Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Baixinho disse:

O que salva esse episódio é a esquete "A Guerra de Secessão".

Uma dos esquetes que eu mais assisti, tanto MAGA como GÁBIA.

Qualidade boa essa do Chapolin, não gosto muito desse do Chapolin :ermm:

Começou o conteúdo raro :P

Postado

Esse do Chapolin er...

Mas esse do Chespirito "A Guerra de Secessão" eu gosto. E claro, mais um dos bilhões do Chapolin que estrearam em 2006/2007 (Exceção o do Chapolin que passa desde 1990)

Editado por Quico Irônico

Postado
  • Autor

Eu não acho ruim o episódio do Mão Negra, racho bastante principalmente na parte do Chapolin andando pelo carro junto com a Florinda, assustando ela, acertando a porta nela... muito bom.

Postado

''Não era o outro braço?'' ''Pra variar'' :muttley:

Postado

Esse do "Mão Negra" é até assistível! Pior é "Goteiras" q é melhor no áudio original.

Postado

29/07/2018 no :multishow: #ChavesNoMultishowEp65

00:07 Chaves - Os gesseiros (1974) - REPRISE (EX-INÉDITO) - Los yeseros (ES)

O Senhor Barriga faz um acordo: ele desconta alguns meses de aluguel se o Seu Madruga se comprometer a engessar toda a vila.

ESTREIA NO BRASIL: 28/072018 / ESTREIA NO MÉXICO 23/09/1974.

Curiosidade - Chaves apresenta um guia televisivo no início do episódio e prepara sanduíches junto com o Quico.

chaves7431_480.jpg

00:07 - TELE GUIA E O SANDUÍCHE (1974)

00:10 - OS GESSEIROS (1974)

Editado por Chapolineto

Postado
24 minutos atrás, Chapolineto disse:

Detalhe: O nome do Cachorro é Sanson.

É a mesma casinha do "Não se Enrugue Couro Velho...".

Adoro quando objetos de alguns episódios são reaproveitados em outros :)

12 minutos atrás, Raphael disse:

Eu não acho ruim o episódio do Mão Negra, racho bastante principalmente na parte do Chapolin andando pelo carro junto com a Florinda, assustando ela, acertando a porta nela... muito bom.

Também é minha cena favorita. Aliás, é um dos momentos mais engraçados do Chapolin :D

- Tem alguém no carro?
- Sim!
- Quem???
- Eu!
- <_<

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

É a mesma casinha do "Não se Enrugue Couro Velho...".

Adoro quando objetos de alguns episódios são reaproveitados em outros :)

Bem lembrado, havia percebido isso. ''O cachorro do meu pai'' ''Ah não diga assim dele''.

Postado

"Olha, alguém pode me dizer o que é isso?"

"É um dos escravos que comprei"

"E quanto custou"

"50 Centavos"

"Pagou caro hein"

Rx4JK4E.png

Postado

Antigamente eu só conhecia a cena do Chaves ''diminuindo'' o leite do copo do Seu Madruga pelo desenho.

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Abertura MAGA de Chapolin, ainda bem! :lol:

Se pelo menos fosse a original... Mas é montagem da Televisa, foi tirada do episódio dos duendes porque aparentemente a abertura original não tem narração:

Postado

Chanfle! então era esse da tal montagem com o áudio da abertura dos duendes.

Postado

Olha o episódio aí que os canais da Turner não exibiram por censura :assobiando:

O episódio do Chapolin eu já gostei bem mais no passado, hoje em dia acho ele regular. O esquete do Chespirito sim é muito bom, bem engraçado :lol:

40 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Se pelo menos fosse a original... Mas é montagem da Televisa, foi tirada do episódio dos duendes porque aparentemente a abertura original não tem narração:

E pra piorar, o SBT ainda cortou o começo da abertura, nesta exibição online de 2014 -_-

Aliás, a Televisa poderia ter aproveitado que toca outra BGM na abertura, mas preferiu deixar a "Flying fists" tocar até o final dela :tonguemad: Bando de incompetentes! Não sabem fazer nada direito! :lingua:

Me dá coisas ouvir essas edições porcarias da Televisa nas aberturas dos comuns do Chapolin :pinch: 

Postado

11/08/2018 - Sabádo

Chaves :multishow:
Episódio Brincando De Bombeiros
As crianças estão brincando de bombeiros e ficam o tempo todo ligando e desligando a chave geral da vila. Isso irrita o Seu Madruga, que não consegue passar a roupa.

Chapolin :multishow:
Episódio Os Piratas
Os homens do Alma Negra são chamados para enterrar um tesouro. Mas o problema é que todos que cumprem a tarefa são mortos pelo pirata. Com medo, eles pedem o auxílio do Chapolin Colorado.

Editado por Chapolineto

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Olha o episódio aí que os canais da Turner não exibiram por censura :assobiando:

Caramba! Então não passaram foi por censura? Sempre achei estranho esse episódio não ter passado nem no TBS nem no Boomerang quando eu assistia por lá. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.