Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu já fiz isso com alguns episódios do Chaves apenas. 

Ainda lembro a primeira vez que vi os créditos de Chaves, foi no Falando Francamente em 2003. Exibiram o clipe de Acapulco completo com créditos finais, algo quase não visto em terras brasileiras, ainda mais na tela do SBT.

Os créditos de Acapulco no FF nao me lembro, lembro da Sonia passando varias vezes o Clip Boa Noite Vizinhança, mais lembro dela cortar antes todas as vezes, um que lembro varias vezes de passar com créditos no FF foi o clipe Que Bonita Sua Roupa.

15 minutos atrás, homessa disse:

Esse da Tribo perdida me fez pensar por muito tempo que o Chapolin era um assassino.

Falando Francamente era um prato cheio para os fãs das séries.Lembro do dia que cheguei da escola, e minha irmã contou que tinham mostrado cenas do episódio da pichorra.Fiquei eufórico.

Ainda que fosse Assassino, seria sem querer querendo ja que ele jogou o Ramon por engano :lol:

Professor Inventivo
Postado
14 minutos atrás, homessa disse:

Esse da Tribo perdida me fez pensar por muito tempo que o Chapolin era um assassino.

Falando Francamente era um prato cheio para os fãs das séries.Lembro do dia que cheguei da escola, e minha irmã contou que tinham mostrado cenas do episódio da pichorra.Fiquei eufórico.

Sim, época muito boa. Eu não tinha nem computador nessa época, foi por ali que eu comecei a entender os mistérios de CH, como:

Episódios perdidos, entrevistas com Chiquinha e Seu Barriga, cenas de episódios como: A pichorra, Churrruminos, Chirimóia, Malicha e prometeram que iam passar o "Radinho do Quico", mas eu nunca vi.

Algumas coisas que com o tempo se tornaram boatos (ou talvez não), como: Que o SBT tinha a primeira parte do Hector Bonilla, que existia outra versão de "A máquina de lavar", que não tinham dublado a parte 4 do FBV porque não arranjaram rimas pro poema da bruxa e etc, etc, etc (principalmente etc).

6 minutos atrás, Cleberson disse:

um que lembro varias vezes de passar com créditos no FF foi o clipe Que Bonita Sua Roupa.

Também.

Os créditos de Acapulco se não me engano passou no dia que o Edgar estava lá.

Postado

Isso que eu citei foi em 2002.Tinha um colega de classe que também era fã, mas tínhamos nos afastado, pois fomos para o Ensino Médio e em escolas diferentes.Nesse dia fui até a casa dele, de tão feliz que estava.Vi muitas coisas graças a ele, pois eu nem tinha pc, mas ele sim.

Postado
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, época muito boa. Eu não tinha nem computador nessa época, foi por ali que eu comecei a entender os mistérios de CH, como:

Episódios perdidos, entrevistas com Chiquinha e Seu Barriga, cenas de episódios como: A pichorra, Churrruminos, Chirimóia, Malicha e prometeram que iam passar o "Radinho do Quico", mas eu nunca vi.

Algumas coisas que com o tempo se tornaram boatos (ou talvez não), como: Que o SBT tinha a primeira parte do Hector Bonilla, que existia outra versão de "A máquina de lavar", que não tinham dublado a parte 4 do FBV porque não arranjaram rimas pro poema da bruxa e etc, etc, etc (principalmente etc).

Também.

Os créditos de Acapulco se não me engano passou no dia que o Edgar estava lá.

Vi a entrevista completa esses dias inclusive com as cenas e nao lembro dos créditos de Acapulco no FF, vou procurar rever.

Alias a raiva que dava ver tudo isso la dubladinho e açucaradinho e nao exibiam, e ainda esfregavam na nossa cara falando que nao eram mais exibidos, lembro até hoje de quando vi a entrevista do Edgar em 2003.

