Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

23/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Nada Como Ser Um Expert No Assunto Parte 1 (1974)
23h25 - O Feitiço Contra o Feiticeiro? (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h36 - O Anel Mágico (1974) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

06/08

Chaves
Episódio O Primo Do Seu Madruga
O primo do Seu Madruga vai visitar a vila e resolve ajudar a vizinha que está de mudança, levando uma caixa de madeira. Mas as coisas acabam em problemas.

Chapolin
Episódio De Médico, Chapolin E Louco Todo Mundo Tem Um Pouco
Dois tipos muito suspeitos chegam ao consultório do Dr. Chapatin pedindo ajuda. Sua enfermeira acha que eles são bandidos que acabaram de cometer um assalto.

Postado

Depois do caso de ontem não me resta maior duvida q "Quer Apostar Que Nunca Mais Entro Numa Aposta" de 75 virá redublado alegando estar incompleto!

Postado

"O Feitiço Contra o Feiticeiro?" (1974) Melhor esquete do Chompiras dos anos 70, na minha opinião :D

Postado
10 minutos atrás, Chapolin disse:

"O Feitiço Contra o Feiticeiro?" (1974) Melhor esquete do Chompiras dos anos 70, na minha opinião :D

Ainda bem que não foi redublado.

Postado

Se fosse redublado, a única coisa que ia prestar é que manteriam o nome "Chompiras" ao vez do ridículo "Beterraba" :lingua: E ainda tem gente que reclama da Gota chamar ele de "Chaveco" :tonguemad:

Postado

Eis que o Tradutor amava Beterraba e quis fazer uma homenagem: Chompiras México / Beterraba Brasil.

Eis que o Tradutor ama o Chaves: Chompiras México / Chaveco Brasil.

Postado

Uma coisa q gostei na redublagem das "Férias dos Folgados" é que colocaram Botijão no lugar do esquisito Lagartixa.

Postado
  • Autor

24/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h12 - Nada Como Ser Um Expert No Assunto Parte 2 (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h40 - Remédios das Dores da Angústia (1974) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

07/08

Chaves :multishow:
Episódio Tocando Violão
Seu Madruga e Professor Girafales tentam ensinar Chaves e Quico a tocar violão. Mas, claro, as crianças têm um pouco de dificuldade em aprender.

Chapolin :multishow:
Episódio Vagabundos Nós Vemos, Trabalhos Não Sabemos / O Idioma Do Amor
Carlos é um sujeito preguiçoso que nunca quer trabalhar. Cansada, sua esposa chama o Chapolin para convencê-lo a fazer alguma coisa na vida. Dr. Chapatin faz uma aposta com sua enfermeira.

Agora, Chapolineto disse:

Vagabundos Nós Vemos, Trabalhos Não Sabemos / O Idioma Do Amor

Difícil decidir qual desses é o pior:what: lá no Fórum Chaves NENHUM fã gostou desse título.

1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Tocando Violão

Quero ver outra vez o sabugo de milho!

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Se fosse redublado, a única coisa que ia prestar é que manteriam o nome "Chompiras" ao vez do ridículo "Beterraba" :lingua: E ainda tem gente que reclama da Gota chamar ele de "Chaveco" :tonguemad:

Chompiras não significa nada no Brasil, pelo menos Beterraba parece nome de bandido daqui do Brasil.

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Vagabundos Nós Vemos, Trabalhos Não Sabemos / O Idioma Do Amor

Difícil decidir qual desses é o pior:what: lá no Fórum Chaves NENHUM fã gostou desse título.

Com todo respeito, mas que títulos bost*, esses hein! :tonguemad: <_<

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Chompiras não significa nada no Brasil, pelo menos Beterraba parece nome de bandido daqui do Brasil.

Quando é nome dado pela Maga sempre aparecem comentários como este, queria ver se fosse a Gota que tivesse dado esse nome, a chuva de criticas seriam maiores <_<

E precisa significar algo? Volto a dizer, o nome ridículo que a Maga deu, quase ninguém reclama, já o "Chaveco" da Gota Mágica, aparecem meia dúzia só pra criticar o nome escolhido :tonguemad:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Quando é nome dado pela Maga sempre aparecem comentários como este, queria ver se fosse a Gota que tivesse dado esse nome, a chuva de criticas seriam maiores <_<

E precisa significar algo? Volto a dizer, o nome ridículo que a Maga deu, quase ninguém reclama, já o "Chaveco" da Gota Mágica, aparecem meia dúzia só pra criticar o nome escolhido :tonguemad:

Eu prefiro mais chaveco do que beterraba, além de ser mais engraçado segue a tara do chespirito pelas letras CH. 

Já li por aí que era pro pancada se chamar chapado na dublagem gota, mas mudaram de ideia. 

Postado

Chaveco >>>>>>>>>> 120 nomes que a MAGA deu para o personagem.

Se pelo menos a MAGA tivesse dado um nome para o personagem, mas pelo jeito não estavam nem aí para esses esquetes.

Postado
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu prefiro mais chaveco do que beterraba, além de ser mais engraçado segue a tara do chespirito pelas letras CH. 

Já li por aí que era pro pancada se chamar chapado na dublagem gota, mas mudaram de ideia. 

Isso eu nunca ouvi falar :headscratch: Se o nome fosse esse, seria mais um problema a tão criticada dublagem da Gota :lol: :tonguemad:

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.