Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Carlos diz durante os créditos: "haha é melhor ser seu inimigo" :muttley:

Postado

Cortaram o fim dos créditos?

Postado

Liberaram o episodio do Minidisco voador no Multishow Play, ele vai ao AR mais tarde, baixem antes que o Multishow tire do AR e so libere depois que o episodio for ao AR.

Postado

Eu assisti esse episódio algumas vezes e nunca vi a versão comum de 76 que o pessoal tanto fala mal

Aliás, pq o Chapolin usa chapéu na versão de 76?

Postado
56 minutos atrás, Helenaldo disse:

Liberaram o episodio do Minidisco voador no Multishow Play, ele vai ao AR mais tarde, baixem antes que o Multishow tire do AR e so libere depois que o episodio for ao AR.

Acabei de assistir, dublagem tá otima, e BGMS na altura certa.

E diferente do episódio de Sexta, Daniel tá ótimo nesse de domingo.

Ta sensacional o episódio do mini disco voador.

Daniel voltou a dublar bem e tá lembrando o Gastaldi em alguns momentos, BGMS estão na altura correta e não atrapalhando falas. 

Ta otimo esse episodio. Acho essa versão superior a de 78, e inferior a de 75, a cena final daquela versão é icônica.

Episódio sensacional, tudo perfeito do início ao fim, Atuação dos atores, BGMS, Dublagem, tudo.

Destaque para o Daniel que ta cada vez melhor na abertura e parando de fazer aquela narração arrastada.

E que bom que o tom de voz dele tava igual nos outros inéditos e lembrando o Gastaldi en alguns momentos, pelo visto só foi mal mesmo no As Crianças faltam as Aulas e Duas Vezes Chapolin.

Parabéns ao estúdio e aos dubladores, diria que esse de hoje foi uma das melhores dublagens da SDVC

Postado

Eu gostei da dublagem, agora com relação a esquete do Dr Chapatin, não sei se e porque eu ja vi varias vezes na versão da Gábia, mas sinceramente prefiro as bgm's deles, mas o episodio do chapolin ta excelente.

Postado

Que bom que passou o México 73 :cap: :s_success:

Engraçado, é que eu pensei que esse episódio viria com um pequeno corte no final do terceiro bloco, na gravação do :distritocomedia: possui um corte :headscratch: Mas felizmente passou sem esse corte :ufa:

E temos também o "famoso" episódio, que em 2013 uma "bonecona" ficou tão nervosinha, e decidiu re-exibir no dia seguinte por pura palhaçada -_- (Comentário no estilo Chaveco, mas foi com todo respeito! :P)

Lá no play este episódio apareceu com o logo do :multishow:, já tinha acontecido isso com Chaves, mas foi a primeira vez que aconteceu com o Chapolin.

Nota pra exibição de hoje 9,5 :s_success:

-------------------------------

Já assisti no play o "Médicos Birutas / O Mini Disco Voador" (73) mas vou deixar pra criticar comentar quando o @Raphael criar o tópico dele.

E mais uma vez postaram o episódio do Chapolin antes da exibição, será que foi outro erro novamente? :ponder:

Postado
3 horas atrás, Monchito disse:

Esse do Chapolin não tinha abertura Maga? O áudio da abertura ficou destoante do áudio do episódio.

Tem mas a versão que o Multishow recebeu da televisa é a mesma edição feita pelo sbt, ou seja, com abertura em espanhol.

Postado

Ainda bem que "para fugir da prisão" foi exibido sem a pequena falha no áudio logo no começo quando o Carlos escorrega com o tubo e dá um grito como o SBesTeira transmitiu na volta desse episódio em 2013.

Em 2013 esse episódio foi repetido na semana seguinte à primeira exibição.

Enfim um episódio excelente e com áudio limpinho. :muttley::surfing:

Postado

Episódio 19 do chapolin rodando com logo do multishow no play, quem viu ontem já estava assim? :ponder:
Agora o episódio 10 do chaves que era o outro com logo não está mais com logo por lá, quanto ao 9 que também tinham colocado o logo nem carregando está por lá pra ver a atual situação. :blink:

Postado

tosca a risada da chiquinha no fim de "cabelo, barba e graxa"

Risadas do áudio original vazaram em vários momentos da dublagem. :duh:

A versão de 76 é bem melhor.

Gostei do episódio do mini disco voador. A vera cruz até usou o mesmo barulho do disco de "o bebê jupteriano".  

Porém, acho a versão de 1975 melhor.

Já a esquete "médicos birutas" achei bem fraquinha. :triste:

Postado

Nenhum segundo sequer de In a Hurry em O mini disco voador

Amém! :fogos:

Postado

Eu não sou muito fã da versão de 75 do Minidisco Voador. 

Prefiro a versão de 73 mesmo

Postado

Alguém tem como me ajudar ?

Estou procurando a lista dos episódios de chaves e chapolin que foram lançados apenas em dvd.

Postado
13 minutos atrás, Bel Morais disse:

Alguém tem como me ajudar ?

Estou procurando a lista dos episódios de chaves e chapolin que foram lançados apenas em dvd.

http://chespiritoweb.atspace.com

Tem nesse site

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.