Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O início do Clube hoje foi com audiência fraca, exatamente por exibir Chaves de novo. Cara, mesmo que Chaves siga bem com a audiência, Chapolin deu muito bem ontem também. O negócio é eles cumprirem com o combinado na chamada, pois na própria chamada exibiram só Chapolin, Chaveco e Dr. Chapatin. E até agora cumpriram só o Chapolin. Se chatear amanhã de novo, desço o pau no SBT.

Postado

E a audiência de SP hoje, qual foi? Ou aquela que o @JoãoB postou era a audiência do estado de SP? :ponder:

Postado
  • Autor

Já está disponível a grade de Sábado, continua Kenan e Kel das 12h30 ás 14h15.

Chaves normal ás 6 da manhã e 18h30 (este segundo horário com apenas 1 episódio).

Postado
6 horas atrás, JoãoB disse:

Ou seja, hoje, no meio da exibição, o Clube chegou a registrar a sua audiência mais baixa desde a reestreia - 6,4 pontos - , mas começou a crescer durante a segunda parte do episódio da Falta de Água

Ao contrario de ontem a exibição de hoje foi diferenciada, no SBT Rede passou a Falta de Água já em SP passou Casa da Bruxa e Dinheiro Perdido.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Já está disponível a grade de Sábado, continua Kenan e Kel das 12h30 ás 14h15.
Chaves normal ás 6 da manhã e 18h30 (este segundo horário com apenas 1 episódio).

Ah, que peninha... torci tanto pra estar aos sábados... Enfim, torcendo agora pra sagas do Chapolin em horário nacional nos próximos dias (se é que terá Chapolin). Aí sim, seria um sonho Chapolin nacionalmente após uns 14 anos... (ou 2015 foi nacional também?)

E que p#@?% é essa de "Supernanny" na grade de sábado???

Postado
3 minutos atrás, Higor CH disse:

Ah, que peninha... torci tanto pra estar aos sábados... Enfim, torcendo agora pra sagas do Chapolin em horário nacional nos próximos dias (se é que terá Chapolin). Aí sim, seria um sonho Chapolin nacionalmente após uns 14 anos... (ou 2015 foi nacional também?)

E que p#@?% é essa de "Supernanny" na grade de sábado???

Ja eu dou graças a deus de não passar no sábado, ja gravo chaves no horário das 06h00 da manhã, editar logo cedo pra poder gravar o clube as 13h45 seria horrível.

Postado

Ué, então era só não gravar. :tonguemad:

Postado

Olha, mesmo que não tenham exibido na chamada, bem que podia ter Pancada, Dom Caveira e Chaves e Chapolin dos Anos 90.

Aliás, podia exibir o Hotel Cinco Algemas, a única esquete dublada do programa 1 dos anos 90 (El Horóscopo é o programa 2)

Postado

"Deixa só o chaves, tá otimo"

"Para mim tá ótimo"

Esse são os comentários de algumas pessoas no face :closedeyes: 

E o culpado disso é o próprio SBT que acostumou o público só com o Chaves.

Postado

Concordo @Tiago

E daqui há pouco vamos ver como vai ser hoje. Aqui o SBT Brasília exibiu de novo a abertura do Clube às 13h, mas eles na verdade só aproveitaram porque aqui passa o Chaves clássico das 13h às 13h45. O Clube vai começar mesmo às 13h45. Tomara que hoje não seja só Chaves outra vez, tenho esperança.

Postado

05/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)
14h06 - Comendo e Padecendo (1995)
14h12 - Televisão de Segunda Mão (1990)
14h25 - Vamos ao Cinema? (1979)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Na Rede está passando o mesmo episódio.  

Postado

Acho que hoje tem chapolin

Postado

eu não vou me precipitar é só o primeiro episódio de hoje

Postado

Já imaginava que o primeiro seria do Chaves, aguardando o segundo episódio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.