Alguém sabia da histórica do Igor C. Barros
-
Atividades
-
130
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
O que seria ridículo, afinal uma coisa não tem nada a ver com a outra né. Assisti ao segundo episódio na quinta, e achei tão bom quanto o primeiro, a dublagem não me incomoda de verdade, muito pelo contrário até. Destaque pra participação do Edgar, e pra história dos supergenios. Essa questão das coisas incluindo Acapulco em 78 seguem me incomodando mais da pra passar. Destaco tbm a Florinda já colocando as asinhas de fora querendo mandar na direção do Segoviano, e o Horácio demonstrando que Chespirito não deveria se entregar a Florinda. Enfim, dá pra ver uma crescente e com certeza após o terceiro ou quarto episódio com a criação de Chaves e Chaplon a série vai começar empolgar. -
140
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Eu fui reparar isso ontem, me perdoem, de verdade! Isso que dá apostar sem ler as regras antes. -
2475
O ultimo filme que vi até agora foi...
NOTÍCIAS Como Treinar o Seu Dragão (2025) - O ponto forte live action da famosa animação da DreamWorks são os efeitos visuais dos dragões. Do começo até o fim do filme, temos muitas cenas de lutas ou de perseguições envolvendo dragões, mas o filme só engrena pra valer quando o protagonista Soluço encontra o dragão Banguela, o melhor e mais bem animado personagem desse live-action. A primeira cena envolvendo esses personagens é a melhor do filme. Os principais destaques do elenco são a atriz Nico Parker, muito carismática como Astrid e também bem nas cenas de luta e o ator Gerald Butler, perfeito no papel de Stoico, o pai do protagonista. Acredito que esse live-action deverá fazer sucesso na bilheteria e talvez concorra ao Oscar de melhor efeitos visuais. -
140
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Esse negócio de apostar nos episódios das afiliadas confunde quem organiza o bolão e também quem aposta. Novamente esqueci de postar minhas apostas para afiliadas. CHAPOLIN - EXIBIÇÕES DAS AFILIADAS (aposta semanal) 1. O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 2. A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 3. Hospedaria sem estrelas (1977) 4. Atrasado para o jogo / A construção (1975) 5. História de bruxas (1976)- 1
-
-
329
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Arthur Cabral (atacante / Botafogo)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts