Ir para conteúdo

Edgar Vivar revela projeto para reunir, pela última vez, toda a turma do Chaves

Featured Replies

Postado

Pô, mancadinha do Edgar ter dado tal ideia como projeto firmado. :triste:
Mas vindo de RGF, é como diria Dona Florinda: "Era de se esperar..."

Postado

A ideia é fenomenal, mas sendo realista não acho que irá ser tão fácil assim, principalmente a parte dos hologramas, que requer muito tempo e esforço...

Um encontro com os que estão vivos já seria muito top!!

Postado

Hum... Chiquinha gordona, Sr. Barriga magro, Florinda múmia, Kiko murcho.. The Walking Chavo :rindo: desculpa, não aguentei...

Postado

Acho muito mais fácil fazer esses hologramas realistas do que reunir os atores ainda vivos. Edgar é o único que se dá bem com todos. Maria e Florinda não se bicam e o Carlos também não iria querer nada mais do que um "oi" e "tchau" com a Velha Valentona, e vice-versa.

Não gosto de ser pessimista, mas acho que, com ou sem holograma, essa reunião nunca acontecerá...

Postado

Essa questão das brigas é um muro inquebrável. Uma homenagem com essas rusgas não seria legal.

Postado

Claro que era desejos de todos ver os atores ou uma parte deles juntos novamente mas, pra mim qualquer possibilidade e até mesmo essa é muito válida.

Postado

Uma pena que não tenha sido confirmado.

Lembrei daquele especial da Praça É Nossa, onde colocaram o Carlos Alberto junto com seu pai. Ficou bem feito.

Postado
  • Autor
Em 6 de março de 2017 at 18:36, Marcel disse:

Uma pena que não tenha sido confirmado.

Lembrei daquele especial da Praça É Nossa, onde colocaram o Carlos Alberto junto com seu pai. Ficou bem feito.

Lembrei também do encontro do Chespirito com o Carlos Villagrán na homenagem da Televisa, em 2000. Foi um momento muito emocionante. Mas ali, infelizmente, não houve reconciliação. 

E saiu uma notícia sobre esse projeto:

NOTÍCIAS

Edgar Vivar nega projeto para reencontro de atores do Chaves

Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga e Nhonho no seriado Chaves, viajou há algumas semanas ao Peru, para promover seu novo filme, "Buscando Nirvana". Durante uma das entrevistas, deu a entender que havia confirmado um reencontro dos atores da série mexicana.

"É um projeto muito bonito, que quer lançar mão da tecnologia de ponta onde se pode recriar personagens que já não estão. Então sim, alguma vez comentamos, fazer um reencontro com os que estamos vivos, junto com as imagens criadas artificialmente de meus companheiros que já não estão. De alguma maneira com isso, fechar com chave de ouro, encerrar algo que nunca se fez definitivamente com o Chaves."

No entanto, o ator voltou a falar com os meios de comunicação, para esclarecer que não haverá tal reencontro.

"Põem ideias alheias na boca do outro. Perguntaram minha opinião sobre a nova tecnologia para exibir imagens daqueles que não estão, disse que parecia maravilhoso. Me perguntaram se acreditava que se poderia fazer isso com as imagens do Chaves, e disse que sim, que seria um êxito", comentou em entrevista para a Rádio Fórmula. "Utilizaram os mesmos ingredientes, mas fizeram um mesmo bolo, não há nenhum projeto, Roberto [Gómez Fernández] já desmentiu", disse".

Texto: Univision, traduzido por Antonio Felipe

Ou seja, quem errou em dizer que iria ter esse projeto não foi o Edgar e sim a imprensa.

Editado por JoãoB

Postado

É, não foi mais do que um erro de interpretação.

Postado
  • Autor

Saiu mais uma notícia, essa não é sobre esse projeto, mas como o Edgar fala um pouco sobre isso nessa notícia eu decidi postar aqui. Ai vai:

Edgar Vivar fala de sua autobiografia

Com mais de quatro décadas de carreira artística, Edgar Vivar assegura que já viveu inúmeras experiências tanto a nível pessoal como profissional. É por isso que o ator anunciou que está realizando os últimos preparativos para lançar sua autobiografia, mas revelou que o público não poderá vê-la até que ele faleça.

Durante o tapete vermelho da peça "Spelling Bee", a qual serviu como padrinho, o comediante teve um breve encontro com vários meios de comunicação no qual ele disse que o livro retratará algumas de suas experiências trabalhando no circo e com Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", assim como problemas pessoais que lhe deixaram grandes lições de vida.

