Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Só queria saber o que houve com a narração do Gastaldi neste episódio da insônia? :huh: :headscratch:

7 horas atrás, Cleberson disse:

Esse titulo tinha narraçao do Gataldi nao?

O título narrado foi cortado a partir do lote novo, pois a Televisa fez um corte no começo do episódio.

https://youtu.be/8z378W7LlG8

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado

Cortaram o Quico falando "Pra ver como eu sou bom nisso". 

Postado

Acho que a galera não reparou (pelo menos não vi ninguém comentando) que os semelhantes do Chapolin que estão exibindo estão com cenas perdidas mundiais intactas. "O Extrato de Energia Vital" e "Casamento com Bruxa, não" são exemplos que eu percebi.

Pelo menos tivemos alguma vantagem em relação a Televisa ter mandado as cópias pré-editadas que o SBT montou em 2012/2013.

Postado

Eu tinha percebido isso. Tem algum outro semelhante que ainda vai ser exibido que tem cena perdida mundial? :headscratch:

Postado
4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

O título narrado foi cortado a partir do lote novo, pois a Televisa fez um corte no começo do episódio.

https://youtu.be/8z378W7LlG8

Nem tinha reparado nisso, tá explicado agora :tonguemad:

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que a galera não reparou (pelo menos não vi ninguém comentando) que os semelhantes do Chapolin que estão exibindo estão com cenas perdidas mundiais intactas. "O Extrato de Energia Vital" e "Casamento com Bruxa, não" são exemplos que eu percebi.

Pelo menos tivemos alguma vantagem em relação a Televisa ter mandado as cópias pré-editadas que o SBT montou em 2012/2013.

"Casamento com Bruxa, Não!" eu já sabia. Pena que não aconteceu o mesmo com "O Carateca" (73) que a Televisa passou a tesoura também :(

Postado
  • Autor

17/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h26 - Bilhetes Trocados (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h53 - A Fortuna de Fredéric Chopin (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

pIHHM9J.png

30/11 (sexta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Uma Aula De Canto

UVC7E8l.jpg

Na escolinha, o Professor Girafales tenta ensinar sobre música às crianças. Depois, elas brincam de orquestra.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Presente De Casamento Tripas de Cera

chapolin7802_480.jpg

Tripa Seca tem uma ideia para escapar da polícia: usar um boneco de cera para se fingir de morto. Para que o plano seja perfeito, eles chamam o Chapolin Colorado.

Site do MSW está todo cagado, não carregou a programação de 01/12 e Chapolin todo bagunçado.

Postado

O Multishow Consegue Mais 3 Episódios Perdidos. Ainda não Foram Revelados Quais Episódios. Mais Pode ser o, Ser Pintor e Uma Questão de Talento - parte 1 (1976) Errar e Humano - parte 1 (1978) e Seu Madruga Carpinteiro - parte 2 (1974). 

Postado

E assim tivemos uma sequência de quatro episódios bons nesta temporada de 77 de Chapolin (Coisa rara):

"Tudo Sobe, Até os Aviões! - Parte 1", "A Bola de Cristal", "Os Bebês não Vem Mais de Paris, Agora, vem de Júpiter" e "A Fortuna de Frederic Chopin" :s_success:

Postado

E essa maratona que tá passando no MSW agora, foram quais episódios?

Postado
9 horas atrás, Ventilador Cego disse:

O Multishow Consegue Mais 3 Episódios Perdidos. Ainda não Foram Revelados Quais Episódios. Mais Pode ser o, Ser Pintor e Uma Questão de Talento - parte 1 (1976) Errar e Humano - parte 1 (1978) e Seu Madruga Carpinteiro - parte 2 (1974). 

