Ir para conteúdo

Quais extensões do Chrome/Chromium você usa?

Featured Replies

Postado

Eu uso o Adblock (o original), o Poper Blocker, um bloqueador de popups, e Fireshot para tirar prints.

E vocês usam quais? Postem no tópico. :)

eV7pUjP.png

Editado por Luciano Jr.

Postado

Adblock, Hola e IDM

Postado
  • Autor

Esqueci de citar que também uso o IDM! :D

• 4 meses depois...
Postado

Chromium? Sai dessa, rapaz.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Victor235 disse:

Chromium? Sai dessa, rapaz.

Por que?

Não é vírus não, é a base do Google Chrome, rapaz. :P

Postado

Não uso nenhuma.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não uso nenhuma.

Então você vê anúncios todo dia?

Postado

Nem ligo pra isso. Há um tempo atrás usei o adblock, mas esses tempos formatei os computadores e não coloquei mais. 

Pra não dizer que não tem nada, tem duas extensões uma para salvar vídeos do YouTube e outra que converte em MP3. Só que estão só no Firefox. 

Postado

Só o AdBlock mesmo.

Postado
31 minutos atrás, homessa disse:

Só o AdBlock mesmo.

Postado

uBlock e procurando um jeito de passar por cima dos sites que exigem a desativação do adblock.

Quando pedem de forma gentil, tipo "precisamos dos anúncios para continuar trazendo conteúdo de qualidade... gostaria de desativar?", eu até desativo, mas quando é na ignorância do tipo "desativa essa porra se não vc não entra aqui" eu nem passo perto mais.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Quando pedem de forma gentil, tipo "precisamos dos anúncios para continuar trazendo conteúdo de qualidade... gostaria de desativar?", eu até desativo, mas quando é na ignorância do tipo "desativa essa porra se não vc não entra aqui" eu nem passo perto mais.

Já escreveram isso? :rindo:

Ativa os filtros Anti-Adblock Killer e coloca o Poper Blocker. Vai tirar de alguns. :joinha:

Postado
8 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Já escreveram isso? :rindo:

Ativa os filtros Anti-Adblock Killer e coloca o Poper Blocker. Vai tirar de alguns. :joinha:

Tem sites que usam detector de adblock, você entra lá e aparece uma tela por cima do site dizendo pra você desativar. 

Acontece que o @Onifur Bem da Cara disse em sentido figurado. 

Postado
  • Autor
Agora, Professor Inventivo disse:

Tem sites que usam detector de adblock, você entra lá e aparece uma tela por cima do site dizendo pra você desativar. 

Acontece que o @Onifur Bem da Cara disse em sentido figurado. 

Eu sei, ele tampa o site inteiro e só deixa acessar se desativar.

Mas foi engraçado a forma grossa que pedem para desativar. :P

Postado

Sim, foi mesmo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo às 19h31.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.