"Estou escrevendo minha autobiografia, mas eu não vou publicá-la. Vai ser um testamento para quando eu já não estiver aqui e assim não vão poder reclamar nada. É o legado das memórias de uma vida. Eu comecei a fazer isso como exercício para anotar eventos que vivi e agora gostaria de compartilhá-los, mas vão ter que esperar até que eu morra para poder ler", disse o intérprete do Senhor Barriga.

Para finalizar, Edgar negou que existam planos de realizar um projeto digital para reunir o elenco completo de "Chaves" e assegurou que as declarações feitas há algumas semanas em que ele disse que gostaria que existisse algo tecnológico para juntar os atores vivos e mortos foram tiradas do contexto.

Fonte: http://www.vecindadch.com/noticias/edga ... biografia/
Tradução: João Batista

Pois é, esse projeto de reunir os atores foi a imprensa que inventou que iria ter.

E o Edgar é mais um do elenco que prepara sua autobiografia. Até agora, o Roberto, o Rubén e a Maria já publicaram autobiografias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 21 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 31 (1973): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Tal parece que en San Valentín no tendremos la parte 2 de 1979 como especial
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Atualizando a rifa com os nomes vendidos e os que faltam vender para quem já comprou ver a que pé anda a rifa, e quem puder e quiser comprar ver os nomes disponíveis, lembrando que o valor é 10,00 e o prêmio é uma Leitoa se for de Barretos ou 300,00 se for de fora. A chave Pix é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa - Nubank. Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Zuleika - Brenno 07 - Emanoele - Mel (Açai) 08 - Celina - Barbano 09 - Tereza - Ricky Colavitto 10 - Solange - Brenno 11 - Guiomar - Brenno 12 - Dalila - Barbano 13 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 14 - Helena - Brenno 15 - Glória - Brenno 16 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 17 - Letícia - James Revolti 18 - Celeste - Brenno 19 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 20 - Isaura - Brenno 21 - Monica - James Revolti 22 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 23 - Virgínia - Brenno 24 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 25 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 26 - Valéria - James Revolti 27 - Sheila - Bruno Batista 28 - Cleuza - Bruno Batista 29 - Iolanda - Ricky Colavitto 30 - Olinda - Rafael SBTista 31 - Margarida - Igor Borges 32 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 33 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 34 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 35 - Margarete - Higor Vieira 36 - Renata - James Revolti 37 - Mirtes - Carlos Solek Total de 37 nomes vendidos faltam 63 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Sandra 05 - Marisa 06 - Dolores 07 - Angela 08 - Margot 09 - Cristina 10 - Débora 11 - Eliane 12 - Genilda 13 - Rosália 14 - Simone 15 - Valquíria 16 - Andrea 17 - Cleide 18 - Elaine 19 - Roberta 20 - Suzana 21 - Adriana 22 - Olga 23 - Izabel 24 - Juliana 25 - Kátia 26 - Irene 27 - Marta 28 - Paula 29 - Marcela 30 - Olivia 31 - Joana 32 - Lenice 33 - Fátima 34 - Rosimeire 35 - Denise 36 - Elizabeth 37 - Claudete 38 - Regina 39 - Rosângela 40 - Lourdes 41 - Janete 42 - Raquel 43 - Adelaide 44 - Salete 45 - Zulmira 46 - Antonia 47 - Joelma 48 - Miriam 49 - Norma 50 - Luciana 51 - Alessandra 52 - Clarice 53 - Sônia 54 - Dirce 55 - Marlene 56 - Jaqueline 57 - Noêmia 58 - Patrícia 59 - Márcia 60 - Rosana 61 - Neuza 62 - Eugenia 63 - Nazaré
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 2 x 0 Benfica
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pois é, de 1998 até 2009 ainda eram exibidos Con Humor (1993-1994), Supergenios (1970), Chespirito (1971), La Chicharra (1979-1980) e Chespirito (1980-1995). A tendência é essas séries serem totalmente apagadas da mente dos fãs e público em geral, como você bem disse, e serem "substituídas" pelos desenhos e outros novos projetos do Grupo Chespirito. Não duvido nada que em uma próxima renovação Chapolin rode também, restando apenas "Chaves clássico", já que o interesse financeiro é muito maior do que o desejo de preservar a obra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.