Postado 14 de Abril de 2018 7 anos Acabei de reassistir "Homem de Ferro" (2008), já me preparando para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita. Curiosamente, foi um dos poucos filmes da Marvel produzidos antes da parceria com a Disney, e dá pra notar facilmente a diferença de tom, sendo este um filme mais obscuro que os demais do Universo Cinematográfico. Seria interessante saber qual rumo os filmes tomariam se a venda para a Disney não tivesse ocorrido! Gosto sempre de parabenizar o trabalho feito neste longa, ao conseguirem transformar um personagem quase que totalmente desconhecido, em um dos maiores ícones do cinema atual! Editado 14 de Abril de 2018 7 anos por Thalia
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 3 horas atrás, Super Chapolineto disse: Um dos motivos que eu quase dormir é porque baixei pelo YouTube e a qualidade foi ruim. Mas até que é bom mas não da medo. O Chucky imitou a cena dele com a cara na parede. Realmente não dá medo, mas tem uma cena que achei bem "perturbadora" nesse filme (Não vou dizer qual pra não dar spoilers, pois vai que alguém que não viu o filme acabe lendo ) Mas esse tá na minha lista de filmes favoritos do gênero "terror" 2 horas atrás, Thalia disse: Acabei de reassistir "Homem de Ferro" (2008), já me preparando para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita. Curiosamente, foi um dos poucos filmes da Marvel produzidos antes da parceria com a Disney, e dá pra notar facilmente a diferença de tom, sendo este um filme mais obscuro que os demais do Universo Cinematográfico. Seria interessante saber qual rumo os filmes tomariam se a venda para a Disney não tivesse ocorrido! Gosto sempre de parabenizar o trabalho feito neste longa, ao conseguirem transformar um personagem quase que totalmente desconhecido, em um dos maiores ícones do cinema atual! Na minha opinião esse primeiro filme é o melhor dos três.
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos O último que eu vi, foi no cinema Jogador nº1. Gostei demais do filme, cheio de referências de personagens de games e filmes, e a história também é boa.
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos Alguem por favor me indica ae O filme de terror, aquele que vcs acham o pior, que dê medo ate no cão
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 1 hora atrás, cmcarlosmagno disse: Alguem por favor me indica ae O filme de terror, aquele que vcs acham o pior, que dê medo ate no cão "Espíritos 2 Você nunca está sozinho"(2007) Não sei se você já viu, achei esse o mais assustador
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 11 horas atrás, Chapolin disse: Realmente não dá medo, mas tem uma cena que achei bem "perturbadora" nesse filme (Não vou dizer qual pra não dar spoilers, pois vai que alguém que não viu o filme acabe lendo ) Me fala no Chat aqui.
Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 5 horas atrás, cmcarlosmagno disse: Alguem por favor me indica ae O filme de terror, aquele que vcs acham o pior, que dê medo ate no cão Eu posso indicar filmes de terror que achei bons, mas em termos de medo depende, somente um filme até o momento me deu "medo", foi só um pouquinho de medo mas deu O Iluminado como eu disse alguns posts acima, não me deu medo, mas é um dos meus favoritos. 5 minutos atrás, Super Chapolineto disse: Me fala no Chat aqui. Tá tão curioso assim pra saber?
Postado 15 de Abril de 2018 7 anos Colombiana - Em Busca de Vingança (2011), A Noiva do Diabo (2016)*, De Olhos Bem Fechados (1999) e Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017). *Apesar da dublagem ter colocado esse título no filme, ele não é um filme de terror
Postado 15 de Abril de 2018 7 anos 6 minutos atrás, Chapolin disse: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017). E ai o que achou?
Postado 15 de Abril de 2018 7 anos @Chapolineto Foi um bom filme, valeu a pena assistir (Como eu tinha dito antes, só me interessou assistir por causa da participação do Carlos Villagrán ) As partes mais engraçadas do filme, a maioria era de alguma cena do Villagrán ou do boca de fumo Moacyr franco Aliás, o Danilo Gentili não aparece durante todo o filme, o personagem dele pareceu mais um personagem coadjuvante pra mim Até algumas referências a CH teve no filme, acho que só faltou citarem o "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé" nos créditos do filme, ou no final do filme mesmo Algumas coisas do filme me lembrou eu nos tempos de escola. Não, eu não era o pior aluno da escola, mas com certeza eu não fui o melhor também Nunca dei trabalho ou coisa do tipo, mas acho que segui algumas regras do livro: "Como se tornar o pior aluno da escola" durante a minha jornada na escola Uma coisa é certa, eu não gostava muito de escola E por último, eu imaginava que teria o "bordão" do filme no final dos créditos, e realmente teve mesmo Esse filme foi bem cheio de piadas e zoeiras, até mesmo uma cena que pra quem tá assistindo acabou sendo zoado pelo Danilo e o Villagrán. Me lembrou aquelas piadas que tem em CH quando algum personagem olha para a câmera e diz algo pra quem tá assistindo, tipo essa aqui: A partir de 23:39 https://youtu.be/RQ2wHVBkpbE?t=1419 Editado 15 de Abril de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 16 de Abril de 2018 7 anos Fragmentado (2016), Watchmen (2009), Lore (2012) e Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994). Desculpe a expressão mas... PQP esse filme "Fragmentado" é muito fod*!
Postado 17 de Abril de 2018 7 anos Pensei que tinha postado aqui mas vale registro, esses últimos dias vi Damien: A Profecia II (1978) e A Profecia III - O Conflito Final (1981), fazia tempos que não via esses, as continuações são muito boas também embora não tenha o mesmo brilho do primeiro filme. Editado 17 de Abril de 2018 7 anos por Helenaldo
Postado 17 de Abril de 2018 7 anos Eu nem sabia (ou não me lembrava ) que esse filme tinha continuações. ------------------------------------------ Ultravioleta (2006).
Postado 18 de Abril de 2018 7 anos 13 minutos atrás, Chapolin disse: Eu nem sabia (ou não me lembrava ) que esse filme tinha continuações. Tem sim, foram mais duas continuações lançadas no cinema e uma parte 04 feita apenas para a TV, sendo que nessa ultima o anticristo e uma menina, mas ainda não vi esse, mas pretendo até o fim da semana.
Crie uma conta ou entre para comentar