post pra mostrar que voltei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.