Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

E agora os Espíritos Zombeteiros de 74. 

Postado

:emosbt: RS - 10/06/2018

09h00 - Os Penetras - parte 1 (1979)
09h20 - Dona Florinda Abre um Restaurante - parte 2 (1979)
09h40 - Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté (1977)
10h02 - O Ladrão da Vila (1976)

Postado

Coitado do Lucas Fernando, passando uma saga ótima na REDE e ele tendo que aturar a saga do Restaurante no sinal da afiliada kkkkkkk

Postado

huahuahuahua :muttley:

Se bem que a saga dos Espíritos Zombeteiros já anda meio saturada, enquanto que a versão de 1977 não passa há um bom tempo.

Postado
  • Autor

O grito de independência de 73.

Postado

Lavagem completa (1975)

Postado

Exibição de hoje:

- Uma Aula de Canto

- Espíritos zombeteiros partes 1 e 2

- Grito de independência 73

- Lavagem completa 75

Postado
9 horas atrás, Helenaldo disse:

Coitado do Lucas Fernando, passando uma saga ótima na REDE e ele tendo que aturar a saga do Restaurante no sinal da afiliada kkkkkkk

E aqui a afiliada exibiu a Saga da independência (com título cortado) e o trecho final do episódio do despejo.

O SBT anda cortando o título "História do Brasil" nessa saga nas últimas exibições ou foi coisa dessa afiliada?

Postado
1 minuto atrás, José Antonio disse:

E aqui a afiliada exibiu a Saga da independência (com título cortado) e o trecho final do episódio do despejo.

O SBT anda cortando o título "História do Brasil" nessa saga nas últimas exibições ou foi coisa dessa afiliada?

As ultimas exibições que eu vi dessa saga de fato passavam com o titulo cortado, creio que a edição com titulo narrado so era aquela que passava na Rede no horário das 19h15 que tinha até a chamada de continuação.

Postado

Eu acho que fizeram isso pra esconder a "anuidade" do episódio :P

Postado

Segunda, 11 de junho de 2018

Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977)
A troca de chapeus (1974)

A afiliada daqui começa a exibição as 14h e fica esperando a rede, então exibiram 3 esquetes seguidas dos ladrões.

21 horas atrás, Helenaldo disse:

As ultimas exibições que eu vi dessa saga de fato passavam com o titulo cortado, creio que a edição com titulo narrado so era aquela que passava na Rede no horário das 19h15 que tinha até a chamada de continuação.

Postei minha gravação no canal então, já que não tem mais como gravar completo:

Postado
1 hora atrás, José Antonio disse:

A afiliada daqui começa a exibição as 14h e fica esperando a rede, então exibiram 3 esquetes seguidas dos ladrões.

Foram "O aparelho para cortar cristais / Ladrão que rouba ladrão e Boas Festas"? Aqui passou também (SBT Ribeirão Preto).

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

@Ramyen Chapatin isso mesmo.

Postado
22 horas atrás, José Antonio disse:

As duas últimas vezes que vi esse episódio no SBT não tesouraram o título.

Postado
Em 10/06/2018 às 21:07, Onifur Bem da Cara disse:

Eu acho que fizeram isso pra esconder a "anuidade" do episódio :P

Realmente, inclusive cortam o dialogo da Dona Florinda com a Bruxa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT mistura muito as coisas mais infantis e aquelas pra crianças mais velhas e adolescentes. Eu que sou fã de desenhos, mas tenho 18 anos, acharia muito mais agradável assistir ao Tom e Jerry para depois ver CH.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é quebra de público. O pica pau amarelo é muito infantil, não é o mesmo tipo de criança que vê Chapolin. Se Chaves viesse primeiro, o resultado era diferente. E claro, tem a questão do horário também.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou será que CH está passando por essa fase por receber com a audiência no chão e sequer ter divulgação? Nos outros horários, o Chaves sempre foi jogado para tentar limpar a sujeira que as outras atrações faziam. O Clube é um ótimo exemplo. Muitas vezes recebeu em baixa do Domingo Animado e fez seu trabalho de sempre, elevou com menos de uma hora de arte. O Notícias Impressionantes tem duas horas de exibição e muitas vezes registra a mesma audiência que CH tinha. Sem contar as inúmeras vezes que jogaram as séries para tentar alavancar a novela infantil.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente o Chapolin (que é muito melhor que Chaves), derrubou do Picapau Amarelo, o Chaves mesmo com a tão críticada dublagem RioSound ainda elevou. Aí fica difícil defender mesmo sendo fã, as séries estando igual arroz de festa em todos streamings prejudicou bastante o SBT. Eu não tenho rabo preso com nenhum fã clube, Assim como crítico atrações dos outros não vou passar pano pra Ch só pq sou fã. Acho que a era de CH no SBT acabou, teve aquele boom até julho do ano passado, mas ter entrado em todos streamings e aquela bagunça de horário de julho, afastou o público de querer ver CH no SBT, sem contar o ciclo de 4 anos fora do ar que fez uma geração se acostumar a ficar sem CH, eu sempre bati na tecla que Chaves pra se manter vivo precisava muito mais do SBT, que o SBT deles, que só era cult pelas repetições, e meio que ta aí se provando isso, talvez a diferença é que agora por estar em todos os streamings, CH tbm não precise mais do SBT.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi a maior audiência no bloco do Sábado Animado e o Chapolin ficou em baixa😢

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.