Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

nao vou acistir, essi mesmo episodio passou hoji no SBT com dublagi MAGA, Xaviz é só nu SBT É triste ver mais um redublado, o mesmo foi exibido hoje pelo SBT em forma de piada ao MSW.

Falando do episódio, remake totalmente desnecessário e chato. Óbvio que perde pra versão de 75.

Postado
25 minutos atrás, Raphael disse:

18/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - Estou Morrendo de Saudades da Minha Amiga, Mas Não Muito... (1977) - REDUBLADO

Que redublagem péssima, Daniel é sensacional no Chapolin mais no Chaves não acha mesmo o tom e oscila bastante, e com episódio redublado é onde mais se percebe.

Como sempre falo é um pecado redublar Maga, principalmente quando vemos que o canal não recebeu a dublagem por sacanagem do SBT ou da Televisa, principalmente quando o SBT vai e pirraça exibindo no mesmo dia com dublagem Maga.

Dublagem bem inferior a Maga nesse episódio, e destaque para o Nelson no Quico e a Marta na Florinda.

Seidl bem rouco, e a Sandra tbm não me agradou nesse.

Não gosto quando é um episódio Maga redublado e a dublagem nova fica alterando o texto clássico, episódio redublado deveria ser 100% fiel a Maga, e mexeram bastante na tradução Maga da Carta, e não gostei.

Ah e Major mais uma vez cagando na sonoplastia ao trocar Laugh a Minute por Mechanical Toys.

Enfim uma pena esse grande episódio ser redublado e sorte que o SBT exibiu ele cedo com dublagem Maga.

Agora sobre o episódio, digo aqui o mesmo que disse no tópico do SBT, é o remake mais desnecessário e sem sentido da série, porém dá um banho na versão de 75.

Postado

Agora eu Quero Ver o Ser Pintor e Uma Questão de Talento com os Créditos e Abertura!!! 

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

18/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - Estou Morrendo de Saudades da Minha Amiga... Mas Não Muito ! (1977) - REDUBLADO

Lembrando que, contando com esta, já são 3 dublagens desse episódio. 

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Pelo menos não foi as dublagens não foram feitas pelo mesmo estúdio e pro mesmo canal que recebeu 3 cópias do episódio :duh:.

Editado por gustavo lins

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Pelo menos não foi as dublagens não forma deitas pelo mesmo estúdio e pro mesmo canal que recebeu 3 cópias do episódio :duh:.

Sendo duas no mesmo lote :rofl:

Postado

Este remake do "regresso" da Chiquinha eu não acho ruim, só que não dá pra negar, que ele é o episódio mais desnecessário e sem sentido de Chaves nos anos 70 :what: 

Postado
8 horas atrás, Homessa disse:

então tem duas dublagens MAGA?  :o

Alguém tem um link para cada uma das dublagens no youtube? 

Postado
13 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

então tem duas dublagens MAGA?  :o

Alguém tem um link para cada uma das dublagens no youtube? 

Não.São 3 dublagens, mas uma de cada estúdio:

Maga

Gábia (DVD)

SDVC

Postado
13 horas atrás, Raphael disse:

19/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h20 - A Bruxa Está Solta (1977)

Ótimo episódio, considero tao bom quanto a versao de 75.

Destaque pra cena que o Madruga grita o LOTERIAAAAAAAAAA!!!

Postado

Só eu acho que a saga do menino mentiroso tinha que ter selo de icônico?

O critério de episódios icônicos já se perdeu faz tempo...

Postado
19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Só eu acho que a saga do menino mentiroso tinha que ter selo de icônico?

O critério de episódios icônicos já se perdeu faz tempo...

Eu também concordo. 

Nem deveriam ter inventado isso, porque é óbvio que sempre terá quem não concorda com qual foi  escolhido ou não. 

Postado
Em 18/11/2018 às 23:00, Raphael disse:

22h55 - Estou Morrendo de Saudades da Minha Amiga... Mas Não Muito ! (1977) - REDUBLADO

Acho esse remake sem sentido.

A redublagem ficou muito boa :joinha:

Postado

As cagadas do site do Multishow foram corrigidas, agora já podemos voltar a anotar os próximos episódios.

pIHHM9J.png

01/12 (sábado)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Sociedade Parte 1

chaves7801_480.jpg

Dona Florinda e Seu Madruga andam mal de dinheiro e resolvem fazer uma sociedade: ela faz os churros e ele vende. Na hora de preparar os doces, Chaves e Quico provocam várias confusões.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Branca De Neve E Os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim Parte 1

chapolin7804_480.jpg

Chapolin Colorado é chamado na escolinha do Professor Girafales para contar uma história às crianças. Ele então apresenta o conto de Branca de Neve.

pIHHM9J.png

02/12 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Sociedade Parte 2

0OtG7DF.png

Dona Florinda e Seu Madruga continuam a preparar o negócio da venda de churros. Enquanto isso, o Professor Girafales vai à vila experimentar os doces.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Branca De Neve E Os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim Parte 2

chapolin7805_480.jpg

Na segunda parte da história, a terrível rainha má descobre que Branca de Neve está viva e, assim, resolve se disfarçar de mendiga para enganar a mocinha.

pIHHM9J.png

03/12 (segunda-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Vendedor De Churros Parte 3

chaves7803_480.jpg

Finalmente Seu Madruga sai para vender os churros. Mas as condições impostas pela Dona Florinda e as poucas vendas causam-lhe muita irritação.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Branca De Neve E Os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Parte 3 :fogos:

chapolin7806_480.jpg

No terceiro e último capítulo da história, a rainha má prepara uma maçã envenenada para acabar de vez com a Branca de Neve.

Editado por Quico Irônico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.