Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, JoãoB disse:

O primeiro episódio do Chaveco que passou hoje era inédito?

Os dois foram inéditos ;) 

EDIT: Ah, o quote!!! :D 

Postado

Aeh, mais dois inéditos! Já são 5 inéditos do Chaveco no SBT! :joia: Que venham mais!

Estou com a impressão de que o SBT vai voltar a exibir Chapolin só na terça :ponder:

Postado
  • Este é um post popular.

Muito bom os episódios de hoje na Rede. Eu até coloquei rapido no SBT antes de começar oficialmente o Clube, pq das outras vezes eu perdia pelo menos o começo do primeiro episódio.

27 minutos atrás, JoãoB disse:

O primeiro episódio do Chaveco que passou hoje era inédito?

Eu ri muito quando o casal foi se abraçar e a voz do rádio parou eles. :lol:

Eu ainda lembro da primeira vez que vi esse episódio do fantasma do Senhor Barriga, foi no dia 07/11/2003. Esse episódio era perdido nessa época, eu já tinha visto isso na internet e não acreditei quando vi passando no SBT naquele dia. Fiquei feliz e, ao mesmo tempo, fui prestando atenção em todos os detalhes do episódio, gostei muito dele. Foi o primeiro episódio perdido que eu vi. Esse episódio até já tinha passado uma vez em setembro daquele ano, mas eu não pude ver daquela vez e depois disso o episódio sumiu, muita gente achou que iria continuar perdido, até que passou naquele dia. À partir de 2005, o episódio começou a ser exibido regularmente.

Eu também ri muito nessa parte do casal indo se abraçar e o rádio começa a falar umas coisas, na parte em que a Chimuntrufia chega e grita para eles também foi legal.  Foi ótima essa história do casal de velhinhos, roteiro bom esse bem divertido :D.

Se eu não me engano eu também vi "O fantasma do senhor barriga" quando voltou a ser exibido. E eu também sabia que era perdido,igualzinho a você. Mas infelizmente, me recordo de ter visto esse episódio numa TV em preto e branco, não me lembro o motivo de eu não estar vendo na televisão colorida de 14 polegadas que eu tinha, pq eu geralmente via Chaves por lá. 

Edit: engraçado, passou o episódio em que eu tirei a frase que coloquei no meu status :lol:

Editado por Usagi chan

Postado

Perdi a exibição de hoje, mais esse episódio dos velhinhos é muito engraçado :lol:

Aliás, recomendo assistirem "Os Velhinhos Velhacos" (1992)* é tão bom quanto esse.

E apesar de ter aquele papo de casal que quer passar a lua de mel no hotel, a história é totalmente diferente deste que passou hoje. Moisés Suarez que mais tarde interpretou o Seu Cecílio participa deste episódio.

*Pois esse o SBT não deve exibir, pois é um daqueles episódios de 40 min. :sunglasses_unhappy:

Editado por Chapolin

Postado

23/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

14h08 - Chespirito: Barraco a Fantasia, Digo Baile a Fantasia (1995)

14h14 - Dr. Chapatin: Médico Bom pra Cachorro (1994)

14h23 - Bombinhas São Perigosas... Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

23/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

14h08 - Dr. Chapatin: Médico Bom pra Cachorro (1994)

14h18 - Bombinhas São Perigosas... Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

Editado por Giovani Santos

Postado

Nem anotei hoje, estava chovendo muito aqui. Mas consegui assistir, sensacionais os episódios de hoje do verdadeiro Clube. Esse do Chespirito me lembrou muito um quadro do Aventuras do Didi :ponder: 

Postado

Hoje a exibição da Rede foi mediana na minha opinião. 

Uma pena que não passou a outra esquete de Chespirito, aqui como em SP :( 

Postado

@JF CHmaníaco Hoje foi minha vez de anotar a exibição pra ti. :lol:  Aqui está chovendo muito também, pensei que até faltaria luz mas mesmo assim consegui.

Editado por Giovani Santos

Postado

Depois do acordo que a Sky fez com a FOX, agora falta ela fazer um acordo com a chuva :lol: 

Postado

Também achei a exibição da Rede apenas mediana hoje. Os dois episódios de Chaves são bons mas estão saturados e a esquete do Doutor Chapatin fica entre regular e boa.    

Pelo visto, o SBT vai deixar pra exibir Chapolin só na terça mesmo. E estou começando a sentir falta do Pancada, a última exibição dele na Rede foi dia 13.

Postado

Cada vez mais gosto do Clube do Chaves. Quando começou no SBT anos atrás, parecia que faltava alguma coisa, como se esperassemos que a qualquer momento o Chaves, o Kiko, o Seu madruga apareceriam. Hoje em dia curto muito mais, acho todos engraçados, até o Dom Caveira (que não gostei muito na época porque achava que seria de terror mas não é), e o Pancada desde sempre continua sendo meu preferido, acho texto e interpretações excelentes. Hoje já entendo (na época eu também sabia, mas sentia falta) que os personagens da vila do Chaves não vão aparecer e tudo bem, curto muito e aproveito mais a série.

Postado

Eu vou viajar sábado, e no lugar onde eu vou acho que não pega esse horário do clube. Mas se acaso pegar eu vou ver. Apesar que eu já consegui ver Chapolin e maria do bairro lá. Ainda assim eu fico meio cética. 

Postado

Já faz 4 dias que o sinal da televisão está péssimo, infelizmente não venho podendo ver o clube justamente nesses dias. :angry:

Postado

Rio de Janeiro

A venda da vila (parte 2)

Postado

24/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - A Briga dos Pombinhos (1974)
14h11 - A Escolinha da Chiquinha (1973)
14h24 - Bilhetes Trocados (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.