Ir para conteúdo

Chaves voltará a ser exibido diariamente a partir de segunda feira.

HOMESSA

Recommended Posts

Postado

É incrível o amadorismo desses caras.

Postado

Nada de impressionante. Sem horário fixo, os mesmos episódios saturados de sempre, o Chapolin nem existe mais.... enfim. Onde esperamos coisas boas agora é em outro canal.

• Curtir 1
Professor Imbecildo
Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Só tenho uma coisa pra responder a respeito dessa "volta" de Chaves: "Não mano, não!" By Chaveco.

Eu vou de Chaves/Chiquinha:

Ai, não! :lingua:

• Haha 1
Postado (editado)

se testasse o Chaves de novo no clássico horário 12:45 será que daria audiência? já que quando passava nesse horário costumava ia muito bem, e as vezes até ganhava do Globo Esporte isso antes de 2011...

Editado por Doutor Delgadinho
Postado

Provavelmente, 14h15 dentro do bom dia pra sp, e fora do bom dia como programa próprio pra rede, igual fazem com kenan e kel e The Tundermans

Postado

na Duvida  só Esperando pra ver 

Postado

Mozer da Silva Reis
Postado

Já tô prevendo saturação de Chaves nesse horário Aliás por falar nisso há quanão tempo não passa "0 ladrão da vila"?

Postado

2h15?

O horário não é ruim, mas por que raios ficar dentro do "Boa Tarde" & Cia?!

Postado
25 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Já tô prevendo saturação de Chaves nesse horário Aliás por falar nisso há quanão tempo não passa "0 ladrão da vila"?

A última exibição foi em 28/01/2018.

Postado

Se passar 1 episódio fica assim:

14h15 - Chaves (aqui a Rede sai de dentro do BD&C)
14h35 - The Thundermans

Se passar dois simplesmente seguirá direto até ás 15h00 e os Thundermans sairão.

E se começarem a relaxar atrasando o horário, daqui a pouco começam a aparecer as antigas edições cortadas de 15 minutos a partir do momento que começarem a saturar episódios de menor duração que passam desmembrados.

Postado

Quero ver como ficará aqui no RJ.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Se passar 1 episódio fica assim:

14h15 - Chaves (aqui a Rede sai de dentro do BD&C)
14h35 - The Thundermans

Se passar dois simplesmente seguirá direto até ás 15h00 e os Thundermans sairão.

E se começarem a relaxar atrasando o horário, daqui a pouco começam a aparecer as antigas edições cortadas de 15 minutos a partir do momento que começarem a saturar episódios de menor duração que passam desmembrados.

Em SP séries ja tinham rodado, e sexta acabou Liga da Justiça que era exibido 2 episódios, Chaves substituira o desenho, entao será 2 episódios em SP no BDC e na rede série própria, acredito que na rede terá abertura e encerramento (SBT) e em SP nao, pra dar pra Silvia se despedir e entrar em rede o Fofocalizando.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Não acredito que tá acontecendo isso, ainda me lembro de quando eu amoçava assistindo Chaves e logo logo Chapolin no SBT. :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. marujita
      791

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Raphael
      400

Todo Mundo Odeia o Chris

3. Eu acho...
      734

Audiências CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      734

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      791

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...