Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Ainda bem que o MSW já exibiu a versão de 73 do "karatê". Essa versão de 76 é até boa, mas a versão de 73 é muito melhor e ainda conta com a excelente dublagem Maga 84 ^_^

Editado por Chapolin

Postado
Agora, Chapolin disse:

Ainda bem que o MSW já exibiu a versão de 73 desse do "karatê". Essa versão de 76 é até boa, mas a versão de 73 é muito melhor e ainda conta com a excelente dublagem Maga 84 ^_^

Mesmo assistindo a versão de 73, ainda gosto mais desta de 76.

Esse episódio do Chaves é muito bom, sobretudo do meio pra frente com o Chaves e as suas latas vazias.

Postado
23 horas atrás, E.R disse:

:multishow:

20/09 (quinta-feira)

chavo_castigo76.jpg
Chaves
Episódio Guerra É De Terra

Que cagada! Acho tão bom o título "O castigo do Quico"...

Postado

21/09/2018

chaves.jpg  chaves7618_480.jpg

Chaves

Episódio O Exame De Recuperação Parte 2

Chaves, Quico e Chiquinha estão de recuperação na escolinha e precisam passar por um exame para não serem reprovados.

chapolin.jpg  chapolin7618_480.jpg

Chapolin

Episódio O Retrato Do General Valdés

Um pintor fica numa enrascada quando o Chapolin estraga o retrato de um importante general, que precisa ser entregue no mesmo dia.

Postado
2 horas atrás, Chapolineto disse:

21/09/2018

chaves.jpg  chaves7618_480.jpg

Chaves

Episódio O Exame De Recuperação Parte 2

Chaves, Quico e Chiquinha estão de recuperação na escolinha e precisam passar por um exame para não serem reprovados.

Esse episódio vai ter quatro dublagens. Oloco.

Postado
10 horas atrás, Chapolin disse:

Ainda bem que o MSW já exibiu a versão de 73 do "karatê". Essa versão de 76 é até boa, mas a versão de 73 é muito melhor e ainda conta com a excelente dublagem Maga 84 ^_^

Concordo. Assistí-lo acompanhado da esquete da autópsia é até mais legal ainda, já que como esse é um roteiro em que é mais um humor pastelão, dá perfeitamente para encaixá-lo num tempo menor. Curioso que se o Chespirito não fez um remake exato (com esquete e tudo) em 76, com certeza a esquete da autópsia deve ter uma versão mundialmente perdida em 76. Talvez até faça uma espécie de gancho pro perdido mundial do necrotério de 76, já que são temas parecidos e foi descoberto que esse acompanha uma esquete do Doutor.

Postado
15 horas atrás, Gota Magica disse:

Esse episódio vai ter quatro dublagens. Oloco.

Sim, e também cinco opções de áudio, dublagem Gábia 1, dublagem Gábia 2, RioSound, Som de Vera Cruz e em Espanhol.

Postado
21 horas atrás, Raphael disse:

07/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h21 - A Limpeza do Pátio (1976)

Sobre o episódio de ontem é sensacional, e que imagem linda dele no lote Quico, e a dublagem deixou ele sensacional, acho até que deveria ser icônico, tem frases memoráveis como escorregou em uma Nasca de Bacana, estou falando com a mula e não com os carrapatos.

21 horas atrás, Raphael disse:

07/09/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h48 - Caratê Cara a Cara (1976)

Diferente da Maioria gosto dessa honorável versão de 76, acho que dá um belo empate com a versão de 73.

Talvez o que deixa a desejar é a honorável dublagem Maga que estava meio morta.

Aliás honorável Multishow o episódio de hoje da Bruxa Baratuxa deveria ser icônico.

Postado

Vocês ligam muito pra que episódio vai ser icônico ou não, é só um selo, se não vir com o selo não vai deixar de ser clássico e icônico.

Postado
17 minutos atrás, Chapolineto disse:

Vocês ligam muito pra que episódio vai ser icônico ou não, é só um selo, se não vir com o selo não vai deixar de ser clássico e icônico.

No caso estamos apenas mostrando a nossa opinião sobre quais são os episódios que se tornaram clássicos na exibição do SBT. Se o MSW coloca ou não o selo de icônico tanto faz. 

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

No caso estamos apenas mostrando a nossa opinião sobre quais são os episódios que se tornaram clássicos na exibição do SBT. Se o MSW coloca ou não o selo de icônico tanto faz. 

Exato, até pq queriamos entender quais critérios os canais usa pra decidir o que é iconico.

Postado
14 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Exato, até pq queriamos entender quais critérios os canais usa pra decidir o que é iconico.

Imagino que seja apenas uma pesquisa sobre quais foram mais reprisados, ou o @Valette deve ter mencionado alguma coisa. 

Postado
23 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Cada um mandou uma lista dos episódios mais famosos no Brasil e o que foi mais mencionado na lista o Multishow classifica de icônico.

7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Imagino que seja apenas uma pesquisa sobre quais foram mais reprisados, ou o @Valette deve ter mencionado alguma coisa. 

Isso.

Postado
  • Autor

08/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h05 - Chegou o Leiteiro (1976) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - História de Bruxas (1976)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
27 minutos atrás, Raphael disse:

08/09/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - História de Bruxas (1976)

Classicao gostoso pra encerrar a noite, e diferente do Chaves de hoje, nesse sim Cecília da show dublando a Marioneta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.