Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2018

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu só fiquei triste por ter retirado o Gabriel Jesus no segundo tempo, mas tudo bem :) 

Normal, pra poupar pra Copa.

Postado

@JF CHmaníaco Eu sei, eu respeito da desição do Tite é que eu gosto de ve-lo jogando :D

Outra coisa, tava torcendo para que o Willian fize-se um gol, pena que não deu :( 

Postado

O time jogou muito bem contra a Áustria. Eu achava que os jogadores iriam ficar mais contidos, com medo de sofrer alguma lesão (que à essa altura poderia tirar alguém do Mundial), mas até que jogaram bem soltos.

A próxima vez que a gente assistir a seleção jogar vai ser na Copa. Já estou ansioso :)

• 1 mês depois...
Postado

O que desanima é o Tite ficando e na próxima convocação para amistoso ele levar Rodrigo Caio, Fagner, Jadson, Rodriguinho, Fernandinho...

Postado

O Tite tem continuar no comando da seleção, mas tem que convocar outros jogadores também, e não só os mesmos que participaram da Copa :s_success:

Postado

@Chapolin espero que a gente não tenha que esperar até agosto, ou primeiros dias de setembro para saber. 

Postado

A CBF vai conversar com o Tite nesta semana, sobre ele ficar ou não na seleção, pelo menos foi o que ouvi dizer :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

Todo mundo já deve tá sabendo, mas enfim, o Tite continua na seleção até 2022 :s_success:

-------------------------

Aliás, hoje lendo uma notícia a respeito do VAR, foi dito que foi erro não marcar pênalti no Gabriel Jesus no jogo contra a Bélgica.

E eu digo, um pouco tarde pra dizer que erraram, pois a Copa já acabou e o jogo então nem se fala :assobiando: :tonguemad:

• 1 mês depois...
Postado

Douglas Costa jogando muito bem hoje no amistoso do Brasil contra os Estados Unidos.

Postado
Amistoso:

EUA 0 x 2 Brasil

2018-09-08t010837z_1587987255_nocid_rtrm

Eu não assisti o jogo, mas fica registrado aqui o placar :P

Postado

Amistosos do Brasil em outubro :

SEXTA (12 de outubro de 2018) - feriado

14:45 Brasil x Arábia Saudita - Globo e SporTV

TERÇA (16 de outubro de 2018)

14:45 Brasil x Argentina - Globo e SporTV

Postado
Amistoso:

Brasil 5 x 0 El Salvador

20180911224535_5b986fbf7ccc4_PLVTZAp.jpg

Eu não assisti o jogo, mas fica registrado aqui o placar número 2.

Como já era de se esperar, goleada do Brasil...

Postado

Jogo nos States e o gramado não estava bom.

Postado

Pena que eu assisti o jogo sem estar ouvindo direito, meu ouvido não tá bem. Foi um dos piores jogos da seleção que assisti por esse motivo :(

@Baixinho Reparei nisso também, achei o gramado feio pra caramba e fiquei surpresa pois o jogo era nos Estados Unidos e não podia estar assim o campo. 

Postado
14 horas atrás, Baixinho disse:

Jogo nos States e o gramado não estava bom.

A grama sintética estava ruim? :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.