Lembro que fizeram um SBT tantos anos até pro Programa Chespirito, vi esses dias video no youtube

E achei esse daqui tbm, onde os loucos falam que Seu Madruga Fotógrafo é um dos mais antigos da série

Professor Inventivo
Postado

@Cleberson E esse já tinha visto? Esse eu não vi no dia, muita sacanagem exibirem esse trecho e demorar quase 10 anos pra passar o episódio completo: 

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Cleberson E esse já tinha visto? Esse eu não vi no dia, muita sacanagem exibirem esse trecho e demorar quase 10 anos pra passar o episódio completo: 

Sim esse eu vi @Professor Inventivo, o que mais revolta é terem exibido a abertura original completa com dublagem lote 92, e depois me vem a Televisa e deixa o audio quando entra a abertura no original na TV Paga

Ramyen Matusquela
Postado

Excelente esse skecth do Morto e a piada do vaso, embora Chespirito já a usava desde 71. 

Postado
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Excelente esse skecth do Morto e a piada do vaso, embora Chespirito já a usava desde 71. 

Mais me diz qual piada que o Chesp nao usava desde 1968? :muttley:

Nao é atoa que é o rei dos remakes

Professor Inventivo
Postado (editado)
6 minutos atrás, Cleberson disse:

As piadas que ele usava nos episódios da escola, começaram a ser inventadas a partir de 1974! :P

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

As piadas que ele usava nos episódios da escola, começaram a ser inventadas a partir de 1974! :P

Acho que só essas mesmo :lol:

Até a musica La Sotaca era remake de um filme :muttley:

Ramyen Matusquela
Postado

"Inventadas" entre aspas. Aquela do Crânio ser dividido de acordo com a cassetada, esses dias eu postei em um gibi de 1954.

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

"Inventadas" entre aspas. Aquela do Crânio ser dividido de acordo com a cassetada, esses dias eu postei em um gibi de 1954.

Ou seja o cara era realmente o rei do copia e cola, acho que ele nao era tao gênio quanto pensavamos :lol:

Deu foi sorte dos roteiros simples agradarem e ter um grupo carismatico.

Alias me pergunto como era no méxico esse tanto de remakes, se povo nao percebia e se audiência nao começava a cair.

Professor Inventivo
Postado
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Exatamente o que eu quis dizer!

Mas pela escola ser um ambiente totalmente diferente, com outro contexto muitas destas piadas não foram usadas em outros esquetes.

Algumas piadas foram adaptadas, outras criadas e as que são copiadas de outro lugar é óbvio que são coisas do cotidiano, não tem como criar algo novo encima disso.

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Exatamente o que eu quis dizer!

Mas pela escola ser um ambiente totalmente diferente, com outro contexto muitas destas piadas não foram usadas em outros esquetes.

Algumas piadas foram adaptadas, outras criadas e as que são copiadas de outro lugar é óbvio que são coisas do cotidiano, não tem como criar algo novo encima disso.

Alias do que sao feitos os colares que as mulheres usam de adornos ? :muttley:

Professor Inventivo
Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Alias me pergunto como era no méxico esse tanto de remakes, se povo nao percebia e se audiência nao começava a cair.

Simples: Ela não cai nem mesmo com reprises, quem diria com regravações. 

E muitos remakes superaram os originais.

4 minutos atrás, Cleberson disse:

Deu foi sorte dos roteiros simples agradarem e ter um grupo carismatico.

A graça está aí, é simples. A fórmula de CH é justamente ser repetitivo, é isso que nos faz rir. Por exemplo:

Você ri porque sabe que o Chaves vai bater sem querer no Seu Barriga pela milésima vez, ou porque o Chaves vai abrir a porta e derrubar o Seu Madruga, ou então porque o Mestre Linguiça vai colocar o chapéu e enroscar no varal pela 4ª vez e etc, etc e etc.

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Alias do que sao feitos os colares que as mulheres usam de adornos ? :muttley:

Essa foi a primeira piada que lembrei quando você fez essa pergunta:

18 minutos atrás, Cleberson disse:

Daí pra generalizar citei as piadas da escola.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...