Ir para conteúdo

Em homenagem a Roberto Bolaños, Rede Brasil exibirá especial do “Chaves"

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Em homenagem a Roberto Bolaños, Rede Brasil exibirá especial do “Chaves”

Em homenagem ao aniversário do ator e comediante Roberto Bolaños, que completaria 88 anos na última terça-feira (21), a Rede brasil exibirá às 9h45 deste sábado (25) o especial “Retrô Brasil-Chaves”. O seriado é exibido na emissora de Silvio Santo há 30 anos, desde 1984.

Comandado por Michel Douglas, serão apresentados curiosidades, cenas dos bastidores com o elenco e erros de gravações. A surpresa será a participação da Dubladora da chiquinha,cecilia lemes: a Dubladora vai relembrar momentos marcantes dos seriados exibidos há mais de 30 anos no SBT. Além disso, o público poderá conhecer o trabalho da ONG “Solidários del Ocho”, um grupo de fãs do “Chaves” que visitam asilos e orfanatos.

Ao longo de sua carreira, o comediante mexicano escreveu 50 roteiros, atuou em 11 filmes, mas ganhou fama nos anos 1960 com os seriados ‘Chaves’ e ‘Chapolin’. Ele foi apelidado de Chespirito, uma forma diminutiva e castelhana de Shakespeare (Chekspir), já que era considerado por muitos um pequeno William Shakespeare.

RETRÔ BRASIL ESPECIAL CHAVES
sábado, às 9:45 da manhã, na Rede Brasil

16640597_1206532026135038_5346015423872650333_n-640x445.jpg

link: http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/em-homenagem-roberto-bolanos-rede-brasil-exibira-especial-do-chaves

Postado

Bem,eu vou tentar assistir. Não dou certeza. Sábado vai ser um dia um tanto corrido para mim.

Postado

Não sei se vou poder assistir. Alguém vai gravar?

Postado

Não vou acordar cedo pra ver isso :P 

Postado

Nem tem esse canal aqui. :muttley:

Postado

Eu posso assistir mas duvido que eu vou lembrar. :lol:

Postado

Estar ocupado não será problemas, com certeza será postado posteriormente na Internet. :P

Postado
1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Nem tem esse canal aqui. :muttley:

E no Rio não tem a TV Cultura. Vai ver porque ambos mostram quase o mesmo conteúdo :P 

Postado

Só espero que eles não deem informações erradas ou algo do tipo. 

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

E no Rio não tem a TV Cultura. Vai ver porque ambos mostram quase o mesmo conteúdo :P 

Você deve estar se confundindo com a TV Brasil.

A Rede Brasil é outra emissora.

Postado

Acabei de ver no Wikipédia, realmente a TVE/Rede Brasil mudou (na verdade foi extinta) para TV Brasil.

https://pt.wikipedia.org/wiki/TVE_Brasil

Postado

Vou ver se consigo assistir, até porque aonde eu moro, ainda nem chegou o sinal digital da Rede Brasil.

Mas se chegar na hora, e passar alguma programação local, que por favor, alguém que grave a entrevista, ficarei agradecido.

Postado

Não sei se vai dar pra eu assistir no sábado, mas se não der eu vejo depois, quando postarem na internet.

Espero também que eles tomem cuidado com as informações. No Chaves Especial dos 30 anos do SBT, por exemplo, disseram que Acapulco é o último episódio com o Quico. Já se sabe que isso não é verdade, mas em vários lugares ainda citam isso como curiosidade. Tomara que não digam isso amanhã.

Postado

Duvido que tenha algo de novo nesse especial. Não sou de acordar cedo do sábado, vou ver depois que alguém postar.

Pra quem quiser assistir na hora e não tem o canal na TV o site da emissora tem um player de stream ao vivo: http://www.rbtv.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  5. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.