Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, matheus153854 disse:

O dos refrescos entrou 14h20, não teve esquete depois dos Irmãos Gêmeos (1975).

Valeu.

Ótima exibição na rede com os 3 programas sendo exibidos.

Aliás o Chapolin é bem curto 18 minutos só, ainda bem pq achei que iam corta quando vi Dom Caveira de 20 min e Chapolin e mais o Break, tinha esquecido que esse do irmãos sem abertura e crédito da 18 minutos, e o Dom Caveira SBT consegue deixa com uns 19 min sem abertura e aquelas pausas escrito Chespirito de quando vai pro Break.

Postado

Irmãos gêmeos exibido sem a dancinha do final.

Postado

Se não exibem a dancinha completa é melhor cortar mesmo. 

Postado

@Higor CH HIGOR VC POR AQUI NOVAMENTE CARA!!! SAUDADES!

Ótima exibição de hoje.

Esse dos gêmeos dançarinos eu não gosto muito do começo, daquela confusão que o Ramon faz com os gêmeos. Agora as coisas ficam melhores quando o Chapolin aparece, especialmente na hora em que ele esbarra com a Florinda e fica inventando desculpa para abraça-la, "só mais umazinha pro Natal" :lol:

Nesse episódio Chespirito e Ramon dão um show. 

Postado
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

@Higor CH HIGOR VC POR AQUI NOVAMENTE CARA!!! SAUDADES!

Ótima exibição de hoje.

Esse dos gêmeos dançarinos eu não gosto muito do começo, daquela confusão que o Ramon faz com os gêmeos. Agora as coisas ficam melhores quando o Chapolin aparece, especialmente na hora em que ele esbarra com a Florinda e fica inventando desculpa para abraça-la, "só mais umazinha pro Natal" :lol:

Nesse episódio Chespirito e Ramon dão um show. 

Eu ja acho esse episódio fraco no geral, salva uma coisa ou outra, como a parte que o Chapolin aparece e o Ramon confunde ele com o demônio e a dança nos créditos, a falta de bgm tbm deixa ele bem fraco.

Postado
5 horas atrás, homessa disse:

Irmãos gêmeos exibido sem a dancinha do final.

Pois é, acabei de ver a gravaçao ja que da metade do Chapolin até o fim nao pude assistir, e ficou estranho da forma que encerraram, podiam ter exibido até começar os créditos, 4 segundos a mais nao matava ninguem.

Postado

Hoje a exibição foi boa, gosto bastante dessa versão dos refrescos, e ainda mais com essa dublagem. :D

O episódio dos irmãos gêmeos, acho um pouco fraco mas tem algumas partes bem engraçadas. 

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Pois é, acabei de ver a gravaçao ja que da metade do Chapolin até o fim nao pude assistir, e ficou estranho da forma que encerraram, podiam ter exibido até começar os créditos, 4 segundos a mais nao matava ninguem.

Mas exibiam dessa forma antigamente.Passaram a exibir essa cena da dancinha a partir de 2006.

Postado
2 minutos atrás, homessa disse:

Mas exibiam dessa forma antigamente.Passaram a exibir essa cena da dancinha a partir de 2006.

Pois exibiam errado :lol:

Postado

Lembro que a primeira vez que vi a essa cena da dancinha, eu achei da hora, pois não conhecia os créditos finais desse episódio.

Postado
1 minuto atrás, homessa disse:

Lembro que a primeira vez que vi a essa cena da dancinha, eu achei da hora, pois não conhecia os créditos finais desse episódio.

Eu também, vi a primeira vez completo no Cartoon Network.

Postado

Antes das séries serem exibidas na tv paga, eu ficava procurando os créditos finais no youtube.

Postado

Tem episódios da metade de 75 pra frente que os creditos nao fazem a minima falta, mais de 73 a 75 eles sao essenciais.

Como por exemplo no episódio da Tribo perdida de 73 no box 1, do jeito que acaba no DVD da impressao que o Indio e o Ramon morreram caindo la, mais nos créditos eles conseguem sair, inclusive com ajuda do Chapolin.

Postado
2 minutos atrás, homessa disse:

Antes das séries serem exibidas na tv paga, eu ficava procurando os créditos finais no youtube.

Eu já fiz isso com alguns episódios do Chaves apenas. 

Ainda lembro a primeira vez que vi os créditos de Chaves, foi no Falando Francamente em 2003. Exibiram o clipe de Acapulco completo com créditos finais, algo quase não visto em terras brasileiras, ainda mais na tela do SBT.

Postado

Esse da Tribo perdida me fez pensar por muito tempo que o Chapolin era um assassino.

4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu já fiz isso com alguns episódios do Chaves apenas. 

Ainda lembro a primeira vez que vi os créditos de Chaves, foi no Falando Francamente em 2003. Exibiram o clipe de Acapulco completo com créditos finais, algo quase não visto em terras brasileiras, ainda mais na tela do SBT.

Falando Francamente era um prato cheio para os fãs das séries.Lembro do dia que cheguei da escola, e minha irmã contou que tinham mostrado cenas do episódio da pichorra.Fiquei eufórico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O deputado federal Neto Carletto (Avante) decidiu limitar a voos domésticos a proibição de cobrança pela bagagem de mão. Em seu relatório, que pode ser votado pela Câmara hoje, ele autoriza as companhias aéreas a cobrar, nos trechos internacionais, uma taxa extra para o usuário levar uma mala de mão de até 10 kg. Em seu parecer divulgado hoje, Neto Carletto afirma que estender a gratuidade ao mercado internacional poderia reduzir a oferta de voos de empresas de baixo custo que fazem rotas na América do Sul. Fonte : https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2025/10/28/relator-restringe-proibicao-a-cobranca-de-bagagem-de-mao-a-voos-nacionais.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Conversa com Bial”, no ar desde 2017, pode estar com os dias contados. A Globo e o apresentador discutem o encerramento do talk show, exibido nas madrugadas da emissora, e já estudam novos formatos para aproveitar melhor o talento de Pedro Bial. Entre os fatores que pesam contra a continuidade estão o horário ingrato, o pouco retorno comercial e a dificuldade em garantir convidados relevantes diariamente. Apesar de sua importância cultural, o programa não conseguiu se firmar como um produto de grande impacto na grade. Pedro Bial tem demonstrado vontade de voltar a um programa semanal, nos moldes do “Na Moral”, que comandou entre 2012 e 2014 e sempre destacou como uma de suas experiências mais marcantes. Um projeto com esse formato permitiria maior cuidado na curadoria de pautas e entrevistas, além de oferecer mais espaço para o estilo reflexivo e analítico do jornalista. Dentro da Globo, Pedro Bial também responde pela área de documentários, onde é considerado peça-chave. A avaliação é de que Pedro Bial está subaproveitado no formato atual e poderia entregar mais em um produto com tempo e profundidade. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-e-pedro-bial-discutem-fim-do-conversa-com-bial-e-novo-programa-semanal
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.