Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.
-
Atividades
-
74
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio) Resultado de hoje (07/05/2025): CHAVES 1 - Caça ao rato, primeira parte (1979) 2 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) 3 - O último exame (1979) CHAPOLIN 1 - Por uma fatia de melancia / A explosão (1973) [INÉDITO NO SBT] O seguinte apostador ganhou 11 pontos: @Doutor Chimoltrúfio O seguinte apostador ganhou 2 pontos: @E.R Os seguintes apostadores ganharam 1 ponto: @Marcelo J., @Raphael, @Eu acho... Ranking do jogo: 1º - Marcelo J.: 19 pontos 2º - Doutor Chimoltrúfio: 16 pontos 3º - Raphael: 6 pontos 3º - E.R: 6 pontos 4º - Eu acho...: 5 pontos 5º - Aether: 3 pontos 5º - HOMESSA: 3 pontos 5º - Roberto Macêdo: 3 pontos 6º - revI1sHtaM: 2 pontos 7° - O Pirata Alma Negra - 1 ponto Apostas para a exibição de Chaves e Chapolin do dia 08/05 (quinta) já estão abertas! Podem apostar em 7 episódios de Chaves e 5 episódios de Chapolin até ás 11h. -
339
Audiências CH
Merecidíssima a audiência alta do "Chapolin" hoje. Claro que a concorrência com o futebol (ao invés de ser contra a novela) ajudou também. -
339
Audiências CH
Mesmo sendo quarta, por essa eu não esperava Picos de 5.61 é MUITA coisa, quase beliscando o 2o lugar!! -
25
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Estou gostando muito das exibições do Chapolin no SBT. Ao contrário dessas exibições tediosas do Chaves dos últimos dias, sempre que o Chapolin está para começar na TV bate aquela felicidade. -
25
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Alguma chance dessa esquete da abertura não ter sido dublada? Se bem que ela tem falas, né... Achei essa versão melhor que a de 78, só o pulo do Chapolin no final da primeira metade já vale pelo episódio. Além disso, a dinâmica da Maria como filha do Ramón funciona melhor do que a Florinda como sobrinha (aliás, agora que parei pra pensar que a Florinda fez a filha do Ramón poucas vezes, em geral era a sobrinha).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts