Ir para conteúdo

Em homenagem a Roberto Bolaños, Rede Brasil exibirá especial do “Chaves"

julieu montesco

Recommended Posts

Postado

Bem,eu vou tentar assistir. Não dou certeza. Sábado vai ser um dia um tanto corrido para mim.

• Curtir 1
Postado

Não sei se vou poder assistir. Alguém vai gravar?

Postado

Não vou acordar cedo pra ver isso :P 

Postado

Nem tem esse canal aqui. :muttley:

• Curtir 1
Postado

Eu posso assistir mas duvido que eu vou lembrar. :lol:

Postado

Estar ocupado não será problemas, com certeza será postado posteriormente na Internet. :P

Postado
1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Nem tem esse canal aqui. :muttley:

E no Rio não tem a TV Cultura. Vai ver porque ambos mostram quase o mesmo conteúdo :P 

• Curtir 1
Postado

Só espero que eles não deem informações erradas ou algo do tipo. 

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

E no Rio não tem a TV Cultura. Vai ver porque ambos mostram quase o mesmo conteúdo :P 

Você deve estar se confundindo com a TV Brasil.

A Rede Brasil é outra emissora.

Postado

Vou ver se consigo assistir, até porque aonde eu moro, ainda nem chegou o sinal digital da Rede Brasil.

Mas se chegar na hora, e passar alguma programação local, que por favor, alguém que grave a entrevista, ficarei agradecido.

Postado

Não sei se vai dar pra eu assistir no sábado, mas se não der eu vejo depois, quando postarem na internet.

Espero também que eles tomem cuidado com as informações. No Chaves Especial dos 30 anos do SBT, por exemplo, disseram que Acapulco é o último episódio com o Quico. Já se sabe que isso não é verdade, mas em vários lugares ainda citam isso como curiosidade. Tomara que não digam isso amanhã.

Postado

Duvido que tenha algo de novo nesse especial. Não sou de acordar cedo do sábado, vou ver depois que alguém postar.

Pra quem quiser assistir na hora e não tem o canal na TV o site da emissora tem um player de stream ao vivo: http://www.rbtv.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...