Ir para conteúdo

SBT

Professor Inventivo

Recommended Posts

Postado

E nao teve SBT Repórter, só pra variar era erro do site do SBT @Lucas Ferreira @Victor235

Mais ja tem um gravado e deve ir ao ar em breve, novamente a favor do governo.

• Curtir 1
Postado

Downgrade?

Postado
6 minutos atrás, Victor235 disse:

Downgrade?

Dizem que a RedeTV de lá tem uma audiência altíssima. 

Ai não sei :ermm: 

Postado

:o

Putz, uma pena. Tinha esperança de que um dia ele fosse trabalhar em SP :triste:

Postado

E eu por 1 minuto achei que fosse Rede TV de SP, espero que ele siga postando os vídeos dele no YouTube.

Postado

"Passa ou Repassa" voltará em nova temporada no "Domingo Legal"

Apresentado por Celso Portiolli, o "Domingo Legal" continuará sendo uma das apostas do SBT na guerra dominical pela audiência em 2018. 

Nesta semana, foram decididas novidades para a atração, que volta com edições ao vivo em março, dentre elas, o retorno do "Passa ou Repassa", um dos game-shows mais famosos da emissora. 

No pacote de novidades, além do "Passa ou Repassa", Portiolli gravou nos últimos dias uma nova temporada do quadro "Comprar é Bom, Levar é Melhor" em Brusque (SC), após a boa avaliação dos diretores e receptividade do público na audiência. 

Em setembro do ano passado, numa entrevista exclusiva ao NaTelinha, ao ser questionado sobre qual programa mais gostou de apresentar em sua carreira, Celso respondeu:" "Na verdade eu tenho meu xodó: 'Passa ou Repassa'. O 'Curtindo uma Viagem' (2001) foi meu primeiro programa que eu dirigi, foi uma audiência muito grande. E o 'Domingo Legal'. O 'Domingo Legal' é um programa que eu adoro, tenho um carinho e um respeito muito grande por ele, o peso que tem esse programa". 

O "Passa ou Repassa" é um programa inspirado no americano "Double Dare" e estreou no SBT em 1987 com apresentação de Silvio Santos. Além do patrão, também comandaram o game Gugu, Angélica e o próprio Celso. 

A atração entrou para o "Domingo Legal" em 2013 e saiu em 2016. Após um descanso, estará de volta distribuindo muitas tortadas na cara dos participantes. 

https://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2018/02/24/passa-ou-repassa-voltara-em-nova-temporada-no-domingo-legal-114716.php

@Lucas Ferreira

Postado

Volta o cão arrependido... :assobiando:

Deviam ressuscitar o formato original, com caravana de escolas, e não se limitar ao elenco infantil da emissora, que já é bem enjoado (muita gente até já cresceu).

Postado

Me copiaram :tonguemad:

Mesma coisa que o MF disse. O Formato clássico bem reformulado pros dias de hoje ia render muito.

Postado
11 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Me copiaram :tonguemad:

Exatamente o que eu ia dizer!

Também concordo que trazer artistas não é legal.

Postado

agora celsao volta a vice

Postado

Eu não gosto do Domingo Legal ser só 2:00 horas. Poderia ter 1 hora a mais, pelo menos. 

• Curtir 1
Postado

Acho o horário e o programa fraco pro Celso. O ideal seria ele aos sábados no lugar do Raul Gil.

Postado

Se voltar sem artistas famosos eu assisto.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      3620

Exibições de Chaves no SBT

2. O Pirata Alma Negra
      81

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      81

4. E.R
      81

5. Doutor Chimoltrúfio
      496

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...