Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

20/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Jogando Futebol (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h46 - Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Muito Mais (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
17 horas atrás, E.R disse:

O Primeiro Dia De Aula Parte 2: Professor Madruga

Será que vai vir narrado pelo Daniel esse ''Professor Madruga''? tomara que não.

Postado
15 horas atrás, Raphael disse:

20/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Jogando Futebol (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h46 - Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Muito Mais (1975)

O triste é que justo nos melhores episódios (lote de 84) O Noise reduction agrava mais a situação. :triste: Tomara que nas edições dos fãs façam um remix áudio SBT/imagem multishow

Postado
12 minutos atrás, Chapolineto disse:

Será que vai vir narrado pelo Daniel esse ''Professor Madruga''? tomara que não.

Provavelmente, pessoalmente não ligo pra essas narrações nos comuns, só nos inéditos/semelhantes.

Postado

Pois é, depois com uma edição dá pra tirar.

Na exibição de ontem do Chapolin eu quase nem escutei nada, noise forte.

Postado

eu nunca vi um episódio inteiro, nem do chaves nem do chapolin, no msw. É a minha forma de protestar contra essa mer** de som abafado e às vezes mal sincronizado dessas exibições lixo do canal.

como estava a imagem do "jogando futebol" ontem?

em gravações mais recentes do sbt com o lote novo a imagem é horrível.

Postado

Acabou de passar no Multishow a chamada do episódio ''A volta da corneta paralizadora'' e foi classificado de Episódio icônico.

Editado por Chapolineto

Postado

:multishow:

03/09

Chaves
Episódio O Atropelamento
As crianças estão no pátio da vila e resolvem brincar de atropelamento. Só que a brincadeira acaba indo longe demais.

Chapolin
Episódio O Relógio Da Espiã
Um detetive está seguindo Florinda, pois acredita que ela é uma espiã de fama internacional. Para desvendar o caso, ele contará com a ajuda do Chapolin Colorado.

Postado

Postado
2 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

eu nunca vi um episódio inteiro, nem do chaves nem do chapolin, no msw. É a minha forma de protestar contra essa mer** de som abafado e às vezes mal sincronizado dessas exibições lixo do canal.

como estava a imagem do "jogando futebol" ontem?

em gravações mais recentes do sbt com o lote novo a imagem é horrível.

A imagem tava igual a um VHS dos anos 90, mas com áudio remasterizado na faixa de espanhol.

Postado
3 horas atrás, João A pão de ló! disse:

O triste é que justo nos melhores episódios (lote de 84) O Noise reduction agrava mais a situação. :triste: Tomara que nas edições dos fãs façam um remix áudio SBT/imagem multishow

O curioso é que Multishow não mandou narra o título.

Postado
19 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

A imagem tava igual a um VHS dos anos 90, mas com áudio remasterizado na faixa de espanhol.

que droga.

áudio remasterizado vc quer dizer aquele tosco com BGM de desenho, não é?

Postado
1 hora atrás, CYGNUS X-1 disse:

que droga.

áudio remasterizado vc quer dizer aquele tosco com BGM de desenho, não é?

Esse mesmo, cujo lote tem o nome de "Quico".

Postado

Curiosidade: a abertura do episódio "Os Ladrões / Guerra é Guerra" exibida pelo Multishow não é a abertura original do episódio. Esse é o motivo do anúncio da esquete não ter aparecido.

Sabe-se lá que raios a Televisa fez coma abertura desse episódio...

Postado
  • Autor

21/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h13 - O Livro da Chiquinha (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h42 - Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Numa Aposta? (1975) - REDUBLADO :(

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.