Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Um icônico para mim.

Postado

fico imaginando como seria a palavra cabalística se o História de Bruxas tivesse vindo em 84.

Postado
10 minutos atrás, Multishow disse:

Um icônico para mim.

Sim, eu dava risada quando eles falavam sobre a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. 

11 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

fico imaginando como seria a palavra cabalística se o História de Bruxas tivesse vindo em 84.

Talvez a mesma coisa, já que a palavra tem alguma semelhança com a original. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Sim, eu dava risada quando eles falavam sobre a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. 

Talvez a mesma coisa, já que a palavra tem alguma semelhança com a original. 

Sim, mais falo pq em 84 nao seguiam tanto traduçao ao pé da letra

Postado

22/09

Chaves
Episódio O Castigo Vem A Cavalo Parte 3
Ainda em recuperação na escolinha do Professor Girafales, as crianças passam por testes de desenho e história.

Chapolin
Episódio Quem Me Dá Uma Mão?
Em um acidente, Chapolin perde sua mão e é obrigado a fazer um transplante. O problema é que a nova mão começa a fazer coisas bem esquisitas.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

22/09

Chapolin
Episódio Quem Me Dá Uma Mão?
Em um acidente, Chapolin perde sua mão e é obrigado a fazer um transplante. O problema é que a nova mão começa a fazer coisas bem esquisitas.

Mais um que apesar de comum deve vir com abertura e titulo narrado pelo Daniel, sorte que esse temos a abertura completa de quando foi exibido no SBT Vídeos

Postado
  • Autor

Que por sinal, ao contrário da abertura do "Selva", tem narração sem música.

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Que por sinal, ao contrário da abertura do "Selva", tem narração sem música.

Sim, todos do lote de 92 do Chapolin se nao me engano tem narração sem música, e créditos com a bgm original inves da bgm de encerramento Maga.

Postado
16 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

Concordo. Assistí-lo acompanhado da esquete da autópsia é até mais legal ainda, já que como esse é um roteiro em que é mais um humor pastelão, dá perfeitamente para encaixá-lo num tempo menor. Curioso que se o Chespirito não fez um remake exato (com esquete e tudo) em 76, com certeza a esquete da autópsia deve ter uma versão mundialmente perdida em 76. Talvez até faça uma espécie de gancho pro perdido mundial do necrotério de 76, já que são temas parecidos e foi descoberto que esse acompanha uma esquete do Doutor.

Sim, com a esquete da autópsia fica ainda melhor :cap: Também acho que deve haver alguma versão perdida em 76 desta esquete :ermm: :ponder:

5 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Diferente da Maioria gosto dessa honorável versão de 76, acho que dá um belo empate com a versão de 73.

Talvez o que deixa a desejar é a honorável dublagem Maga que estava meio morta.

Aliás honorável Multishow o episódio de hoje da Bruxa Baratuxa deveria ser icônico.

No meu caso não é pela dublagem, pois eu não critico tanto a dublagem do lote de 90, e nem acho "morta" a deste. Em Cleópatra sim eu acho a dublagem bem fraca/"morta" mesmo.

Em Chapolin é difícil remakes de 76 ganharem dos de 73, pelo menos pra mim. Agora com estas exibições no MSW eu verei se realmente terá algum que ganhe :ponder:

Postado
17 horas atrás, Raphael disse:

08/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h05 - Chegou o Leiteiro (1976) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - História de Bruxas (1976)

Sobre o episódio do Chaves: Remake mas ou menos,  muito parecido com o original, valeu pela dublagem e pelo final diferente no mais a versão 73 é melhor

Sobre o episódio do Chapolin: um grande clássico! Um dos melhores de toda a serie! Merecia o selo de icônico.

Postado
  • Autor

09/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h15 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

Untitled+5.gif Chapolin

23h41 - O Lobisomem Que Uivava em Português (1976) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Esse episódio do Chaves está com a imagem horrível, dá até dor nos olhos.

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h15 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

A imagem infelizmente está uma mer**.

Postado

Dmsxy6kW4AEhyMf.jpg

Postado

23/09 (domingo)

:multishow:
Chaves
Episódio Venda Da Vila Parte 1, A
Senhor Barriga descobre que está doente do coração e resolve vender a vila, para descansar e viver um pouco mais. Os vizinhos se reúnem para pensar em como evitar o negócio.

chapulin_documento76.jpg
Chapolin
Episódio Recuperando O Documento
Um documento importantíssimo vai parar em um mastro do edifício e Florinda obriga seu funcionário a ir buscá-lo. Porém, ele chama o Chapolin Colorado para ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Iago (zagueiro / Orlando City)
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não tem algo melhorzinho? Com certeza!
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não se preocupem já que a produtora vai entregar o Show do Motor ainda hoje.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Isso já me interessou kkkk
  5. Raphael
    Aí vai passar o Revolvinho do Chaves e ninguém do Sbt vai postar lá no +Sbt.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.