Ir para conteúdo

Como diferenciar uma série de uma minissérie?

Featured Replies

Postado

Qual a diferença entre ambas?

E como dá pra diferenciar.. ? Capítulo é pra novela e minissérie...? E Episódio pra série?

Postado

Ué, "minissérie" tem poucos episódios, "série" tem muitos.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Raphael disse:

Ué, "minissérie" tem poucos episódios, "série" tem muitos.

Nem sempre é assim.. tem séries com 13 episódios e apenas uma temporada, enquanto minisséries como JK, A Casa das 7 mulheres que passam dos 50..

Postado

No fim é tudo a mesma coisa. 

Vejo que minisséries são exibidas diariamente e séries são semanais, isso para TV. 

Minisséries geralmente tem capítulos, um episódio depende do outro. 

Já séries, nem sempre. Algumas um episódio não tem nada a ver com o outro. 

Postado
6 horas atrás, muTano disse:

Nem sempre é assim.. tem séries com 13 episódios e apenas uma temporada, enquanto minisséries como JK, A Casa das 7 mulheres que passam dos 50..

Com 13 episódios é considerado minissérie. O que passa de 50 e é chamado de minissérie está incorreto.

Postado

Para mim e como @Professor Inventivo disse, se passa todo dia podemos considerar como minissérie, mas se for semanal e série. A duração dos capítulos necessariamente não tem uma regra básica pode ser tanto longa (casos de Um só Coração e Aquarela do Brasil) como pode ser curta como O Canto da Sereia, desde que a historia seja continua e diária.

Postado

Pergunta respondida, tópico fechado. 

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Brinquedo do Donkey Kong vendido na loja Target, nos Estados Unidos.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 26 de julio: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa ✔️ Episodio 12 b. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Los pacientes impacientes El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Hoy vimos más que nada al Dr. Chapatín 😁 Mañana habrá fútbol, por lo que seguramente no tendremos programas en la tarde
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ángel Correa (atacante / River Plate)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Também anunciaram na San Diego Comic-Con a data do filme "Pantera Negra 3" : 15 de dezembro de 2028.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Fantástico" mostrou uma reportagem sobre o show que a Xuxa fez junto com as Paquitas nesse final de semana.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.