Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acapulco Parte 2 SEM CORTES ÓTIMO

Postado

Guarujá foi tudinho hoje, haha...

E lote velho, completinho! Alguém gravando em HD? Kkkk

Postado

Coisa linda ver as falas guarujá 

Postado
2 minutos atrás, Higor CH disse:

Guarujá foi tudinho hoje, haha...

E lote velho, completinho! Alguém gravando em HD? Kkkk

To gravando no SBT REDE não e HD mas ja e alguma coisa.

Editado por Helenaldo

Postado

Vai ser um doce assistir a saga de Acapulco com o lote velho, sem cortes e sem o logo do SBT :D

Postado

Teve break aí na REDE, @Helenaldo? Porque em SP não teve :ponder: 

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Teve break aí na REDE, @Helenaldo? Porque em SP não teve :ponder: 

Teve sim, porem foi bem rapido so pra passar uma chamada da praça mesmo.

Postado

Assisti hoje, que bom que não cortaram.

Postado

Amanhã será que segue o mesmo de hoje:

Chaves / Chaves Chapolin / Chaves?

Ou quem sabe:

Chaves / Chaveco / Chaves?

Se bem que depois da exibição de hoje, acho que deve vim nos próximos dias a Saga da Branca de Neve :ponder:

Postado

Sacanagem kkkk, aqui entrei no site e estava passando o episódio dos Chifres aí eu pensei: Só chaves de novo :dry:.  Acabei pegando no sono já que praia sempre me cansa kkkk e não vi o restante sa exibição ja que so acordei agora. 

Mas fico feliz que o Chapolin enfim estreou, parece que o SBT acertou na exibição essa vez com o Vermelhinho e com o episódio do "Farofeiros - parte 2 - 1977" com lote velho apesar de achar tosca a mudança de "Acapulco" pra "Guarujá". :lol:

Aqui na PB jaja começa a exibição do episódio de Acapulco pelo jeito aí irei acompanhar. :cap:

Postado

Se vier Chaveco acho que vão passar 2 episódios, já que têm cerca de 10 minutos.

Postado

Chaveco também tem episódios de 20 min em 1993, 1994 e 1995 (A maioria em 1995).

Editado por Chapolin

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal ate quinta feira to liberando a saga de acapulco no lote velho no meu blog pra quem quiser baixar.

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Chaveco também tem episódios de 20 min em 1993, 1994 e 1995 (A maioria em 1995).

Ah sim, verdade. Mais fácil eles passarem esses primeiro do que as esquetes e os de 40 minutos.

Postado

Os com duração de 40 min. eu não sei se irão exibir, mas tomara que passem, pois a maioria deles são muito bons, por exemplo: Os Velhinhos Velhacos (1992) :cap:

E eu não sei porque, mais com o Chaveco eu acho que virá algum daqueles de 10 min. primeiro :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    A coisa mais nada a ver que existe é o Professor dando um disco voador para a Pópis. Bolaños não percebia que existiam roteiros que não tinham como serem refilmados.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Impossível (2012) Os Estranhos - Capítulo 1 (2024)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.