ṕra ficar perfeito, falta conseguirem áudios limpos livres de abafamento. :D

Postado

Gostei bastante da nova abertura,

super divertida a parte do Quico caindo da bola :muttley:

Postado
21 horas atrás, Raphael disse:

17/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h26 - Bilhetes Trocados (1977)

Ótimo episódio, bem divertido e a dublagem inspiradissima (alias essa redublagem é melhor que a perdida), detalhe pra cena final do Chaves e Quico falando sobre o Seu Madruga pendurado completa, no SBT desde que entrou o lote novo ja corta pro Madruga pendurado.

21 horas atrás, Raphael disse:

17/11/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h53 - A Fortuna de Fredéric Chopin (1977)

Episódio maravilhoso com uma dublagem espetacular e atuaçao sensacional, alias uma das melhores histórias contadas do Chapolin, acho que só perde para o do Don Juan Tenório, sem duvida alguma foi o melhor ep da semana.

34 minutos atrás, Bruno CH disse:

E essa maratona que tá passando no MSW agora, foram quais episódios?

É uma maratona com os eps exibidos na semana, sao eles:

Em 15/11/2018 às 21:12, Cleberson disse:

Segundo o site do MSW nesse domingo tera maratona de Chaves com os episódios exibidos na semana das 19h28 as 22h30 confira a grade:

19:28 - Chaves  - Episódio O Calo Do Senhor Barriga - O Senhor Barriga está com um calo muito dolorido no pé direito. E a coisa piora porque, toda hora, alguém lhe acerta justamente no calo.

19:54 - Chaves  -  Episódio Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar! - Seu Madruga e Chaves querem assistir a um jogo de futebol pela televisão, só que o aparelho não quer funcionar de jeito algum.

20:20 - Chaves  - Episódio O Professor Apaixonado - O Professor Girafales está apaixonado pela Dona Florinda e pretende declarar seu amor, mas não sabe como isso. Então, ele pede ajuda ao Seu Madruga.

20:48 - Chaves   - Episódio Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios Da China Parte 1 - Depois de ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves abre uma banquinha para vender refrescos na rua. No entanto, os negócios não vão muito bem.

21:12 - Chaves  - Episódio Refrescos Numa Fria Parte 2 - As coisas parecem melhorar para a venda de refrescos do Chaves. Enquanto isso, Seu Madruga tem que fugir do Senhor Barriga e da Dona Florinda.

21:36 - Chaves  - Episódio Insônia Do Seu Madruga Parte 3, A - Chaves continua com o negócio dos refrescos. Na vila, Seu Madruga enfrenta um problema: não consegue dormir. Dona Clotilde, então, resolve lhe ajudar com um xarope poderoso para curar a insônia.

22:02 - Chaves  - Episódio Bilhetes Trocados - Grandes mal-entendidos acontecem na vila quando uma lista de compras e uma carta de amor são trocadas pela Chiquinha.

22:30 - José Junior: Entre A Guerra E A Paz - Episódio José Junior Entre A Guerra E A Paz - O comentado caso do Complexo do Alemão. Junior sobe sozinho ao encontro de traficantes acuados com a entrada do Exército nas favelas. Uma denúncia leva o AfroReggae a sofrer atentados e Junior tem sua vida ameaçada.

23:00 - Chaves  - Episódio Estou Morrendo De Saudades Da Minha Amiga, Mas Não Muito - Depois de passar uns dias em Itanhaém, a Chiquinha volta para casa. E com o retorno da filha do Madruguinha, voltam também as confusões.

23:27 - Chapolin - Episódio E De Saúde? Como Vai O Morto? / Futebol, Lá Vou Eu! - Dois bandidos perigosos estão no hospital. Com medo, a enfermeira pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin tenta ir ao futebol, mas um paciente fica lhe atrasando.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

É uma maratona com os eps exibidos na semana, sao eles:

Valeu!

Postado
  • Autor

18/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - Estou Morrendo de Saudades da Minha Amiga... Mas Não Muito ! (1977) - REDUBLADO

Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - E de Saúde, Como Vai o Morto? (1977) - ESTRÉIA
23h37 - Futebol, Lá Vou Eu ! (1977) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.