Postado 2 de Janeiro de 2020 5 anos Acabo de assistir esse, achei muito bem feito e a caracterização dos atores muito parecida com a banda. Mas não gostei do fato de terem criado uma outra história a partir da história original (claro que fizeram isso para o filme ficar mais dramático), muitas datas dos acontecimentos até foram trocadas. Eu entendi que fizeram isso pra apertar a história e o filme terminar com a apresentação do Live Aid. Exemplo foi o Freddie comentando sobre o show feito no Brasil onde o público cantou a música "Love of my Life", no filme isso acontece em 1976, quando na realidade foi em 1985. Mesmo assim o filme é interessante, vale a pena assistir como um entretenimento e não pra quem quer saber sobre a história do cantor e da banda.
Postado 2 de Janeiro de 2020 5 anos @Professor Inventivo Muita gente reclamou exatamente disso. Teve até problemas nos bastidores, o diretor do filme do Elton John Rocketman seria o diretor desse filme mas foi despedido não me lembro o motivo, mas parece que ele queria fazer algo mais real, algo parecido com o que foi feito com o do Elton John. Se bem me lembro os produtores e a familia dos astros não estavam gostando de como ele estava retratando o Queem e o Freddie.
Postado 3 de Janeiro de 2020 5 anos A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (1985) - Com dublagem Elenco. Editado 3 de Janeiro de 2020 5 anos por Homessa
Postado 4 de Janeiro de 2020 5 anos A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos/ Guerreiros Oníricos (1987) - Com a dublagem Elenco. Editado 4 de Janeiro de 2020 5 anos por Homessa
Postado 4 de Janeiro de 2020 5 anos 16 minutos atrás, Homessa disse: A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos/ Guerreiros Oníricos (1987) - Com a dublagem Elenco. eu só assisti do segundo ao quarto filme da saga, e esse 3º filme eu achei o melhor deles.
Postado 5 de Janeiro de 2020 5 anos A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos (1988) - Com a dublagem Elenco.
Postado 7 de Janeiro de 2020 5 anos A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (1989) - Com a dublagem Herbert Richers.
Postado 7 de Janeiro de 2020 5 anos A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy (1991) - Com a primeira dublagem da Herbert Richers.
Postado 8 de Janeiro de 2020 5 anos A Hora do Pesadelo 7 -O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger (1994) - Com a primeira dublagem da Marshmallow.
Postado 10 de Janeiro de 2020 5 anos Autor Han Solo: Uma História Star Wars Filme chatinho e esquecível pra franquia. Mas dá pra ser divertir. Nota: 5
Postado 14 de Janeiro de 2020 5 anos Batman, o retorno (1992) - Com a primeira dublagem da Herbert Richers.
Postado 14 de Janeiro de 2020 5 anos O último filme que vi, ou melhor tô vendo agora no Globoplay, é a comédia do Paulinho Gogó Os Farofeiros. Vi ano passado na Tela Quente ai resolvi ver hoje de novo já que adorei o filme, e pra ver se teve algum corte quando exibido na Globo.
Crie uma conta ou entre para comentar