Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Já fiz milkshake e não me aconteceu nada. :P Não sei se ocorre o mesmo com pêssego e queijo 

Só faz bem. A má reputação dessa mistura não passa de um mito, fabricado intencionalmente na época do Brasil Colonial. “O leite era, então, um alimento bastante raro, e caro, exclusivo dos patrões, os senhores de engenho. Como eles não queriam que essa preciosidade fosse consumida por escravos, inventaram e espalharam a lenda, que sobreviveu até hoje”, afirma a nutricionista Anita Sachs, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Restava, portanto, aos escravos se contentarem com os frutos das mangueiras, que, ao contrário do leite, eram abundantes nas grandes propriedades rurais.

Os dois alimentos formam, na verdade, uma combinação bastante saudável. “A manga contém altos teores de ótimos nutrientes, como o caroteno e a pró-vitamina A – além de ser fonte de vitamina C, fósforo, ferro, cálcio, lipídios e proteína”, diz a engenheira agrônoma Elizabeth Ferraz da Silva Torres, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e autora do livro Alimentos em Questão – Uma Abordagem Técnica para as Dúvidas Mais Comuns. O leite, por sua vez, é rico em proteína, cálcio, vitaminas A e D, riboflavina, fósforo e magnésio. Moral da história: um coquetel de manga com leite garante fartas doses de vitaminas e sais minerais dos mais importantes para o organismo humano.

Postado

anedotas-com-galinhas.jpg

Postado
41 minutos atrás, Multishow disse:

anedotas-com-galinhas.jpg

Vey, eu ri disso... :muttley: 

Postado
  • Este é um post popular.

42687397_950877415100331_361457314549674

Postado

Com essa ai eu ri de verdade :muttley::muttley::muttley::muttley:

Editado por Chapolineto

Postado
3 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Vey, eu ri disso... :muttley: 

Vou ter que compartilhar isso. :rindo::rindo:

Postado
2 horas atrás, Gordon Botijão disse:

42687397_950877415100331_361457314549674

Ainda bem que nunca joguei esse jogo. As pessoas que jogam ele são estranhas. :P

Postado

galinha-na-quimioterapia.jpg

Postado
Agora, Luciano Junior disse:

Ainda bem que nunca joguei esse jogo. As pessoas que jogam ele são estranhas. :P

Eu jogo até hoje :muttley: 

Postado

Que jogo é esse? É pior do que o Yareel?

1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Eu nunca joguei esse jogo, mas... :pancada:

Editado por Multishow

Postado
55 minutos atrás, Multishow disse:

Que jogo é esse?

Habbo o nome do jogo.

Eu já joguei bem mais antigamente até lá em 2009, depois que mudaram para o Flash nunca mais foi o mesmo jogo.

Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Habbo o nome do jogo.

Eu já joguei bem mais antigamente até lá em 2009, depois que mudaram para o Flash nunca mais foi o mesmo jogo.

Me lembro desse jogo era febre nas escolas. Agora me recordei, os meninos adoravam. Mas nunca joguei. É sobre o que?

Postado
4 minutos atrás, Multishow disse:

Me lembro desse jogo era febre nas escolas. Agora me recordei, os meninos adoravam. Mas nunca joguei. É sobre o que?

Nada, só conversar.

Maioria das pessoas que jogam esse jogo é tudo criança até 10 anos, que ficam fazendo coisas idiotas.

Editado por Quico Irônico

Postado
Agora, Gordon Botijão disse:

Eu jogo até hoje :muttley: 

Agora, Quico Irônico disse:

Maioria das pessoas que jogam esse jogo é tudo criança até 10 anos, que ficam fazendo coisas idiotas.

"Eu o espero amanhã com seus padrinhos!"

Editado por Gordon Botijão

Postado

10411234_846393088731802_341408587554108

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.