Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Pra você, o que houve com ele e os outros personagens da série no futuro? Editado 31 de Agosto de 2020 5 anos por E.R
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Eu lembro que o Chespirito e a Florinda falaram sobre isso numa twitcam em 2012. Eles disseram que os personagens teriam esses rumos: Chaves: Iria se tornar alguém muito trabalhador, honesto e sincero. Alguém com espírito empreendedor. Nhonho: Iria querer seguir os passos do seu pai e se tornar um grande patrão financeiro. Provavelmente estudaria economia. Quico: Iria fracassar em tudo, já que ele era muito mimado. Chiquinha: Iria se dar bem em tudo que fizesse, porque ela era muito inteligente. Pópis: Iria se tornar uma mulher preocupada em ter um bom status econômico. Paty: Iria se tornar modelo e quem sabe algum dia ganhasse o Concurso de Miss Universo. Godinez: Poderia se tornar um burocrata. Ou entrar para a política. Interessante isso que eles falaram.
Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos Li uma vez um "relato" sobre o final da série que dizia que Chaves ficou rico e foi embora, Chiquinha saiu da vila brigada com todos, Seu Madruga e a Bruxa morreram, Quico casou e colocou Dona Florinda no asilo, Seu Barriga ficou pobre e vendeu a vila. Na verdade acho que o Bolaños podia ter escrito um livro revelando o futuro dos personagens como fez com o Jaiminho no livro " O DIÁRIO DO CHAVES", e se ele tivesse feito na série aquele final que pensou em que o Chaves morre atropelado pra salvar uma criança, imagino que não seria perdoado até hoje e Chaves não faria parte do programa Chespirito(anos 80/90). Editado 14 de Novembro de 2017 8 anos por Doutor Delgadinho
Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos Nunca pensei nisto.. quando o Bolanos era vivo deveriam ter lançado ao menos um livro que coloca-se um fim nos personagens..
Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos 44 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Li uma vez um "relato" sobre o final da série que dizia que Chaves ficou rico e foi embora, Chiquinha saiu da vila brigada com todos, Seu Madruga e a Bruxa morreram, Quico casou e colocou Dona Florinda no asilo, Seu Barriga ficou pobre e vendeu a vila. Na verdade acho que o Bolaños podia ter escrito um livro revelando o futuro dos personagens como fez com o Jaiminho no livro " O DIÁRIO DO CHAVES", e se ele tivesse feito na série aquele final que pensou em que o Chaves morre atropelado pra salvar uma criança, imagino que não seria perdoado até hoje e Chaves não faria parte do programa Chespirito(anos 80/90). Isso aí tá mais para uma fanfic. Gostei desse final que o @JoãoB disse que o Chespirito disse.
Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos Chaves: Depois de estudar muito e trabalhar bastante, ele se casa com a Chiquinha e consegue se tornar um empresário dono de uma franquia de restaurantes. Quico: Trabalha muito, e ganha pouco. Por isso ele fica mais pobre do que quando morava na vila, mas aprende que a vida não é fácil. Chiquinha: Por ser esperta teria bastante sorte, seria esforçada e realizaria todos os seus sonhos. Um deles por exemplo é casar com o Chaves. Nhonho: Se torna o mesmo que o seu pai. Pópis: Seria uma mulher independente que trabalha e sustenta o seu filho, depois que seu marido faleceu. Paty: Vira atriz e modelo. Godinez: Quem diria que o garoto preguiçoso e distraído do fundão da sala se tornaria professor. Esse seria o futuro que eu criaria para as crianças da vila.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Eu penso mais ou menos como o JoãoB e o Giovani Santos disseram, e complementando isso acho que o Chaves faria o que pudesse para ajudar pessoas pobres e principalmente famintas (só não acredito que ele se casaria com a Chiquinha), o Kiko seria político (mais ou menos igual ao final do Paulo no Carrossel BR), a Chiquinha seria militante feminista ou de partidos como aqueles trazidos pela Dona Neves ao restaurante, o Nhonho seria dono da vila e de todos os imóveis, investimentos e empreendimentos que pertenceram ao Seu Barriga e a Pópis seria uma nova Dona Florinda.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Acho que a Pópis é lerda demais pra ser uma nova dona Florinda.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Enquanto isso eu penso que a Paty poderia se casar com o Nhonho por ser interesseira.
Postado 8 de Fevereiro de 2018 8 anos Olá fiz uma versão Jovem do Chaves ou seja se tratando das crianças que são o futuro da patria o Chaves o Kiko a Paty e a Pópis e o Nhonho.Que também fiz outras obras de artes relacionadas as crianças que irei postar alguns dias. Porem só a Chiquinha, como ela não tenha apareçido no desenho não teve jeito mais vou deixando um link da imagem que tem ela e o Chaves juntos. Link: Chaves e Chiquinha E também vou estar fazendo um livro baseado na versão jovem do Chaves que daqui pra frente de alguns dias vou estar preparando.
Crie uma conta ou entre para comentar