Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

2341995.jpg

Acabo de assistir esse, achei muito bem feito e a caracterização dos atores muito parecida com a banda. 

Mas não gostei do fato de terem criado uma outra história a partir da história original (claro que fizeram isso para o filme ficar mais dramático), muitas datas dos acontecimentos até foram trocadas. Eu entendi que fizeram isso pra apertar a história e o filme terminar com a apresentação do Live Aid. 

Exemplo foi o Freddie comentando sobre o show feito no Brasil onde o público cantou a música "Love of my Life", no filme isso acontece em 1976, quando na realidade foi em 1985.

Mesmo assim o filme é interessante, vale a pena assistir como um entretenimento e não pra quem quer saber sobre a história do cantor e da banda. 

Postado

@Professor Inventivo Muita gente reclamou exatamente disso. Teve até problemas nos bastidores, o diretor do filme do Elton John Rocketman seria o diretor desse filme mas foi despedido não me lembro o motivo, mas parece que ele queria fazer algo mais real, algo parecido com o que foi feito com o do Elton John. Se bem me lembro os produtores e a familia dos astros não estavam gostando de como ele estava retratando o Queem e o Freddie. 

Postado

A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (1985) - Com  dublagem Elenco.

19962939.jpg

Editado por Homessa

Postado

A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos/ Guerreiros Oníricos (1987) - Com a dublagem Elenco.

6472df00af75bdbb9d4bc25002762c77.jpg

Editado por Homessa

Postado
16 minutos atrás, Homessa disse:

A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos/ Guerreiros Oníricos (1987) - Com a dublagem Elenco.

6472df00af75bdbb9d4bc25002762c77.jpg

eu só assisti do segundo ao quarto filme da saga, e esse 3º filme eu achei o melhor deles.

Postado

A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos (1988) - Com a dublagem Elenco.

61e4b5tGarL._AC_SY550_.jpg

Postado

A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (1989) - Com a dublagem Herbert Richers.

a-hora-do-pesadelo-5-o-maior-horror-de-f

Postado

A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy (1991) - Com a primeira dublagem da Herbert Richers.

av043318_1.jpg?v=636236264306170000

Postado
  • Autor

Shazam (2019)

Postado

A Hora do Pesadelo 7 -O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger (1994) - Com a primeira dublagem da Marshmallow.

av043319_1.jpg?v=636236264354730000

Postado

Batman (1989)  - Com a dublagem da Herbert Richers

batman-1989.jpg

Postado
  • Autor

Han Solo: Uma História Star Wars

Filme chatinho e esquecível pra franquia. Mas dá pra ser divertir.

Nota: 5

Postado

Batman, o retorno (1992) - Com a primeira dublagem da Herbert Richers.

poster-peq-imp-couche-a3-de-batman-o-ret

Postado

O último filme que vi, ou melhor tô vendo agora no Globoplay, é a comédia do Paulinho Gogó Os Farofeiros.

Vi ano passado na Tela Quente ai resolvi ver hoje de novo já que adorei o filme, e pra ver se teve algum corte quando exibido na Globo.

Postado

um skinhead no divã

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Aí ficam buscando de alguma forma fazer algo parecido.
  2. Roberto Macêdo
    Talvez os filhos do Chespirito tinham muita vontade da família toda fazer parte da séries Ch.
  3. Roberto Macêdo
    Lembraria mesmo a Florinda, pois é o nome que ela usa para se referir Roberto Gómez Bolaños: "Meu Rober".
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Roberto Macêdo
    Um professor me chamava assim, em razão de meu nome ser Roberto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.