Ir para conteúdo

Chaves pode voltar em breve à TV Paga

Featured Replies

Postado

:sbt:Televisa cobra até US$ 3.000 por episódio de ‘Chaves’

“Chaves” voltou ao SBT na segunda (2) e aumentou em 70% a audiência vespertina da emissora: cravou média de 8 pontos no Ibope em SP (cada ponto são 199,3 mil espectadores).

Na TV paga, há canais querendo os direitos do sitcom mexicano. A Televisa pede de US$ 2.000 a US$ 3.000 por episódio, dependendo da raridade. São 196 em português, de um total de 626. Como comparação, cada capítulo do “Pica-Pau” pode custar de US$ 150 a US$ 1.000, também levando em conta o ineditismo.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2017/01/08/televisa-cobra-ate-us-3-000-por-episodio-de-chaves/

Postado

É uma boa notícia, eu gostava de ver Chaves e Chapolin na TV paga, poderiam voltar para lá. Mas esse preço é muito caro. :closedeyes:

Aliás, a Televisa, depois da morte do Chespirito, passou a cobrar muito mais pelas séries. Esse foi o motivo da BLZ não ter lançado mais DVDs do Chaves aqui no Brasil até o momento.

Postado

E qual emissora será que está interessada?

Postado

Devem ser os canais da Turner mesmo... Mas se for pra virem os mesmos 160 de sempre, seria melhor investir essa grana em outro produto melhor :)

Chespirito (incluo as três séries) está precisando ir para um canal que finalmente faça uma exibição com dignidade, com tudo o que a Televisa possa distribuir dublado. Não me preocupo muito com os Perdidos Mundiais, já que estão exclusivamente com o SBT e, provavelmente, não exibirão nunca. Inútil chorar o leite derramado...

Postado

Sinceramente, eu gostaria que passassem o Programa Chespirito, e quem sabe não aparece aqueles 10 episódios não exibidos pela TLN.

A não ser que resolvessem passar os ES junto, mais isso é uma coisa um pouco mais difícil infelizmente.

Postado

Aliás, eu fiquei pensando agora há pouco, aí diz que esse valor é para episódios do Chaves. Será que Chapolin e Chespirito a Televisa cobra um pouco menos que com Chaves? :ponder:

• 4 semanas depois...
Postado

Tomara que o Chaves volte a TV Paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Show da cantora Shakira na praia de Copacabana começou por volta das 23h06 da noite, com mais de uma hora de atraso em relação ao horário em que estava marcado para começar. Na setlist prevista para o show, a colombiana cantará músicas como "Waka Waka", "Hips Don't Lie" e "Girl Like Me".
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Luís Ricardo cantou a música do desenho animado "Duck Tales" no "Viva a Noite" exibido hoje no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto campeão do Campeonato Português 2025 / 2026.🏆
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dias e horários dos jogos que o SBT vai exibir da Copa do Mundo 2026 : QUINTA (11 de junho) 16:00 México x África do Sul * SEXTA (12 de junho) 22:00 Estados Unidos x Paraguai SÁBADO (13 de junho) 19:00 Brasil x Marrocos DOMINGO (14 de junho) 17:00 Holanda x Japão SEGUNDA (15 de junho) 19:00 Arábia Saudita x Uruguai SEXTA (19 de junho) 21:30 Brasil x Haiti SÁBADO (20 de junho) 17:00 Alemanha x Costa do Marfim DOMINGO (21 de junho) 19:00 Uruguai x Cabo Verde TERÇA (23 de junho) 17:00 Inglaterra x Gana * QUARTA (24 de junho) 19:00 Escócia x Brasil * Se tiver pré-jogo, algumas exibições de jogos no meio da semana no horário da tarde podem afetar as exibições CH no dia. Também é possível que "Cinema em Casa" fique fora do ar durante a Copa do Mundo e volte na metade de julho.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 2 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso ✔️ Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños ✔️ Episodio 70 b. (1975): Don Ramón ropavejero pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.