Ir para conteúdo

VALE A PENA VER DE NOVO: CELEBRIDADE (2003)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Celebridade:
Capítulo 118 da reprise - 30 de Maio de 2018 - Quarta-Feira
Restante do capítulo 200 + Todo o capítulo 201 + Todo o capítulo 202 + Todo o capítulo 203 + Todo o capítulo 204 + Todo o capítulo 205 + Todo o capítulo 206 + Quase todo o capítulo 207
Exibidos originalmente nos dias 01, 02, 03, 04, 05, 07, 08 e 09 de Junho de 2004 - Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Segunda, Terça e Quarta.

@Cleberson Multishow @Mike Patton Eis ai o balanço do capítulo surpresa de Celebridade que quase perdi também se não fosse avisado a tempo.

Editado por Helenaldo

Postado

p*** que pariu 7 a 1, alguém precisa parar a Globo.

Espero que o G1 Novelas poste o capítulo completo já que perdi quase todo.

Postado

E Graças ao G1Novelas consegui o capitulo de ontem.

Postado
  • Autor

Celebridade:
Capítulo 119 da reprise - 31 de Maio de 2018 - Quinta-Feira
Restante do capítulo 207 + Todo o capítulo 208 + Todo o capítulo 209 + Todo o capítulo 210
Exibidos originalmente nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Junho de 2004 - Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.

11 capítulos originais em 06 de reprise.

Postado
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Celebridade:
Capítulo 119 da reprise - 31 de Maio de 2018 - Quinta-Feira
Restante do capítulo 207 + Todo o capítulo 208 + Todo o capítulo 209 + Todo o capítulo 210
Exibidos originalmente nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Junho de 2004 - Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.

11 capítulos originais em 06 de reprise.

E Hoje finalmente na hora certa.

E Amanha tem volei pra atrapalhar de novo.

Postado

A Globo devia dar prioridade pra novela, já que ela tá acabando. Mas infelizmente como eles estão cagando e andando já que ela não tava dando audiência...

Postado
  • Autor

Celebridade:
Capítulo 120 da reprise - 01 de Junho de 2018 -Sexta-Feira
Todo o capítulo 211 + Todo o capítulo 212 + Todo o capítulo 213 + Metade do capítulo 214
Exibidos originalmente nos dias 15, 16, 17 e 18 de Junho de 2004 - Segunda, Terça, Quarta e Quinta.

07 capítulos e meio para compactar em 05 de reprise.

Postado

3 capítulo e meio hoje, e acho que nem na última semana vai aliviar os cortes por causa de Belíssima

Postado
  • Autor

Ultima semana vai ser ate tranquila pois a sessão da tarde rodou, Belíssima vai ter a primeira semana na integra, só o ultimo capitulo de Celebridade que deve sofrer com a tesoura pois e um capitulo longo.

Postado
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

Ultima semana vai ser ate tranquila pois a sessão da tarde rodou, Belíssima vai ter a primeira semana na integra, só o ultimo capitulo de Celebridade que deve sofrer com a tesoura pois e um capitulo longo.

Bem devem meter corte e começar o último capítulo ainda na quinta

Postado

Teve uma reprise (não lembro qual), que estavam fazendo essa dobradinha, e o último capítulo da novela tomou o horário de Malhação e terminou bem na hora de começar a novela das 6. Talvez eu esteja enganado, mas acho que isso rolou mesmo.

Postado
  • Autor

Celebridade:
Capítulo 121 da reprise - 04 de Junho de 2018 - Segunda-Feira
Restante do capítulo 214 + Todo o capítulo 215
Exibidos originalmente nos dias 18 e 19 de Junho de 2004 - Quinta e Sexta.

06 capítulos para editar em mais 04 de reprise.

Postado

Parece que dessa vez vão fazer uma exibição decente (mesmo que seja 2 capítulos/1 capítulo e meio em 1).

Postado
  • Autor

Celebridade:
Capítulo 122 da reprise – 05 de Junho de 2018 – Terça-Feira
Todo capítulo 216 + Metade do capítulo 217
Exibidos originalmente nos dias 19 e 21 de Junho de 2004 - Sábado e Segunda

Postado
  • Autor

Celebridade:
Capítulo 123 da reprise – 06 de Junho de 2018 – Quarta-Feira
Restante do capítulo 217 + Todo o capítulo 218
Exibidos originalmente nos dias 21 e 22 de Junho de 2004 - Segunda e Terça.

Três capítulos originais para editar em dois de reprise, deve ficar um e meio em cada um.

 

Editado por Helenaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem gente com medo de que quando o SBT for exibir a saga dos Espíritos Zombeteiros de 1977 no Clube do Chaves, que algum diretor idiota mande padronizar a dublagem e não exiba a parte 3 com dublagem MAGA.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a introdução do episódio da catapora de 73, não? Muito provavelmente vão exibir com dublagem nova mesmo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT planeja levar ao ar, no Clube do Chaves, dezenas de episódios inéditos e os chamados "episódios perdidos" da obra de Roberto Gómez Bolaños. Trata-se de um material que, embora dublado há décadas, permaneceu arquivado por razões técnicas ou decisões de programação que agora são revistas pela nova gestão. Entre as raridades previstas estão capítulos da primeira temporada, como "A Troca" (1973) e "A Festa da Boa Vizinhança - Parte 2" (1973). O grande atrativo para os fãs, porém, reside nos episódios que possuem versões semelhantes já consagradas no Brasil, mas que trazem roteiros e piadas distintas. É o caso de "Chegou o leiteiro!" (1976) e "Os espíritos zombeteiros" (1977), que devem apresentar montagens inéditas para o telespectador brasileiro. O resgate também abrange a fase final da produção. O SBT possui em seu arquivo episódios de longa duração (40 minutos) gravados nos anos 90, mas que raramente ou nunca foram exibidos na íntegra. Títulos como "Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano !" (1990) e "Satanás invade a vila" (1991) são aguardados pelos entusiastas da série. A decisão do SBT de exibir esse material "lado B" em 2026 não é apenas um tributo à memória de Roberto Gómez Bolaños, mas uma estratégia para viralizar nas redes sociais. A emissora entende que cada episódio inédito gera um engajamento massivo, comparável a estreias de grandes produções, devido à base fiel de fãs que mapeia cada segundo da série. Especialistas em TV apontam que o movimento também serve como resposta à oferta de streaming. Ao exibir conteúdos que não estão disponíveis em outras plataformas com a dublagem clássica da Maga ou as vozes dos anos 2000, o SBT reafirma sua identidade como a "casa oficial" do Chaves no Brasil. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/chaves-como-voce-nunca-viu-sbt-prepara.html
  4. Marcelo J.

    SBT

    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que curiosa essa troca entre a RedeTV e o SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025. 18:04 - Vai graxa? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.