Ir para conteúdo

Há exatos 20 anos chegava ao Brasil o Programa Chespirito

Cleberson

Recommended Posts

Postado (editado)

Hoje dia 01/06/2017, fazem exatos 20 anos da estreia do Programa Chespirito na CNT Gazeta com dublagem BKS/Parisi, exibindo o episódio Dr.Chapatin: O boxeador / Chaves: Aula de música / Chompiras: Que roubada, Chaveco! / Chaparron: Um jogo muito louco (titulos do SBT, ja que na CNT esquetes nao tinham titulos)

Mesmo nao sendo minha dublagem favorita, graças a essa exibiçao na CNT que despertou interesse no SBT para que anos depois ganhasse a dublagem Genial e divertida da Gota Magica.

Na CNT a vantagem era exibiçao de Abertura e Créditos Originais, e programas completos sem desmembramento de quadros, coisa que o SBT faz com o programa desde sua estreia no canal em 2001.

Vídeo postado pelo @Valette e quem me lembrou dos 20 anos foi meu amigo Igor Borgres CH

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Postado

Ao contrário do que algumas pessoas acham, eu acho o Programa Chespirito sensacional. 

Postado
8 minutos atrás, ViniCH disse:

Ao contrário do que algumas pessoas acham, eu acho o Programa Chespirito sensacional. 

eu tbm acho, mais desde que esteja com dublagem Gota Magica

Postado
Agora, Cleberson disse:

eu tbm acho, mais desde que esteja com dublagem Gota Magica

Sim, a dublagem da BKS é bem ruim.

• Curtir 1
Postado

Eu estou conhecendo aos poucos o Programa Chespirito, sempre ignorava ele por causa da dublagem que não achava muito legal, mas agora vejo que não é tão ruim. Mas o programa Chespirito dos anos 80 era bem melhor que o dos anos 90, uma pena não terem dublado desde o inicio. 

Postado
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Eu estou conhecendo aos poucos o Programa Chespirito, sempre ignorava ele por causa da dublagem que não achava muito legal, mas agora vejo que não é tão ruim. Mas o programa Chespirito dos anos 80 era bem melhor que o dos anos 90, uma pena não terem dublado desde o inicio. 

Eu queria FBV 82 dublado, e de preferência com dublagem Maga

Postado

Se não me engano, amanhã completa 16 anos da estreia do '' Clube do Chaves ''.

Postado

Eu assisti uns episódios do Chaveco com essa dublagem e gostei até. Agora, ouvi falar que os outros personagens eles dublaram muito mal. Mas não posso opinar pois só assisti o Chaveco com dublagem BKS. 

Postado
9 minutos atrás, homessa disse:

Se não me engano, amanhã completa 16 anos da estreia do '' Clube do Chaves ''.

Isso mesmo

Postado

Do programa chespirito mesmo, só salvo as esquetes do chaveco, algumas do chapatin, algumas esquetes aleatórias e claro o melhor do clube o dom caveira, claro tudo com a dublagem da gota magica.

Postado

Com certeza foi um grande marco CH no Brasil. Não posso falar nada em relação a dublagem, já que não parei para ver um episódio completo da BKS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      103

Eurocopa

2. E.R
      101

Donkey Kong

3. E.R
      381

MARVEL / DC

4. E.R
      241

Mundial de Clubes da FIFA

5. E.R
      174

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...