Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
50 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Eu gostei do filme e da série, as vezes assisto no SBT de vez em quando. 

WOA WOA AINDA PASSA???!!! Que horas?? Achava que só passava no sinal da Rede.

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

WOA WOA AINDA PASSA???!!! Que horas?? Achava que só passava no sinal da Rede.

Faz mais ou menos um mês que vi, e estava passando um pouco antes do meio dia, não sei se mudaram agora. Assisto pela Rede.

Editado por Giovani Santos

Postado
19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Faz mais ou menos um mês que vi, e estava passando um pouco antes do meio dia, não sei se mudaram agora. Assisto pela Rede.

Horário horrível, mais ou menos essa hora eu estou tomando banho,e fazendo toda a minha higiene diária. 

Postado

Caramba, não imaginava que "Monstros vs Alienígenas" fosse render tantos comentários assim :P Mas é bom, assim dá uma movimentada no tópico :cap:

---------------------------------

A Qualquer Preço (2014)

040183.jpg

Sabe, este filme tinha grandes chances de ser muito bom, mas bateu na trave. Acabou sendo razoável, fora que eu nem entendi direito o que aconteceu no final dele, enfim.

Lang Tong (2014)

langtong.jpg

Caramba, a parte final deste filme me surpreendeu bastante (E olha que eu acertei em parte qual seria o "plot twist" dele) :o

O final dele realmente foi de dizer isto: https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo

Postado
54 minutos atrás, Chapolin disse:

Caramba, não imaginava que "Monstros vs Alienígenas" fosse render tantos comentários assim :P Mas é bom, assim dá uma movimentada no tópico :cap:

Vc não foi o único que ficou surpreso. Eu também não esperava, e olha que é um filme menor da Dreawworks, poucos se lembram apesar de ser de 2009 na época em que o estúdio ainda estava no augue ... mas ele sempre será mais lembrado por Shrek e Kung Fu panda. 

Eu ainda acho Megamente melhor que Monstros vs, alienígenas, pelo menos o filme  Ainda que ele tenha coragem de fazer uma heroina realmente forte em todos os sentidos e que não fica com homem algum no final.

Editado por Usagi White

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

Vc não foi o único que ficou surpreso. Eu também não esperava, e olha que é um filme menor da Dreawworks, poucos se lembram apesar de ser de 2009 na época em que o estúdio ainda estava no augue ... mas ele sempre será mais lembrado por Shrek e Kung Fu panda.

Acho que Madagascar entra nesta lista também, não? :ponder:

Postado
15 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que Madagascar entra nesta lista também, não? :ponder:

Ah é já havia esquecido dessa franquia. Mas tipo, Shrek apesar dos prós e contras cresceu muito durante as continuações, Kong Fu Panda, só o terceiro filme que quase ninguém se lembra. Mas Madagascar parece que o pessoal esqueceu das outras continuações depois da sequencia. Eu pelo menos não sou fã do filme, a única coisa que gosto é do Rei Julian e a canção dele.

Ainda bem que parece que a Dreamworks freou um pouco e agora faz mais é séries para a Netflix que alias eles são bons nisso, tão ganhando notoriedade. 

Postado

Tarde Para La Ira (2016)

tarde_para_la_ira.jpg

Apesar deste filme ter ganhado prêmios, achei razoável. Primeiro filme espanhol dos que tem na Netflix, que pra mim ficou abaixo de "bom" :ponder:

https://youtu.be/1neevNCNSkQ?t=1152 :P

--------------------------------

20 horas atrás, Usagi White disse:

Ah é já havia esquecido dessa franquia. Mas tipo, Shrek apesar dos prós e contras cresceu muito durante as continuações, Kong Fu Panda, só o terceiro filme que quase ninguém se lembra. Mas Madagascar parece que o pessoal esqueceu das outras continuações depois da sequencia. Eu pelo menos não sou fã do filme, a única coisa que gosto é do Rei Julian e a canção dele.

Ainda bem que parece que a Dreamworks freou um pouco e agora faz mais é séries para a Netflix que alias eles são bons nisso, tão ganhando notoriedade. 

Eu tô meio por aí também, "Kung Fu Panda" só assisti o primeiro no cinema e nem sei se irei assistir os outros dois.
"Madagascar" 1 e 2 assisti no cinema também, e nem tenho vontade de assistir o terceiro. Melhor dizendo, até mesmo re-assistir os dois primeiros eu não tenho vontade.

Editado por Chapolin

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Eu tô meio por aí também, "Kung Fu Panda" só assisti o primeiro no cinema e nem sei se irei assistir os outros dois.
"Madagascar" 1 e 2 assisti no cinema também, e nem tenho vontade de assistir o terceiro. Melhor dizendo, até mesmo re-assistir os dois primeiros eu não tenho vontade.

No meu caso eu ainda quero assistir o terceiro filme. :) Mas sobre a franquia Madagascar NO! Nem os filmes e a série animada dos Pinguins eu assisti. No máximo vi aquele curta de Natal. 

Postado

Mal Nosso (2017)

MV5BOTVmZjcxYmItOWI2YS00OWY0LWI4MTgtOTQ1

Filme de terror brasileiro, e achei bom :s_success:

Postado

He's Out There (2018)

hes-out-there-dvd-art.jpg

O final deste filme dá a possibilidade de haver uma sequência :ponder:Ou talvez não.

Apesar deste filme não ter sido dublado, se houver um segundo, já até sei qual será o título: "Ele Está lá Fora 2 - Ele Continua lá Fora" :rolleyes: :assobiando: :P

https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM

Postado

Hannibal (2001)

Hannibal.jpg

Este filme me decepcionou um pouco...

Não achei ruim, mas não chega nem perto de "O Silêncio dos Inocentes" (1991) que é muito melhor que esta sequência.

Postado

@Chapolin

Na verdade não é sequencia, é spin-off pq é só focado em um determinado personagem do filme.

Postado

@Usagi White Pra mim pareceu ser sim uma continuação de "O Silêncio dos Inocentes", não "spin-off". Há até algumas ligações ao filme de 91 :headscratch:
Aliás, até tinha visto num blog dizendo que é uma continuação :ponder:Mas enfim, tanto faz...

Postado

@Chapolin Quer uma dica de filmes para "tirar o gosto ruim" por causa da decepção desse filme? :D 

Editado por Usagi White

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  2. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social
    Criei minha primeira conta em 2019.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) OBS: 11mins e 20segs iniciais do episódio foram pulados. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:37 - O ladrão do museu de cera (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público(por causa do horário e por causa da fazenda também)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.