Postado 6 de Janeiro de 2018 7 anos ------------------------------------ Atividade Paranormal 2 (2010).
Postado 7 de Janeiro de 2018 7 anos Maratona deste Sáb/Dom: Sombras da Noite (2012), E.T. - O Extraterrestre (1982)*, Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) e A Morte lhe cai Bem (1992)**. * Este era um dos filmes que até um tempo atrás não pensava em assistir, mas depois mudei de ideia, e assisti hoje e achei legal Achei curioso que as casas e ruas desse filme, eram muito parecidas com as do filme "Poltergeist - O Fenômeno" (1982) Aliás, é capaz de serem as mesmas casas e ruas, pois além de serem praticamente idênticas, o ano dos dois filmes é 1982 e nos dois o "Steven Spielberg" trabalhou. É até capaz da casa da Carol Anne tenha aparecido nesse filme do E.T. e eu nem tenha percebido ** É até estranho ver o Bruce Willis fazendo um filme que não é de ação, mas de comédia, e além dele ainda está com cabelo neste filme
Postado 8 de Janeiro de 2018 7 anos Atividade Paranormal 3 (2011). 19 horas atrás, Chapolin disse: Maratona deste Sáb/Dom: Sombras da Noite (2012), E.T. - O Extraterrestre (1982)*, Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) e A Morte lhe cai Bem (1992)**. * Este era um dos filmes que até um tempo atrás não pensava em assistir, mas depois mudei de ideia, e assisti hoje e achei legal Achei curioso que as casas e ruas desse filme, eram muito parecidas com as do filme "Poltergeist - O Fenômeno" (1982) Aliás, é capaz de serem as mesmas casas e ruas, pois além de serem praticamente idênticas, o ano dos dois filmes é 1982 e nos dois o "Steven Spielberg" trabalhou. É até capaz da casa da Carol Anne tenha aparecido nesse filme do E.T. e eu nem tenha percebido ** É até estranho ver o Bruce Willis fazendo um filme que não é de ação, mas de comédia, e além dele ainda está com cabelo neste filme Eu esqueci de citar uma coisa sobre o filme "Sombras da Noite", que em uma cena do filme o Johnny Depp disse: "Mefistófeles" e lembrei do episódio "De Acordo com o Diabo" do Chapolin
Postado 8 de Janeiro de 2018 7 anos @Chapolin Sobre os cenários idênticos, provavelmente foi exatamente isso que aconteceu, uma reciclagem, essa teoria é valida.
Postado 9 de Janeiro de 2018 7 anos É realmente muito bom O último que assisti foi "Jumanji - Bem Vindo à Selva". Gostei bastante
Postado 10 de Janeiro de 2018 7 anos Desprotegido (2014). Em alguns lugares esse filme aparece com o título "Amizade Desfeita" Mas optei pelo título que a dublagem deu ao filme. Nova página
Postado 11 de Janeiro de 2018 7 anos Zumbilândia (2009). Por ser um filme de zumbi + comédia, esse filme acaba sendo meio doido
Postado 12 de Janeiro de 2018 7 anos Em 11/01/2018 às 14:09, Chapolin disse: Zumbilândia (2009). Por ser um filme de zumbi + comédia, esse filme acaba sendo meio doido O nome desse filme me lembrou de um programa infantil que eu assistia chamado Zuzubalandia.
Crie uma conta ou entre para comentar