Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Será que o SBT Rede também não vai exibir Acapulco? :ponder:

Se bem que é normal acontecer de em SP passar determinado episódio e na Rede outro, já aconteceu várias vezes isso em 2014/2015 :P

Postado

SBT Rede, se não me engano, não passou nenhum GC.

Postado
3 minutos atrás, JoãoB disse:

Será que eles vão exibir Acapulco hoje mesmo? Acho que não dá tempo de passarem a saga toda.

Vai, passou no GC anunciando :joinha: Só não sei se vai ser as três partes da saga :ponder:

Isso aqui pra São Paulo, é claro.

Postado

Só se for uma parte hoje, outra amanhã e outra quarta. 

Estou acompanhando duas exibições: a de SP e a Nacional (essa provavelmente a partir das 14h15). Quando começar a Nacional, anoto aqui.

Postado

SP também começou às 13:45?

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Só se for uma parte hoje, outra amanhã e outra quarta. 

Estou acompanhando duas exibições: a de SP e a Nacional (essa provavelmente a partir das 14h15). Quando começar a Nacional, anoto aqui.

Se exibissem assim seria muito melhor, eu sempre preferi exibir uma parte em cada dia, pois geralmente passam sem cortes.

2 minutos atrás, fchavinho disse:

SP também começou às 13:45?

Sim.

Postado

Aqui em Brasília passou a abertura do Clube do Chaves às 13h02, depois passaram as duas partes do episódio do Velho do Saco (1978) e agora, 13h47, está passando "Nem todos os Bons Negócios são Negócios da China" (1977). E o episódio já está chegando no final.

Postado

Aqui no RS ta na pt2 dos resfresco 

Postado

02/01/2017 - :emosbt:  REDE

14h04 - Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - Parte 2 (1977)

Postado

E agora em SP Invisibilidade (1976).

Editado por Chapolin

Postado
1 minuto atrás, Edward Katsuya disse:

Aqui no RS ta na pt2 dos resfresco 

Começou aqui também.

Postado

Invisibilidade no sinal de SP

Postado

Será que vai ser 1 personagem POR DIA?

Postado
Agora, Higor CH disse:

Será que vai ser 1 personagem POR DIA?

Acho que seria bom assim, daria até mais tempo pra exibir os episódios de 40 minutos do Programa Chespirito.

Postado
3 minutos atrás, JoãoB disse:

Acho que seria bom assim, daria até mais tempo pra exibir os episódios de 40 minutos do Programa Chespirito.

Seria top, 1 hora direta de Chapolin no SBT, hehe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muita paciência e ainda algum resquício mínimo de esperança.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai produzir uma nova temporada do Show do Milhão em 2026. A atração, que retornou em 2024 dentro do Programa Silvio Santos, continuará no ano que vem. Os bons números de audiência e de faturamento foram determinantes para a continuidade. Patricia Abravanel continuará no comando da nova versão. O pacote comercial da nova temporada já está disponível em agências de publicidade. Ainda não há uma data exata para quando a atração irá ao ar em 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/apos-vitorias-contra-a-globo-show-do-milhao-volta-ao-ar-no-sbt-em-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo estuda levar a primeira temporada do programa "Angélica ao vivo" para o primeiro trimestre de 2026 no sábado, antes do "Caldeirão".
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.