Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Agora, Gota Magica disse:

Mais eu tinha que achar algum post pra mostrar que voltei.

Não é necessário, todo mundo vai ver que você voltou. Ou quer voltar com outro alerta nas costas?

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

quer voltar com outro alerta nas costas?

Não.

Postado

Esse "O Governador Desgovernado" eu adorei, é um humor muito adulto, haha. Durante o jogo de xadrez:

- Raúl: Senhor Governador, porque não comeu minha rainha?

- Chespirito: Talvez eu tenha achado ela muito feia...

:muttley:

Postado
15 minutos atrás, Higor CH disse:

Esse "O Governador Desgovernado" eu adorei, é um humor muito adulto, haha. Durante o jogo de xadrez:

- Raúl: Senhor Governador, porque não comeu minha rainha?

- Chespirito: Talvez eu tenha achado ela muito feia...

:muttley:

Na dublagem da CNT seguem algo mais próximo ao original:

- Raúl: Senhor Governador, gostaria de saber porque não toma minha rainha?

- Chespirito: Pra não ficar bêbado.

Postado

A Gota Mágica ficou com aquela ideia de que o Programa Chespirito dos anos 90 era para um público mais adulto.

Postado
15 minutos atrás, José Antonio disse:

Na dublagem da CNT seguem algo mais próximo ao original:

- Raúl: Senhor Governador, gostaria de saber porque não toma minha rainha?

- Chespirito: Pra não ficar bêbado.

Cuma? Quer dizer que as piadas adultas foram obras da Gota Mágica?

Postado
24 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Gota Mágica ficou com aquela ideia de que o Programa Chespirito dos anos 90 era para um público mais adulto.

E convenhamos ficou bem melhor que o original, pois se não fosse isso, seria algo bem descartável.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

E convenhamos ficou bem melhor que o original, pois se não fosse isso, seria algo bem descartável.

Concordo.

(Meu post número 430 :fogos:)

Editado por Gota Magica

Postado

Bom exibição. Ai, se eu estudasse de manhã. :(

Editado por Rodrigo Colorado

Postado
34 minutos atrás, Helenaldo disse:

Corresponderia ao roteiro e estilo que Chespirito sempre aplicou à suas séries, a mudança da fala na dublagem foi feita sem motivo nenhum, visto que dublaram por cima da dublagem da CNT, que já entregava algo compatível com o que é dito no original.

Postado
3 minutos atrás, José Antonio disse:

Corresponderia ao roteiro e estilo que Chespirito sempre aplicou à suas séries, a mudança da fala na dublagem foi feita sem motivo nenhum, visto que dublaram por cima da dublagem da CNT, que já entregava algo compatível com o que é dito no original.

Pois e, esse e que e o problema, o humor de ambas no original para mim nunca foi dos melhores, olhe que eu já tentei ver na época dos dvds da amazonas mas não deu pra descer, achava ambas as esquetes do programa fraquíssimas nem de longe lembrava os textos do chaves e do chapolin, e olhe que era quase tudo reaproveitado, so to dando uma chance mesmo esse ano na exibição do clube e to curtindo justamente por causa da dublagem que deu um tom adulto as esquetes.

Postado
10 horas atrás, Chapolin disse:

Isso é normal, tem outros episódios que possuem essas pérolas erros do Cassiano :muttley:

Como esse do Meu Padrinho Predileto: "A divisão de Sitcons da turma do Chaves apresenta Meu Padrinho Predileto"

Postado

Mas o Programa Chespirito dos anos 90 é sim para um público mais "adulto", só que a Gota Mágica dublou como se o programa fosse estilo "A Praça é Nossa" (Em alguns episódios, não em todos) :tonguemad:

Aliás, eu tinha esquecido desta fala aí neste episódio do governador, por isso nem coloquei naquela lista que fiz :P

Postado

Não tem que mudar o tom do original. Não gosto dessas piadas, assisto porque acho as séries engraçadas, mas acho bem ruim essa piadas mais adultas. Acho que o SBT devia ter prestado mais atenção e mandado redublar todos esses trechos. 

Gosto de "Abrasileiramentos", como acontece em vários termos da série Sobrenatural, por exemplo (já disseram "Acelera Rubinho", 'Zap-Zap", "Toddynho"... Mas mudar o tom das piadas desse jeito, como fez o Cassiano, foi bem errado. E na época, era tudo considerado meio Chaves, então não deveria ter isso. 

Editado por pança loca

Postado
10 horas atrás, Chapolin disse:

Mas o Programa Chespirito dos anos 90 é sim para um público mais "adulto", só que a Gota Mágica dublou como se o programa fosse estilo "A Praça é Nossa" (Em alguns episódios, não em todos) :tonguemad:

Aliás, eu tinha esquecido desta fala aí neste episódio do governador, por isso nem coloquei naquela lista que fiz :P

:lol: ahahaha bela comparação. 

Não daria para vc lembrar de tudo, vai que tem esquetes que vc ainda não viu. 

Pior é que ontem,quando eu via essa esquete eu nem reparei a piada, pq eu não havia ouvido direito o que o Chespirito tinha dito. 

As séries podiam ter ou não uma ou duas piadas adultas, mas não chulas ou de modo que desrespeitassem o telespectadores. E concordo com o @pança loca  a Gota Mágica forçou um pouco.

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.