[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
356
Audiências CH
Audiências consolidadas de sexta-feira, 09/05/2025: Chaves (Vespertino) - 2.6 Chaves (Noturno) - 3.8 Chapolin - 3.2 Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.0). Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.6), A Caverna Encantada (3.4) e Tela de Sucessos: Extraordinário (3.3). Logo em seguida, Chaves (Vespertino) obteve a décima posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e A Usurpadora (3.0), Fofocalizando (2.9) e Tá na Hora (2.8). ———————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 10/05/2025: Chaves (Sábado Séries) - 3.6 Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi a segunda maior audiência do sábado no SBT, atrás apenas de Cinema em Casa 1ª Sessão: Dennis, o Pimentinha e Eita Lucas! (3.7), e empatado com Cinema em Casa 2ª Sessão: Mr. Nice Guy - Bom de Briga.- 1
-
-
421
Amistosos e notícias da seleção brasileira
Resta agora saber se o Ancelotti sabe disso -
2433
Exibições de Chaves no SBT
Como o @Cleberson tinha postado, são 86 episódios (desconsiderando perdidos mundiais sem exibição desde 92 + mini esquetes) ainda SEM EXIBIÇÃO desde que o seriado voltou ao ar aqui no Brasil em outubro do ano passado. Em vez de passarem esses episódios não, eles vão lá fazer o telespectador de PALHAÇO a ponto de ficar reprisando a mesma leva de 80 episódios que já haviam exibido até então. Eu mesmo larguei mão dessas exibições porcas do Chaves, única esperança que ainda tenho com o SBT é com o Chapolin e os semelhantes. Tinham a chance de ouro de resgatarem mais coisa do Chaves como os semelhantes que não exibem há NOVE anos, mas jogaram tudo no lixo. Emissora tranqueira. -
356
Audiências CH
Ele quis dizer saturado no sentido do modo de exibição do SBT e não em relação as séries em si.- 1
-
-
356
Audiências CH
Chaves e Chapolin nunca satura
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts