Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tomara que venha Chaveco amanhã. 

Postado

Acabou agora o episódio aqui, bem, começou na verdade no finalzinho de "Ser pequeno tem suas vantagens - 1976" quando o Chapolin pega o Chaves com as bolachas e depois começou o episódio dos "Farofeiros - Parte 2 - 1977" com a chamada pra última parte e pelo que vi sem cortes.

O mal é que nao deu pra apostar no bolão já que não dá pra entrar sempre aqui estando em férias, perdi de ganhar dois pontos. e_e

Esperemos o melhor pra amanhã. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Não vi a exibição hoje, mas mesmo assim pelo que eu vi aqui no fuch a exibição foi excelente. A aparição de Chapolin hoje me tranquiliza um pouco, e amanhã com certeza pode ter mais, (ou o chaveco). E que demais a exibição de acapulco hoje, passaram até as falas cortadas do Guarujá, o que o sbt não faz por audiência hein?:P

Postado

Aqui na afiliada Tribuna começou 14:15 sem abertura no meio do Ser Pequeno tem Suas Vantagens, fiquei até feliz com a volta do Chapolin, apesar de não ter gostado do corte.
E percebi que Os Farofeiros estava com lote velho, tinha um pedaço da imagem com uma linha azul na borda, e os personagens falando Guarujá e São Paulo.

Só fiz um ponto no bolão por que era óbvio que ia passar Acapulco Parte 2, e amanhã irei acertar de novo, nem precisa ser vidente

Postado
2 minutos atrás, LuCHiano disse:

Aqui na afiliada Tribuna começou 14:15 sem abertura no meio do Ser Pequeno tem Suas Vantagens, fiquei até feliz com a volta do Chapolin, apesar de não ter gostado do corte.

A afiliada daqui tambem fez isso.

Postado
3 horas atrás, JoãoB disse:

Se bem que eu até não achei ruim aquela edição de áudio que o SBT fez, trocando Guarujá por Acapulco. Não gostei da Maga ter dublado o episódio como Guarujá, eles já tinham dublado a primeira parte da saga como Acapulco. Fica meio estranho, a dublagem dá a entender que eles viajaram pra Acapulco mas estão no Guarujá :what:

Parte 1- lote de 1988 com Sandra Mara dublando a Chiquinha

Parte 2 e Parte 3- lote de 1990 com Cecília Lemes dublando a Chiquinha.

Entendeu agora porque acontece essa diferença?

Postado
  • Este é um post popular.

Cara fiquei feliz em ver o vermelinho novamente na Tela do SBT. No final de "Os chifres queimados do professor Girafales" eu já estava cruzando os dedos e murmurando "passa chapolin!" depois que vi o inicio de "ser pequeno tem suas vantagens" eu aplaudi.  Uma pena que esse episódio tá com uma imagem tão estranha. 

Pô acapulco passando inteirinho, sem cortes ou remendos...coisas assim. LINDO! Fazia anos que não via o trecho do Chaves dizendo para o empregado do Hotel levar a bagagem dele. :D 

Amanhã todo mundo chorando com "Boa noite vizinhança". 

Bem que eu queria que ver "Chapolin em acapulco" também. Quem sabe qualquer hora passa.

Eu só não estou apostando no bolão pq eu quero primeiro como vai ser organizado os episódios que o SBT pretende exibir. 

Postado

Rapaz, pensou se tiver Clube do Chaves aos sábados? (com certeza ocorrerá isso) Que maravilha seria, pois tem mais espaço se entrar no lugar do Kenan & Kel! Das 12h45 as 14h15 cabem tranquilamente 4 episódios (ou um de 40 minutos do Chaveco).

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

A primeira coisa que faço ao chegar do serviço é ir seco no meu aparelho ver o que ganhei de surpresa, é a mesma coisa que abrir um Kinder Ovo. :muttley:

Acapulco com lote velho, sem cortes e incluindo anúncio, achei que nunca mais veria isso. Quero mais ! Manda mais aê ! :joia:

E ainda peguei em Rede SD & SP HD só pra eliminar os GCs de SP.

Editado por Raphael
Fui ao banheiro.

Postado
3 horas atrás, Emerson Gomes disse:

Não vi a exibição hoje, mas mesmo assim pelo que eu vi aqui no fuch a exibição foi excelente. A aparição de Chapolin hoje me tranquiliza um pouco, e amanhã com certeza pode ter mais, (ou o chaveco). E que demais a exibição de acapulco hoje, passaram até as falas cortadas do Guarujá, o que o sbt não faz por audiência hein?:P

A versão com as falas cortadas e sem anúncios de continuidade é para caber no espaço de 1 hora, essa versão também parece ser com lote novo. Como esta semana estão exibindo um episódio da saga por dia, pegaram as fitas que usavam antigamente.
Então é bem provável que estão exibindo mais por comodidade mesmo, as gravações já estão prontas e com o tempo certo para exibição.

Editado por Professor Inventivo

Postado
  • Autor

Na verdade era só frescura do Sbt mesmo, a partir de 2004 (após a remasterização) começaram a cortar os trechos até mesmo no lote velho.

Em 2005 criaram a edição com remendos nas falas, ela foi usada por alguns anos, depois que muita gente deve ter dito pra eles que ficou tosco voltaram a exibir só com os cortes.

Hoje simplesmente estavam com vontade de fazer ponto positivo com os fãs.

Postado

Que venham muito mais surpresas por aí. Se eles estão contentes com os resultados, tem tudo pra dar certo. 

Postado
Clube do chaves no meu blog pra quem se interessar em baixar.
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Em 2005 criaram a edição com remendos nas falas, ela foi usada por alguns anos, depois que muita gente deve ter dito pra eles que ficou tosco voltaram a exibir só com os cortes.

Não, o SBT começou a exibir a edição de áudio, trocando Guarujá por Acapulco, em 2009. Mas eu até que não achei aquela edição ruim, acho que poderiam ter continuado a exibí-lá. Não gostei da Maga ter trocado Acapulco por Guarujá. 

Editado:

@Ricardo Haertel, sim, mas a dublagem do Chapolin em Acapulco também é de 1990 e lá mantiveram Acapulco. Então fica meio sem sentido terem mudado no Chaves, mas mantido no Chapolin :ponder:

Editado por JoãoB

Postado
4 minutos atrás, JoãoB disse:

Não, o SBT começou a exibir a edição de áudio, trocando Guarujá por Acapulco, em 2009. Mas eu até que não achei aquela edição ruim, acho que poderiam ter continuado a exibí-lá. Não gostei da Maga ter trocado Acapulco por Guarujá. 

Leia meu post mais a cima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS diminuindo a saturação
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS 13:41- Abertura Chaves(1993) 13:41- Chaves: O fantasma na vila(1977)
  3. TIO JOÃO
    Eu montaria assim: 01/03/2026 Doutor Chapatín: Infelizmente perdemos o avião... Graças a Deus!(1973) Chapolin: O pistoleiro da marreta biônica(1973) Chespirito: O ensaio(1973) Chaves: O mistério dos peixinhos(1973) Chaves: Tirando a sorte grande(1991)(REDUBLADO)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O louco (1975) 13:37 Um miado ao cair da noite (1973)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 25/01/2026: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.0), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.7), Domingo Legal II (6.6), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal III (5.6), Domingo Legal I (5.3), Titãs (2.2). OBS: Tele Sena, exibida após o Clube do Chaves, marcou 1.8 de média, número inferior ao obtido pela série.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.