Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2017/18

Featured Replies

Postado

Rapaz... até eu que não sou um acompanhante total da UEFA fiquei surpreso com esse jogo de hoje.

Postado

Simplesmente histórico. Valverde entregou o jogo, só pode. Semedo é HORRÍVEL, porque o Paulinho não jogou?

Enfim, parabéns à Roma. E De Rossi e Manolas, que tinham marcado contra na ida, agora marcaram a favor.

Postado

Eu acho que deveria era tirar esse gol fora, se fosse igual Paulistao, o jogo teria ido para os penaltis e o Barça podia ter passado.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo de hoje vai entrar pra história, Barcelona foi humilhado de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Só falta agora a velha signora fazer 4 amanhã...

Postado
  • Autor

Caramba, que grande jogo da Roma! :o

Isso só demonstrou que o resultado do primeiro jogo foi "enganoso" mesmo, pois não mostrou o que foi o jogo. A Roma não tinha jogado tão mal a ponto de perder de 4 à 1, o que contou mais foi aqueles dois gols contra da Roma.

No jogo de ida a Roma deu azar danado, e no de hoje a sorte tava com ela, além de ter jogado muito bem :pancada: :tonguemad: :ponder:

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Simplesmente histórico. Valverde entregou o jogo, só pode. Semedo é HORRÍVEL, porque o Paulinho não jogou?

Enfim, parabéns à Roma. E De Rossi e Manolas, que tinham marcado contra na ida, agora marcaram a favor.

Será mesmo? Aquele jogo de ida das oitavas o Chelsea empatou em 1 à 1 com o Barcelona, mas o Chelsea tinha jogado bem mais que o Barça, merecia até ter ganhado aquele jogo. E no jogo da volta, virou goleada do Barcelona, e neste sim o Barcelona foi melhor.

Pra mim foi a Roma que jogou muito bem e o Barcelona que foi muito mal mesmo no jogo de hoje :ponder:

-------------------------------------------------

Realmente não dá pra cantar vitória antes do tempo (O pessoal lá da Globo mesmo comprovou achando que tava tudo decidido :tonguemad:)

Quando a Roma fez 1 à 0 eu pensei que o que diziam ser "difícil ou impossível" era realmente possível.

O Real amanhã tem ficar esperto ou a Juventus pode surpreender igual a Roma fez hoje.

Postado

O que eu quis dizer foi que ele escalou mal o time, com Semedo de titular e Paulinho e Dembelé no banco. 

53 minutos atrás, Chapolin disse:

O Real amanhã tem ficar esperto ou a Juventus pode surpreender igual a Roma fez hoje.

Rapaz, acho difícil. É raro o Real não marcar gols em um jogo.

Postado

Vitória histórica da Roma mesmo. Foi épico.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O que eu quis dizer foi que ele escalou mal o time, com Semedo de titular e Paulinho e Dembelé no banco. 

Suspeitava desde o princípio! :ch:

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Também é raro o Barcelona não marcar pelo menos 1 gol, mas aconteceu... Tudo pode acontecer.

Postado

Ninguém esperava que a Roma iria se classificar. Foi surpresa! Parabéns para a Roma, que jogou muito bem!

Às vezes, quando um time é o grande favorito, acaba se deixando levar por isso e perde. Foi o que aconteceu com o Barcelona.

O Galvão Bueno disse, semana passada, que o Barcelona já tinha garantido a vaga com o 4 x 1. Fico imaginando o que ele está pensando agora. :assobiando:

Postado

olha outra zebra aparecendo ai, 2 a 0 pra Juve

Postado

Douglas Costa tá jogando muito bem. Nome certo na Copa do Mundo.

Postado

Com a eliminaçao do Barça to torcendo pra Juve

Postado
19 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Gente do céu! :o

Postado

E numa besteira da zaga da Juve cometendo penalti o Real se classifica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.