Postado 6 de Maio de 2007 19 anos postem bordões famosos =] silvio santos: Em barras de ouro que valem mais do que dinheiro Aiaiai hihihihihi... Está com sorte, esta com sorte....(topa ou não topa) eu só acredito VENDO Faustão: O LOCO MEU e agora, mais do que nunca... postem mais ae
Postado 2 de Outubro de 2009 16 anos Eu tenho um bordão famoso de um torcedor do Corinthians: Ronaldo. Olhe o avatar do Mestre Maciel.
Postado 2 de Outubro de 2009 16 anos Pensei que fosse dizer que o seu bordão favorito era: prostituta que deu a luz <ta>
Postado 2 de Outubro de 2009 16 anos Pensei que fosse dizer que o seu bordão favorito era: prostituta que deu a luz <ta> Não, o meu bordão agora é "Viu *** o jegué?" *** corresponde a ontem, anteontem, sábado, domingo, segunda, semana passada, mês passado, etc. EDIT: Mas também tenho outros 2 bordões: "Mula de Seis" "O que importa não é o cara ser viado, e sim o cara ser fdp" EDIT2: Levou mais de 2 anos para que o tópico do Barriga de Lombriga tivesse seu primeiro post... Se ele ainda estivesse aqui no FUCH... Ele era engraçado...