Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/04/2017

SBT Rede

13h43 - Chaveco -De boa intenção,o Inferno está cheio

Alias graças a vinheta de abertura cortaram o titulo da esquete

Chaves Errar é Humano na rede.

O Episódio começou com uma qualidade bem ruim, mais logo melhorou, SBT deu uma boa melhorada nele.

Televisa ja pode pedir pro editor do SBT Remasterizar os episódios.

Postado

Também reparei nessa melhora de imagem.Bem que poderiam ter feito o mesmo com '' Falta de água - parte 1 '' (1977), mas preferem exibir o lote novo com corte by Televisa.Outra coisa, essa saga foi exibida semana passada aqui no RJ.

Postado

SBT e suas loucuras, na época do Chapolin davam desculpa que nao passava sagas pq afiliadas entravam no segundo Bloco, e agora tao passando A Nova Vizinha parte 2 no horario nacional.

Alias o Errar é Humano achei a remasterizaçao do SBT melhor que o Lote novo da Televisa agora na parte 2, só o primeiro minuto da parte 1 tava com a imagem bem feia, depois melhorou consideravelmente.

Postado

Inclusive acho que moiô o Chapolin amanhã. Só se eles começarem com o Vermelhinho e terminarem com as duas últimas partes.

Postado

E agora começa a duvida, será que amanha vem Chapolin em SP?

Pq devem exibir a parte 3 e 4 nos 2 primeiros episodios, e se forem nos 2 ultimos duvido que comecem no Chapolin no primeiro episódio (em SP).

Lembrando tbm que o dia que o programa tem menos ibope é justamente no dia que passa Chapolin em SP, até o dia dos episódios dos anos 90 do Chespirito tem ibope maior, e lembrando que Chapolin desde que o programa voltou só foi exibido dia 31/03 na rede.

Postado

Finalmente sagas grandes. Amanhã em SP pelo jeito só terá Chaves.

Postado

Por mim que SP se exploda, só espero que na rede primeiro episódio seja alguma esquete de 10 min do Chapolin

Postado

Em SP é o Clube só do Chaves praticamente, não dá pra esperar muita coisa, na Rede as exibições são melhores e mais variadas, por isso as chances são maiores de que passe o Chapolin ou outros personagens. 

Postado
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Em SP é o Clube só do Chaves praticamente, não dá pra esperar muita coisa, na Rede as exibições são melhores e mais variadas, por isso as chances são maiores de que passe o Chapolin ou outros personagens. 

graças a esse break, que alias a rede tinha perdido quando veio o Primeiro Impacto, por isso fiquei preocupado quando voltou dia 30, de seguir sem break e começa a ser igual SP, sorte que com o Clube o break da rede tbm voltou possibilitando essa exibiçao diferenciada.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Por mim que SP se exploda, só espero que na rede primeiro episódio seja alguma esquete de 10 min do Chapolin

:rindo:

Gostei da esquete de hoje,mesmo sendo reprise, agora a saga das vizinhas eu estranhei passar, mas nem dei bola para esse episódio. 

Nota média para a exibição de hj. 

Postado

Alias pedir desculpas a galera de SP, nao quero que a cidade se exploda. somente a pessoa que programa um Clube só do Chaves pra la.

Postado

Nem irei reclamar da saga das novas vizinhas de 78 no clube pois finalmente estou podendo gravar no lote novo, já que quando passa no horário das 19h20 e sempre no lote velho, mas uma duvida eu tenho, e o horário nacional como ficou? pois se passaram as duas primeiras partes hoje, e amanha passaram as outras duas, o horário nacional entrou em rede as 14h00 ou entraram já na parte 02? se for assim vai ficar estranho pra quem vê por esse sinal, tipo parte 02 hoje e parte 04 amanha.

Postado

Sobre o corte que o SBT fez no episódio do Fausto por conta das palavras fora do contexto original colocadas pela dublagem da Gota Mágica, bem que poderiam ter exibido a dublagem da CNT, que manteve tudo conforme o roteiro escrito por Chespirito:

Postado
1 minuto atrás, José Antonio disse:

Sobre o corte que o SBT fez no episódio do Fausto por conta das palavras fora do contexto original colocadas pela dublagem da Gota Mágica, bem que poderiam ter exibido a dublagem da CNT, que manteve tudo conforme o roteiro escrito por Chespirito:

Aparentemente o SBT nao tem essa dublagem, dizem por ai que a Televisa mandou as fitas com dublagem BKS, a direçao do SBT nao gostou, mandou redublar e dublaram por cima da dublagem Gota Magica.

Mesma coisa alias que o @Valette falou que a Rio Sound fez em cima de uma das cópias do FBV parte 2, perdido mundialmente.

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nem irei reclamar da saga das novas vizinhas de 78 no clube pois finalmente estou podendo gravar no lote novo, já que quando passa no horário das 19h20 e sempre no lote velho, mas uma duvida eu tenho, e o horário nacional como ficou? pois se passaram as duas primeiras partes hoje, e amanha passaram as outras duas, o horário nacional entrou em rede as 14h00 ou entraram já na parte 02? se for assim vai ficar estranho pra quem vê por esse sinal, tipo parte 02 hoje e parte 04 amanha.

Sinal Nacional entrou no horario de sempre, exibindo só a Parte 2.

Quando o assunto é Chapolin ficao com frescura, ja quando é Chaves exibem de qualquer jeito, jogando partes de saga na rede.

SBT alias bem estúpido, podia ter feito igual Acapulco com uma parte por dia, e eu to achando que amanha vai ser igual a primeira quinta pra SP após a volta do Clube que nao teve Chespirito, e nao vai ter Chapolin.

Espero que ao menos na rede tenha o Chapolin ja que ultima exibiçao foi dia 30.

Postado

Será que alguém gravou a exibição da rede? Seria ótimo ter o "Errar é humano" completo e com imagem limpa (a exibição de SP é poluída com GCs e tarjas).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Na real seria o inverso, o horário das 10h que poderia ser reprise de 1h da manhã, é no lugar do Notícias Impressionantes de sábado pra domingo
  2. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  3. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  4. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  5. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.