Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado

Droga, não acredito que perdi isso. :(

19 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Pretendo gravar. Já postar é outra história :D

Mas de repente, se minha internet colaborar, eu subo pra download lá no Barril. Só não prometo nada :ohok:

Faça uma forcinha, sim? :Dvampire.png

Postado
  • Autor

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 64% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 15/03, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, da 00h04 à 01h06, marcou 6,4 pontos de média, 16,5% de share, 8 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 64% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 3,9 pontos de média com uma série.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 pontos de média com 11 pontos de pico (20,1% de share)
18/02/2018 - Veja o Gordo - 5,3 pontos de média com 8 pontos de pico (14,3% de share)
25/02/2018 - Chaves com elenco do SBT - 6,5 pontos de média com 8 pontos de pico (16,2% de share)
04/03/2018 - Meu Cunhado - 6,8 pontos de média com 11,4 pontos de pico (18,8% de share)
11/03/2018 - Escolinha do Ratinho - 6,0 pontos de média com 8 pontos de pico (16,4% de share)
18/03/2018 - SBT Palace Hotel - 6,5 pontos de média com 8,3 pontos de pico (17,7% de share)
25/03/2018 - Cante se Puder - 5,4 pontos de média com 8 pontos de pico (15,1% de share)
01/04/2018 - Sem Exibição 
08/04/2018 - Especial Mansão Bem Assombrada - 5,9 pontos de média com 8 pontos de pico (15,8% de share)
15/04/2018 - A Praça é Nossa - Especial Western -  6,4 pontos de média com 8 pontos de pico (16,5% de share)

Postado

Postado

E será que a notícia de que o bloco ia sair do ar pra dar lugar a um programa de notícias procede mesmo?

Postado
25 minutos atrás, Mike Patton disse:

E será que a notícia de que o bloco ia sair do ar pra dar lugar a um programa de notícias procede mesmo?

Quem deu a info la no Eplay já trabalhou no SBT e tem fonte por lá, ou seja e confiável por lá, só não sabemos se será já no Domingo ou se quando o Silvio voltar de ferias, mas conhecendo o SBT do jeito que a gente conhece e capaz de anunciarem isso na Sexta pra ir ao AR já nesse Domingo.

Postado
1 hora atrás, Mike Patton disse:

SBT não quer saber se dá audiência ou não. 

Esse era só mais um tapa buraco, e até que durou muito. 

Postado

@Cleberson confirma com a assessoria de imprensa do SBT se a reprise de Domingo do QNVV e mesmo a versão de 1990 do Romeu e Julieta.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
30 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson confirma com a assessoria de imprensa do SBT se a reprise de Domingo do QNVV e mesmo a versão de 1990 do Romeu e Julieta.

É  sim, ja mandaram release

Quem Não Viu Vai Ver exibe “Especial Romeu e Julieta”

wvqzyt.jpg

O Quem Não Viu Vai Ver do próximo domingo, 22 de abril, traz um clássico com Hebe e Golias, o Especial Romeu e Julieta. Exibido em 1990, a clássica peça de Shakespeare é reencenada com muito humor, diversão e um elenco de estrelas.

Hebe é Julieta e Golias, Romeu. Apesar de se amarem, precisam enfrentar a rivalidade dos pais. Os de Romeu (Fafy Siqueira e Carlos Imperial) eram palmeirenses e os de Julieta (Consuelo Leandro e Miéle), corintianos. Julieta é sempre auxiliada pela Aia (Nair Bello), sua confidente, e Romeu conta com seu melhor amigo (Carlos Alberto de Nóbrega) para conquistar a amada.

A diversão fica por conta das gargalhadas de Hebe e Golias. O especial ainda tem a presença de Agnaldo Rayol, Ronnie Von e Fábio Jr.

A redação final é de Carlos Alberto de Nóbrega e direção-geral de Hélio Vargas.

ELENCO:
HEBE: JULIETA 
RONALD GOLIAS: ROMEU
MIELE: PAI DE JULIETA
CONSUELO LEANDRO: MÃE DE JULIETA
FAFY SIQUEIRA: MÃE DE ROMEU
CARLOS IMPERIAL: PAI DE ROMEU
CARLOS ALBERTO DE NOBREGA: AMIGO DE ROMEU
NAIR BELLO: AIA DE JULIETA 
AGNALDO RAYOL: INIMIGO DE ROMEU
GERALDO ALVES: "ERUNDINA"
RONNIE VON: FREI
FABIO JR.: AMIGO DE ROMEU

Postado

Essa eu não vou perder! (também porque eu nunca vi :muttley:)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Mike Patton disse:

Essa eu não vou perder! (também porque eu nunca vi :muttley:)

2.

A Versão 2003 é ótima, essa deve ser fantastica

Postado

Embora eu prefira a de 2003, essa versão de 1990 e muito boa também, tava torcendo muito por uma reprise dela, agora eis a oportunidade de ter ela em ótima qualidade.

Editado por Helenaldo

Postado

Excelente, essa versão eu nunca assisti.

Postado

Mudaram de ideia? Que bom! :D

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Luciano J. disse:

Mudaram de ideia? Que bom! :D

Nao, segundo a fonte do eplay programa ja tem data pra rodar.

Postado

E eu vou tá como? Assim

QxvJfMN.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 27 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 91 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.