Ir para conteúdo

Simba pretende criar '' Canal do Chaves ''

HOMESSA

Recommended Posts

Postado

Um canal exclusivo só para CH eu duvido muito, o mais provável é que tenha uma outra programação incluída.

Coloquem umas novelas para ficar igual ao TLN, aí eu curto. :P

Postado
Até gosto da ideia, mas só Chaves e Chapolin iria ser muita saturação. Mesmo que exibissem eventualmente material raro, a saturação iria deixar esse canal chato em pouco tempo.

Se fosse um canal com toda a obra do Roberto (Programa Chespirito, Chaves em Desenho, Chapolin em Desenho, os filmes com o elenco, etc) aí sim teria boas chances de dar certo.
Postado

Também poderia ter documentários. Seria legal.

Postado

Curti a idéia, seria ótimo um canal assim pra exibir tudo o que o SBT tem de CH nos arquivos, inclusive os perdidos e inéditos. Não custa sonhar.

• Curtir 1
Postado

Se der certo, têm que exibir tudo que esses putos tem no arquivo. 

• 2 semanas depois...
Professor Inventivo
Postado

Só digo uma coisa:

Se não funcionou de mentirinha:

Quem diria de verdadinha!

Postado

A ideia não é má assim.

Esse esse negócio de saturação é indiferente, será igual canais de filme (que todo dia passavam Forrest Gump, etc).

TV paga é outra história, não vão se preocupar com audiência, e nisso podem acabar entrando séries menos exibidas, créditos, ausência de cortes, etc.

Não teriam porque exibir de qualquer jeito porque o canal não seria competitivo com outros canais da TV aberta.

Mas vamos aguardar.

Postado

Não é competitivo em ibope mãos tem que dar retorno financeiro se não eles podem ser fechados, já vi vários canais da Viacon e Turner serem descontinuados por isso.

Postado

Mas não vão precisar cortar episódios para colocar mais comerciais, visto que a grade teria 24 horas do mesmo produto.

Postado
28 minutos atrás, Victor235 disse:

Mas não vão precisar cortar episódios para colocar mais comerciais, visto que a grade teria 24 horas do mesmo produto.

Mais isso na TV paga não faz mesmo, so que um canal so de Chaves daria era prejuízo ja que o retorno comercial seria bem abaixo dos padrões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      783

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Marcelo J.
      104

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. Doutor Chimoltrúfio
      783

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      104

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. Eu acho...
      270

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...