Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Batman (1989)

250px-Batman_ver2.jpg

Postado

No Corredor da Morte (2002)

21048959_20131011224526762.jpg

-------------------------------

Já estou com as "baterias re-carregadas" e baixei uns 16 filmes a maioria de terror já que em 2019 assisti bem pouco, e neste ano pretendo assistir bem mais que no ano passado e alguns eu estou bem "hypado" pra assistir :lol: :P segue a lista:

Coringa (2019), Parasite (2019), O Farol (2019), Nós (2019)Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019), Doutor Sono (2019),Annabelle 3 - De Volta Para Casa (2019)A Ghost Story (2017), Cidade dos Sonhos (2001)Fim dos Dias (1999)A Invasora (2007)DeadGirl (2008)A Noite dos Coelhos (1972)*Kung Pow - O Mestre da Kung-Fu-São (2002)The Ring Virus (1999)Cemitério Maldito (2019).

Agora irei descobrir o porque do "Julius" ter medo de coelhos :lol: :muttley:

Editado por Chapolin

Postado
34 minutos atrás, Chapolin disse:

Coringa (2019), Parasite (2019), O Farol (2019), Nós (2019)Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019), Doutor Sono (2019),Annabelle 3 - De Volta Para Casa (2019)A Ghost Story (2017), Cidade dos Sonhos (2001)Fim dos Dias (1999)A Invasora (2007)DeadGirl (2008)A Noite dos Coelhos (1972)*Kung Pow - O Mestre da Kung-Fu-São (2002)The Ring Virus (1999)Cemitério Maldito (2019).

Devia por uma nota dizendo: "Não vou assistir necessariamente nessa ordem"  Só para os desavisados de plantão saberem :P 

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Devia por uma nota dizendo: "Não vou assistir necessariamente nessa ordem"  Só para os desavisados de plantão saberem :P 

Então eu deveria dizer também que: "Não pretendo assistir neste mês, e que provavelmente só a partir de março é que eu devo começar a assistir" :rolleyes: :tonguemad:

:P

Postado

Cartola - Música para os olhos (2006)

0067812_200.jpg

Postado

Toy Story 4 (2019)

Toy_Story_4_poster.jpg

Gostei mas ao mesmo tempo não gostei deste quarto filme :ermm: :tonguemad:

Vamos a alguns spoilers do filme:

Spoiler

No final de Toy Story 3 você ver que o Andy não queria entregar o Woody à Bonnie mas acaba entregando mesmo assim. Bem, aí chega este quarto filme e o Woody é "jogado pra escanteio", então pra que aquele final? Não seria melhor ter ficado com o Andy mesmo? :tonguemad:

Aí temos o tal "Garfinho", agora até os brinquedos feitos de lixo também falam... Sei lá, não vi sentido nisso, acho que me esqueci que é uma animação pra crianças :rolleyes: :P E ele também foi bem chatinho no começo do filme :assobiando:

E aí temos o final que pra mim dá a entender que a franquia acabou? Ou será que não? :ponder:Mesmo assim não achei esta "separação" tão legal assim, pra mim isso fez perder um pouco o sentido dos outros três filmes. Aí volto a citar o final do terceiro filme :ermm:

Mas fora isso eu curti o filme :P :lol: Por isso disse que gostei, mas ao mesmo tempo não gostei.

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Esquadrão Suicida (2016): O filme não é bom nem é ruim, é assistivel. Mesmo com os furos de roteiro, personagens mal executados, etc. :P

Postado

@Rodrigo Colorado Sugiro vc procurar nesse tópico o post meu da critica que eu fiz sobre o filme quando eu assisti.

Mas resumidamente, o filme tentou ser várias coisas, Deadpool e Guardiões da galaxia ao mesmo tempo...as comparações são inevitaveis. Tô um pouco curiosa sobre que o James Gunn irá aprontar nesse novo filme desses personagens. 

É igual o Liga da Justiça, podia ser muito mais, porém os mais carismáticos dos personagens levaram o filme nas costas. Margot Robbie que o dia, ainda bem que ela teve sua redenção e a Arlequina idem. 

A DC aprendeu com seus erros, e tem que continuar assim, não querendo tentar ser o que ela não é. Marvel é Marvel DC é DC. 

Postado
  • Autor

Sua crítica está na pág 6, interessante que tivemos opinião similares. The Suicide Squad (2021), parece que irá ser um Reboot, invés de uma continuação. Tá certo que obviamente eles irão citar eventos do filme anterior, mas será um Reboot. O problema de Liga Da Justiça, é que os personagens deveriam ter tido um filme solo, antes: O Flash, Aquaman (Esse só teve depois), Cyborg, etc. Eles estavam desesperados pra disputar com a Marvel, e deu nisso. Quando teve Os Vingadores, já tinha tido filmes anteriores solo dos personagens, então já os conhecíamos. E sinceramente, achei BVS uma tremenda porcaria, aquilo parecia ser 3 filmes em um só, completamente dark, Superman patético. E por falar nisso, agora o Universo DC, não tem nem o Batman nem o Superman, pode uma coisa dessa? O Universo sem seus personagens principais? Tem que recontratar Ben Afleck e o Henry Cavill. 

Postado

Up - Altas Aventuras (2009)

mZXvwGNbFEegVV2ccYLkMAtvDyUuyO1kvbEH8a0Tj8J1B9SgA5euEB-j8izrEm_iUbMmXmaNXrGzwK7h3xOzkTUCKfM5Xctg2GDJXq-94RD8IRuJY78RRJgexz2KxGdqSJr-l87LrRkINRJlTbEZ0JvwMmCkQ88vNQqZi2-LneWj1Q=w313-h470

Uns dos únicos filmes que me faz chorar.

Postado

Tom e Jerry - Velozes e Ferozes (2005)

zslX8vjFpACAmh8TyyWWIb04jrzElnEi9GlWIVKw58GgZjj-Bx3XaKkoHZGUrlqcN2QDiYpL_bD2_xhe0N2rXFSfvJi29nBhR-ZpnrRmJCgPNT3m61edjRokYxg4c7wP-_CA2xxDw9zKr4ruxnjSaC3iCi4f_VtnsA7UrXKZY_Tmyg=w313-h470

Que filme mais neh. Tipo, não faz nenhum sentido isso de eles entrarem pra um corrida. Olhem pela a conta e risco de vocês, mais ele e um clássico.

Postado
15 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Tom e Jerry - Velozes e Ferozes (2005)

zslX8vjFpACAmh8TyyWWIb04jrzElnEi9GlWIVKw58GgZjj-Bx3XaKkoHZGUrlqcN2QDiYpL_bD2_xhe0N2rXFSfvJi29nBhR-ZpnrRmJCgPNT3m61edjRokYxg4c7wP-_CA2xxDw9zKr4ruxnjSaC3iCi4f_VtnsA7UrXKZY_Tmyg=w313-h470

Que filme mais neh. Tipo, não faz nenhum sentido isso de eles entrarem pra um corrida. Olhem pela a conta e risco de vocês, mais ele e um clássico.

Isso me lembra...

Postado

Bah pior kkkk :lol: mais ai também não passa da versão kids, já não faz sentido na "versão original". @Usagi White

Editado por Ventilador Cego

Postado
  • Autor

Não fazia a menor ideia que isso existia. :P 

Postado
5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Não fazia a menor ideia que isso existia. :P 

Agora sabe que aquilo existe :/

Os Simpsons - O Filme (2007)

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.