Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só falta estrear a continuação, que a Disney prometeu. :D

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Só falta estrear a continuação, que a Disney prometeu. :D

Acho que não vai ser muito boa não, podem transformar em life action :P

Editado por Ventilador Cego

Postado
21 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Agora sabe que aquilo existe :/

Os Simpsons - O Filme (2007)

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

Eu lembro que a professora de inglês passou esse filme DUBLADO na sala de aula, e ainda por cima piratão ahahahah  #vergonha

Editado por Usagi White

Postado
21 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Agora sabe que aquilo existe :/

Os Simpsons - O Filme (2007)

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

Vale mais a pena ver esse filme do que muitas temporadas novas dos Simpsons :P

Postado
59 minutos atrás, BrendoMD disse:

Vale mais a pena ver esse filme do que muitas temporadas novas dos Simpsons :P

Concordo plenamente

Postado

O Bom Dinossauro (2015)

429658.jpg

Pra mim uns dos pior Flimes da Pixar ( Depois de Carros 2) tento tolerar esse filme, mais como tô fazendo maratonas de filmes isso tava na lista. Não recomendo, se você gosta desse filme, fale o por que. 

Editado por Ventilador Cego

Postado

A alguns dias atrás, eu assisti o filme O Jogo da Imitação (2014), que mostra um aluno da Universidade de Cambridge, em Manchester - Inglaterra, que procura entender sobre os códigos nazistas, na época da Segunda Guerra Mundial. Enfim, gostei do filme e recomendo.

O_Jogo_da_Imita%C3%A7%C3%A3o.jpg

Postado
18 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

O Bom Dinossauro (2015)

429658.jpg

Pra mim uns dos pior Flimes da Pixar ( Depois de Carros 2) tento tolerar esse filme, mais como tô fazendo maratonas de filmes isso tava na lista. Não recomendo, se você gosta desse filme, fale o por que. 

Muita gente não gosta desse filme, diz que é mais fraco/esquecível da Pixar. O estúdio teve um período meio ruim antes de Divertidamente ser lançado. Valente é o mais conhecido, porém sempre é confundido como um filme da Disney mesmo.

3 minutos atrás, Medeiros CH disse:

A alguns dias atrás, eu assisti o filme O Jogo da Imitação (2014), que mostra um aluno da Universidade de Cambridge, em Manchester - Inglaterra, que procura entender sobre os códigos nazistas, na época da Segunda Guerra Mundial. Enfim, gostei do filme e recomendo.

O_Jogo_da_Imita%C3%A7%C3%A3o.jpg

É baseado numa história real né? Pq eu lembro de ter lido sobre um cara que conseguiu decifrar os códigos nazistas, porém foi preso e morto pq descobriram que ele era gay.

Postado
2 minutos atrás, Usagi White disse:

É baseado numa história real né? Pq eu lembro de ter lido sobre um cara que conseguiu decifrar os códigos nazistas, porém foi preso e morto pq descobriram que ele era gay.

Foi baseado no livro Alan Turing: The Enigma, de Andrew Hodges, que é uma biografia da vida do criptoanalista britânico Alan Turing.

Postado
5 horas atrás, Medeiros CH disse:

Foi baseado no livro Alan Turing: The Enigma, de Andrew Hodges, que é uma biografia da vida do criptoanalista britânico Alan Turing.

Dei uma pesquisada, é isso mesmo que aconteceu, ele foi condenado por indecência, na verdade por ser gay, ele cometeu suicido mais tarde.

Editado por Usagi White

Postado

Sonic: O Filme (2020)

ob_66db4b_nic-zilllll.jpg

Esse filme e incrível, eu como fã dos jogos do Sonic adorei o filme. Se você não gosta do Sonic, vale mesmo assim ver o filme! Super recomendável

Postado

This is Elvis (1981)

this-is-elvis-dublado-D_NQ_NP_982440-MLB

Postado

Hagazussa ou "A Maldição da Bruxa" (2017)

haga.png

Bizarro, sinistro... E por que não tenso também? :ponder:

Quem curtiu o filme "A Bruxa" (2015) acredito que vai gostar deste também, o filme não possui dublagem PT-BR apenas áudio em alemão Alemanha 7 à 1 mas ele possui poucos diálogos, não vai ser qualquer um que terá paciência de assisti-lo devido aos poucos diálogos, e também não tem jumpscares ou sustos bobos (Ainda bem! :ufa:) No caso só estou recomendando pra que gostou de "A Bruxa" (2015).

Assistir este de noite com som alto (Ou usando fones) a experiência vai ficar bem melhor :s_success:

Ele está disponível no catálogo da Amazon com legendas em português (Caso alguém se interesse) :s_success:

O Julgamento do Diabo (2007)

20028629.jpg

Achei divertido este filme, foi legal :s_success:

Editado por Chapolin

Postado

Keeper of Darkness (2015)

keeper_of_darkness-05.jpg?w=382

Já tinha aparecido umas duas/três vezes na Netflix quando buscava alguns filmes por lá, mas só agora quando adicionei mais alguns, que resolvi adicioná-lo na minha lista pra assistir. E bem, valeu a pena gostei do filme :s_success:

O efeitos/CGI do filme podem não ser dos melhores (Coisa que é até comum em filmes asiáticos) mas estes filmes geralmente focam mais na história do que nos efeitos, é tipo aqueles jogos RPG Maker ou jogos 2D que os gráficos não são bons, mas conta com boas histórias, que é o foco destes tipos de jogos.

Este filme tem algo de diferente nele, os filmes de fantasmas/espíritos geralmente são do gênero terror/suspense e tem foco de dar sustos, medo e etc... Mas este aqui não, ele não é aquele tipo de filme de sustos ou de dar medo, o foco dele não é esse. Claro que tem uma parte de terror, mas este filme é uma mistura de gêneros, tem drama, comédia, terror, até romance tem também (Veja só! :lol:) ali já perto do final.

Foi algo bem diferente do que já vi a respeito de filmes de espíritos :ponder:Quem curte filmes asiáticos ou filmes "diferentes",  vai curtir este daqui :s_success:

O filme tem seus defeitos, mas se não ligar muito pra isso (Principalmente ao CGI), dá sim pra assisti-lo de boa :B): 

Postado

A Chegada (2016)

552532.jpg

Eles estão aqui! by Carol Anne.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.