Ir para conteúdo

Chaves voltará a ser exibido diariamente a partir de segunda feira.

Featured Replies

Postado

É incrível o amadorismo desses caras.

Postado

Nada de impressionante. Sem horário fixo, os mesmos episódios saturados de sempre, o Chapolin nem existe mais.... enfim. Onde esperamos coisas boas agora é em outro canal.

Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Só tenho uma coisa pra responder a respeito dessa "volta" de Chaves: "Não mano, não!" By Chaveco.

Eu vou de Chaves/Chiquinha:

Ai, não! :lingua:

Postado
  • Este é um post popular.

E eu vou de Alborghetti: 

Desgraça de televisão do Satanás! :supersam:

Postado

se testasse o Chaves de novo no clássico horário 12:45 será que daria audiência? já que quando passava nesse horário costumava ia muito bem, e as vezes até ganhava do Globo Esporte isso antes de 2011...

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Provavelmente, 14h15 dentro do bom dia pra sp, e fora do bom dia como programa próprio pra rede, igual fazem com kenan e kel e The Tundermans

Postado

na Duvida  só Esperando pra ver 

Postado

Postado

Já tô prevendo saturação de Chaves nesse horário Aliás por falar nisso há quanão tempo não passa "0 ladrão da vila"?

Postado

2h15?

O horário não é ruim, mas por que raios ficar dentro do "Boa Tarde" & Cia?!

Postado
25 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Já tô prevendo saturação de Chaves nesse horário Aliás por falar nisso há quanão tempo não passa "0 ladrão da vila"?

A última exibição foi em 28/01/2018.

Postado

Se passar 1 episódio fica assim:

14h15 - Chaves (aqui a Rede sai de dentro do BD&C)
14h35 - The Thundermans

Se passar dois simplesmente seguirá direto até ás 15h00 e os Thundermans sairão.

E se começarem a relaxar atrasando o horário, daqui a pouco começam a aparecer as antigas edições cortadas de 15 minutos a partir do momento que começarem a saturar episódios de menor duração que passam desmembrados.

Postado
  • Autor

Quero ver como ficará aqui no RJ.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Se passar 1 episódio fica assim:

14h15 - Chaves (aqui a Rede sai de dentro do BD&C)
14h35 - The Thundermans

Se passar dois simplesmente seguirá direto até ás 15h00 e os Thundermans sairão.

E se começarem a relaxar atrasando o horário, daqui a pouco começam a aparecer as antigas edições cortadas de 15 minutos a partir do momento que começarem a saturar episódios de menor duração que passam desmembrados.

Em SP séries ja tinham rodado, e sexta acabou Liga da Justiça que era exibido 2 episódios, Chaves substituira o desenho, entao será 2 episódios em SP no BDC e na rede série própria, acredito que na rede terá abertura e encerramento (SBT) e em SP nao, pra dar pra Silvia se despedir e entrar em rede o Fofocalizando.

Postado

Não acredito que tá acontecendo isso, ainda me lembro de quando eu amoçava assistindo Chaves e logo logo Chapolin no SBT. :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.