O ultimo filme que vi até agora foi...
-
Atividades
-
1242
SBT
Exatamente. A programação local das afiliadas pelo início da manhã se encerra às 07h30, horário em que a emissora volta a ser transmitida nacionalmente. Misturando isso com a confusão das chamadas, o resultado foi essa bagunça vista hoje. -
17
Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho
eu to achando que essa esticada nas séries ch a noite no SBT, agora possivelmente até agosto, isso é se nada mudar até la, afinal o que falam nao se escreve, prometeram até fim de julho, mais pode mudar semana que vem, assim como pode nem mudar, pode ter a ver com a série do Chespirito no Max, parece que sao 8 episódios, 1 por semana, e parece que o Max comprou inserçoes no break do Chapolin, e um pouco tbm é inveja pq vai voltar no prime igual ficaram quando tava no multishow, e tbm como nao devem ter nada previsto podem simplesmente ter resolvido pra mudar em agosto pra ficar como programaçao especial de aniversario -
262
-
1242
SBT
O SBT é muito confuso, coisa de maluco mesmo. Pelo que eu entendi, em São Paulo, o Bom DIa & Cia vai começar às 7h05, mas em algumas afiliadas vai começar às 7h30. E teve até site importante dando a notícia de mudança de horário - https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/06/com-audiencia-em-baixa-sbt-muda-horario-de-bom-dia-cia-pela-2a-vez-em-uma-semana.shtml O SBT consegue confundir até a imprensa. -
113
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Pelo que eu vi, eles recriaram a cena do vendedor de balões, a primeira esquete do Chaves.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora