Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Professor Inventivo

Recommended Posts

Postado

Parece que cagam as exibições de propósito só pra irritar. Nunca exibem nada na ordem cronológica, aí do nada resolvem seguir a sequência, mas com a pior seleção possível.

Mas concordo que poderia ter sido pior. Ao menos não vieram com "O Último Exame", que aliás vem depois do episódio do Satanás.

Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Bruxo! :nana:

1 hora atrás, Chapolin disse:

@Professor Inventivo estava certo sobre a exibição de hoje :lol: :P

Bom, é que todo domingo é a mesma coisa.

Mas hoje pareceu que vieram aqui ler a minha postagem as 5 da manhã pra ter uma inspiração melhor de quais os piores episódios pra exibir.

Postado

Pelo menos os primeiros episódios não são ruins.

E pelo menos não passaram as saga do sapateiro que é a mais manjada.

Professor Inventivo
Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

E pelo menos não passaram as saga do sapateiro que é a mais manjada.

A saga do Sapateiro já "desmanjou" pararam um pouco de passar, a manjada da vez é o Velho do Saco de 78 ou episódios do restaurante.

• Curtir 1
Postado

@Professor Inventivo Eu sinceramente adoraria que essa saga demore anos para retornar. 

Postado

Nem pra exibir alguns semelhantes durante a semana o SBT serve, parece mesmo que escolhem os episódios mais chatos e batidos para irritar.

• Curtir 2
Postado

Como eu não estou acompanhando essas exibições saturadas já faz um bom tempo (Desde de quando o SBT SP parou de exibir Chaves a noite), alguns episódios saturados pelo SBT ainda não estão saturados pra mim, por exemplo a saga do sapateiro (Faz um tempinho que há vi :P)
Há um lado bom de não ficar assistindo direto essas exibições saturadas do SBT :ponder::tonguemad:

Se bem que agora o negócio é o Multishow mesmo :s_success:

10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Bom, é que todo domingo é a mesma coisa.

Mas hoje pareceu que vieram aqui ler a minha postagem as 5 da manhã pra ter uma inspiração melhor de quais os piores episódios pra exibir.

Bem, parece que alguém do SBT anda nos vigiando :unsure: :P

Professor Inventivo
Postado
44 minutos atrás, Chapolin disse:

Se bem que agora o negócio é o Multishow mesmo :s_success:

Com o Multishow exibindo um episódio por dia, vai demorar até o final do ano pra exibir todos que tem. 

Já o SBT consegue passar o mesmo episódio 5 vezes no ano exibindo só de final de semana. 

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Com o Multishow exibindo um episódio por dia, vai demorar até o final do ano pra exibir todos que tem. 

Já o SBT consegue passar o mesmo episódio 5 vezes no ano exibindo só de final de semana. 

Isso é, mas ainda nesse ano o Multishow chega as temporadas de 79? :headscratch: Não fiz conta nenhuma, mas achei que terminaria de exibir todos só em 2019 :ponder:

É que o SBT exibe como se tivesse uns 50 episódios apenas :tonguemad:

Professor Inventivo
Postado

Eu também não fiz conta nenhuma, é apenas um supositório. 

Supondo que ainda tem uns 280 episódios do chaves e já se passou uns 140 dias de 2018, sobram 225 dias. 

Então se exibirem de domingo a domingo em dezembro ainda estarão exibindo a temporada de 1978. 

• Curtir 1
Postado (editado)
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso é, mas ainda nesse ano o Multishow chega as temporadas de 79? :headscratch: Não fiz conta nenhuma, mas achei que terminaria de exibir todos só em 2019 :ponder:

Olha, como o Multishow vai exibir as séries de domingo a domingo, o primeiro ciclo de Chaves, vai acabar lá pelo dia 17 de fevereiro de 2019 e o do Chapolin, em 25 de janeiro.

No final dessa chamada, é mostrado que CH vai ser exibido todo dia:

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1
Postado

Lunes 07/05/2018 - SBT São Paulo / Rede / Nacional

14:15 (Hora de Uruguay)

1979 - Vamos ao cinema?

1975 - O livro da Chiquinha

Postado

Rio de Janeiro, 7 de maio de 2018 - Segunda-feira.

Uma lição de boxe (1974)

Estou morrendo de saudade da minha amiga, mas não muito (1977) - Cortaram a parte que o Chaves diz ao Quico que a Chiquinha iria voltar e a dona Florinda fica desesperada.

Um triângulo amoroso (1974) - Já começou na parte que o Chaves vem do outro pátio com a caixa de garrafas.

Oras, bolas (1973)

O concurso de beleza (1978) - Com título narrado e com um corte entre o primeiro bloco e o segundo.

• Curtir 1
Postado

O SBT RP Mudou a grade, agora começa 14h e nao 13h30.

SBT RP - 07/05/2018

14h00 - O Primeiro dia de aula - Parte 1 (1975) (sem o último bloco)
14h16 - Vamos ao cinema? (1979) (Em Rede)
14h36 - O livro da Chiquinha (1975)  (Em Rede)

• Curtir 1
Postado (editado)

Oque eu não entendo é porque o SBT, não exibe os ex inéditos, com a dubagem RioSound, e nem os semelhantes.

Editado por ch4ever
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...