Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Postado
  • Este é um post popular.

18104143023114.jpg

18083943825047.jpg

Postado
Spoiler
Spoiler

Postado

ESSES CARAS SÃO UM GÊNIO! MEUS DEUS SÓ ELES MESMO PRA DESCOBRI ISSO:

cientistas-afirmam-que-o-chapolin-colora

Postado
  • Este é um post popular.

Edição histórica do SBT Brasil! :lol:

Postado

R55Qj39.jpg?1

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Super Chapolineto disse:

ESSES CARAS SÃO UM GÊNIO! MEUS DEUS SÓ ELES MESMO PRA DESCOBRI ISSO:

cientistas-afirmam-que-o-chapolin-colora

Como assim? 

Eu descobri isso há 25 anos, na época eu tinha 5 anos de idade. 

Postado
2 horas atrás, Luciano J. disse:

R55Qj39.jpg?1

Como pra mim não são todos iguais, eu aposto que será uma das seleções mais difíceis de completar :P

Editado por Chapolin

Postado
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Como assim? 

Eu descobri isso há 25 anos, na época eu tinha 5 anos de idade. 

Eu sei, eu sempre soube. Eu foi irônico, Já que é o tópico de ''Depósito de Bobagens''.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Eu sei, eu sempre soube.

Sempre, não. Vai me dizer que sabia disso quando tinha 2 ou 3 anos?

5 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Eu foi irônico

Eu também! :lol:

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sempre, não. Vai me dizer que sabia disso quando tinha 2 ou 3 anos?

2 ou 3 não..com 1! Brincks...Kkkkkk mas quando eu disse ''Sempre'' foi quando eu comecei a assistir. Sempre que assistia sabia.

4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também! :lol:

:muttley::muttley::muttley:

Postado

Não quero nem imaginar a cena. :lol:

QsDwoKo.jpg?1

Postado

nVmLaxr.jpg?1

Eu quero! :lol:

Editado por Luciano J.

Postado

Eu precisava de um aviso desses quando tava na escola :lol: :muttley:

:tonguemad:

Postado

Escola dos sonhos, se eu ainda estudasse..:muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    O chamado projeto de lei do Streaming, defendido por alguns artistas, quer fazer a cobrança de um imposto sobre as plataformas de streaming e big techs. Enquanto parte da direita se opõe à medida, alegando que ela encarecerá as assinaturas para os consumidores, grande parcela da classe artística defende a cobrança como forma de fortalecer a produção nacional. Lula (PT), pressionado pela classe artística, tenta evitar novos desgastes diplomáticos com os Estados Unidos. O país é a sede de gigantes do setor, como Netflix, HBO Max, Disney+ e Amazon Prime Video, que terão seus interesses comerciais diretamente afetados pela proposta. Na última versão do parecer do senador Eduardo Gomes, a alíquota da Condecine (Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional) foi fixada em 3 % sobre a receita bruta das plataformas de streaming. Para as big techs, como YouTube e Meta, a alíquota seria de 0,8 %. Porém, o Conselho Superior de Cinema defendeu a adoção de uma alíquota mínima de 12%, abrangendo todas as receitas do serviço, incluindo publicidade, assinatura e vendas avulsas. Já o relatório do Grupo de Trabalho do VoD (Video on Demand), vinculado ao ministério da Cultura, sugeriu 4 %. Lula, por sua vez, apresentou a proposta de uma alíquota única de 3 % para todos os serviços. Nas redes sociais, o ator Wagner Moura pediu que Lula “ficasse atento” à proposta, defendendo que a alíquota de 4% seria uma porcentagem muito baixa diante do potencial do setor. “O Brasil é o segundo maior mercado onde os streamings fazem mais dinheiro no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Para esse mercado, essa é uma taxação muito pequena”, criticou o ator, indicado ao Globo de Ouro pelo filme "O Agente Secreto". Por outro lado, Giuliano Miotto, advogado e CEO do Instituto Liberdade e Justiça, posiciona-se totalmente contrário à taxação. “O PL do Streaming é um enorme retrocesso regulatório e tributário, que prioriza os interesses da indústria audiovisual brasileira, que já recebe inúmeros incentivos, sobre os princípios do livre mercado, da livre iniciativa, da eficiência econômica e liberdade de escolha do consumidor. No fim, quem vai pagar a conta são os usuários”, afirma. Ian Maldonado, cineasta e documentarista, reconhece que leis de incentivo podem ser positivas, mas alerta para o risco de distorções. “É claro que qualquer taxação acaba refletindo no consumidor final, o que é péssimo. Mas, se bem equilibrada, pode funcionar. Existe um grande desconhecimento sobre as leis de incentivo, que podem ser boas, desde que não sejam corrompidas para contemplar apenas projetos alinhados a uma agenda ideológica”, destacou. A proposta também impõe outras exigências às plataformas, como a inclusão de pelo menos 10% de produções nacionais nos catálogos e a obrigatoriedade de manter esses conteúdos disponíveis de forma permanente e contínua. O cineasta JosiasTeófilo acredita que esse tipo de burocracia afetará pouco a experiência do usuário, que já está acostumado a encontrar conteúdos de baixa qualidade nas plataformas de streaming. “Apenas uma pequena porcentagem do conteúdo produzido no audiovisual é realmente boa. A Netflix internacional produz um monte de lixo e, ali no meio, uma pequena porcentagem presta. Isso é no mundo inteiro, e o mesmo acontece com as produções nacionais”, conclui. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/artistas-pressionam-lula-taxacao-streaming/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Os governos federal, estadual e municipal decidiram, após reunião na terça-feira, iniciar o processo de extinção do contrato com a Enel, concessionária fornecedora de energia elétrica da capital e de cidades da Grande São Paulo. Alexandre Silveira, ministro de Estado de Minas e Energia, disse que a Enel perdeu as condições de estar à frente do serviço de concessão de energia elétrica na capital e na Grande São Paulo. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/12/16/enel-apos-reuniao-governos-federal-estadual-e-municipal-decidem-iniciar-processo-de-caducidade-da-concessionaria.ghtml
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT tem mais privilégios contratuais com a Televisa, basta ver as esquetes do Chaves de 1988-1992 passando normalmente na programação, mesmo com o Programa Chespirito fora do ar.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.