Ir para conteúdo

Campeonato Paulista - 2018

Featured Replies

Postado

a maioria mas nao vou debater com o dono da razao, to de saco cheio de vc.

Postado

Se assistiu deveria saber que o Corinthians não vai ser o campeão.

Postado

Ainda acho o Palmeiras o grande favorito, agora se vai ganhar, aí é outra história...

Postado

O Corinthians não é favorito mesmo, nem o Santos e muito menos o São Paulo. Palmeiras com uma mão na taça.

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Ainda acho o Palmeiras o grande favorito, agora se vai ganhar, aí é outra história...

Se a final for Corinthians e Palmeiras dificilmente o corinthians perde, só ve que mesmo qndo nao ta muito bem qndo vai contra o Palmeiras, o timao vence, foi assim no Brasileirao e  no Paulistao.

Agora se for contra o Santos ai nao sei, principalmente avaliando aquele jogo dos 2 no Pacaembu.

Alias, em momento algum eu disse que o Corinthians seria campeao, apenas disse que ele ganha do Sao Paulo como sempre, e que eu queria uma final Corinthians x Santos pq acho que seria mais emocionante.

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

O Corinthians não é favorito mesmo, nem o Santos e muito menos o São Paulo. Palmeiras com uma mão na taça.

Mas nunca que aquele time de viadões vai ganhar. Só jogam contra o Novorizontino.

Postado
43 minutos atrás, Cleberson disse:

Se a final for Corinthians e Palmeiras dificilmente o corinthians perde, só ve que mesmo qndo nao ta muito bem qndo vai contra o Palmeiras, o timao vence, foi assim no Brasileirao e  no Paulistao.

Agora se for contra o Santos ai nao sei, principalmente avaliando aquele jogo dos 2 no Pacaembu.

Alias, em momento algum eu disse que o Corinthians seria campeao, apenas disse que ele ganha do Sao Paulo como sempre, e que eu queria uma final Corinthians x Santos pq acho que seria mais emocionante.

Você diz isso, mas e isso que você disse neste post:

16 horas atrás, Cleberson disse:

Nunca, Sao Paulo ja é freguês do Corinthians.

Vamos ganhar ja o primeiro titulo do ano.

:tonguemad: :headscratch:

Postado

Nem sabe o que tá falando. 

Postado
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Você diz isso, mas e isso que você disse neste post:

:tonguemad: :headscratch:

Vamos ganhar se for contra o Palmeiras, o unico que tenho duvidas se derrubaria o Corinthians é o Santos, E se vc ler o post eu tava respondendo sobre o Corinthians perder do Sao Paulo, o que é impossivel de acontecer

Editado por Cleberson

Postado

Santos e Corinthians seria emocionante mesmo, já que são os "intermediários". Mas pra mim o Palmeiras ganha o título.

Postado
5 horas atrás, Cleberson disse:

Vamos ganhar se for contra o Palmeiras, o unico que tenho duvidas se derrubaria o Corinthians é o Santos, E se vc ler o post eu tava respondendo sobre o Corinthians perder do Sao Paulo, o que é impossivel de acontecer

Eu li o post, mas ainda não vi sentido algum no que você escreveu.

Você disse: "Nunca, São Paulo já é freguês do corinthians." e no mesmo post diz: "Vamos ganhar já o primeiro título do ano.

O que eu entendo ao ler isso: é que o São Paulo não passará do corinthians por ser freguês, e que o teu time irá ganhar o primeiro título do ano :ponder:

-------------------------------

Aliás, até o momento Palmeiras 1 à 0 no Santos.

Postado

Nao pegando o Santos, o Corinthians sera campeao, certeza.

Alias amanha sera 3 a 0 pro corinthians

Postado

O Corinthians pegou o adversário mais fraco. Tá praticamente garantido na final! :tonguemad:

Editado por ThiagoCH

Postado
54 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao pegando o Santos, o Corinthians sera campeao, certeza.

Alias amanha sera 3 a 0 pro corinthians

Dessa vez tem ida e volta, vão ter que jogar no Allianz também...

Não exagera. Amanhã prevejo uns 2x0 só :P 

------------------------------------

Quanto ao jogo de hoje, mudei de canal quando o Palmeiras marcou e não voltei mais.

Postado

Depois do jogo de hoje, podemos considerar Palmeiras na final, eu acho que dificilmente Santos vira na casa do Palmeiras, só se dar uma zebra muito grande.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  2. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  4. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.