Ir para conteúdo

Five Nights at Freddy's

Featured Replies

Postado

Um jogo indie de terror criado por Scott Cawthon. Que também á diversas fan-games do Game que como eu tinha pretendido ter criado uma do Chavinho,confira o trailer do jogo original:

link da fan-game de Chaves:http://gamejolt.com/games/five-nights-at-chavo-s/121160

Postado
  • Autor

pois então gente comentem ai no Tópico que voçeis acham ou não do jogo.E pra todos que voçeis que não me conhecem ou ja me conheçeram visitem meu canal 

https://www.youtube.com/channel/UCklxZI6409_Nl6HxYUfTBZA

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

NOVO FNAF:Renan Souzones já descobriu a criadora dos teasers de Scott Cawthon.

site da criadora:

http://ladyfiszi.deviantart.com/

Postado
  • Autor

Novo Teaser do Foxy de Scott Cawthon.

Spoiler

Twisted_556993.jpg

Postado
  • Autor

NOVO Teaser dos Novos Animatronics de Scott Cawthon.

Spoiler

TheTwistedOnes.jpg

Postado
  • Autor

Scott Cawthon publica um novo teaser mostrando um sinal Estático.

Spoiler

interrupt.jpg

Postado
  • Autor

NOVO FNAF:Renan Souzones afirma ou não que Scott Cawthon não ira parar de trabalhar sobre a História de Five Nights at Freddy's.

Spoiler

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Scott Cawthon lança seu Novo Livro de Five Nights at Freddy's.

Spoiler

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Novo Teaser do Site de Scott Cawthon.

Spoiler

image01.jpg

Postado

Mudou só um pouquinho em relação ao teaser anterior. Se bem que pode ter algo escondido :headscratch:

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Chapolin disse:

Mudou só um pouquinho em relação ao teaser anterior. Se bem que pode ter algo escondido :headscratch:

É apesar dele ter feito 2 modos especiais de Halloween no FNAF World e no Five Nights at Freddy's 4 em Relação aos Cenarios e os Animatronics.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Novo Teaser do Mini-game do Freddy no site de Scott Cawthon.

Spoiler

image01.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Novo jogo de FNAF Anunciado pelo Scott Cawthon.

Spoiler

image01.jpg

Postado

Seria uma espécie de "FNAF World" esse jogo novo? :ponder:

Postado
  • Autor

Em 02/12/2017 às 19:56, Chapolin disse:

Seria uma espécie de "FNAF World" esse jogo novo? :ponder:

Bom até agora to vendo que ja lançou o FNAF 6. E eu to aqui acompanhando uma live do Canal chamado HUEstation.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Kaique Lira
    Fiquei muito contente em saber desse novo episódio, parabéns pelo trabalho do Fórum em divulgar o vídeo para nós que assistimos pouquissimo TV.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.